Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Ola, possuo um iPhone 5 há algum tempo, alguns meses pra cá, o mostrador  da bateria desregulou e cai rapidamente de 100% e vai diminuindo ate chegar a 3%  e fica horas marcando 3, com isso fui me acostumando não me importei muito com isso, com o tempo  após o iPhone desligar ou reiniciar ele, sempre quando ele liga fica uns 2 minutos ligado e do nada ele reinicia sozinho, mais isso reiniciava 2 ou 3 x e voltada ao normal, só que agora luto para não deixar ele desligar, pois esse tempo que durava 2,3x voltava ao normal agora ele fica reiniciando por 5, 6 horas sem parar, pensei que poderia ser bateria mais a bateria foi trocada começo desse ano, aos técnicos o que pode ser?
      Segue vídeo mostrando como fica

• Por Eduardo Victor
      O flash do meu iphone 5 não está funcionando na câmera, ela simplesmente não bate a foto quando ativo o flash. Usar como lanterna funciona ou em outros apps de lanterna também, mas na câmera não bate a foto! Já tentei restaurar, mas não adiantou, alguém por favor me ajuda!!
    • Por T-Bond
      Galera, você conhecem algum outro smartphone que possua, pelo menos, as dimensões aproximadas do iPhone 5?
      Procuro alternativas que não sejam Apple.
    • Por Rynaro
      Olá pessoal,
      Sou novo no mundo Apple, na realidade por toda a vida sempre utilizei distribuições Linux. Porém, atualmente por intermédio de um amigo, pode ser que eu tenha a oportunidade de adquirir uma máquina Apple, mas tenho algumas dúvidas sobre a máquina em si. Já procurei uma assistência autorizada Apple, porém não senti segurança no que me foi falado, e gostaria de outra opiniões.
      A máquina em questão é um MacBook Pro mid 2010 - i7 / 8GB RAM,e 1 TB de HD (como possibilidade de inserir um SSD), ele já me informou que não deu recall na máquina, e mesma apresenta problemas de reballing, causando somente o reiniciamento da máquina, porém, com o uso de um programa que força o uso de uma única GPU, este problema é contornado. (E também sei que tem alguns técnicos que sabem fazer o acerto na placa lógica, porém não sei o custo disto)
      Eu utilizaria a máquina primariamente como estação de desenvolvimento de software, tendo em vista que meu ultrabook i3 "morreu" por estes dias. Eu fiquei ilhado utilizando somente meu desktop. Então, a compra de um notebook iria ser inevitável de qualquer forma.
      O preço que meu amigo ofertou em meio estes problemas foi R$ 2000,00. Considerei comprar ele, somente pelo fato de ele fazer um meio de pagamento "parcelado" camarada pra mim, mas ainda assim não sei se vale a pena, tendo em vista que é uma máquina de 2010.
      Como sou novato neste mundo de hardware específico Apple, vim aqui pedir a opinião de alguns de vocês, já que não senti firmeza de algumas autorizadas.

Desde já, obrigado!

• Por MacBookWhite
      Na opinião de vocês qual foi o melhor Mac OS já lançado ?
      na minha foi o Mavericks 
    • Por Julia Moreira
      Pessoas,
      estou pensando em comprar o iphone 5s do meu namorado. Entretanto, ele "tinha" a bateria original viciada (aquele caso de que descarrega com 70%, só dura 3h, etc...). O produto está totalmente fora da garantia, e a Apple cobra 450,00 reais para trocar por uma nova. Entretanto, ele optou por comprar uma falsificada, nessas assistências técnicas em Shopping, que custou 120,00 reais. Faz somente uma semana, e está tudo ocorrendo bem. A assistência deu garantia de 3 meses. Entretanto, ele quer vender o celular e eu quero comprar, e estou pensando se vale a pena adquirir pelo preço de 600,00 reais, dado que, passados os 3 meses da garantia da assistência, o celular pode voltar a dar problema e eu teria que recorrer aos 450,00 da Apple numa bateria original (o que não estou nem um pouco disposta a fazer)
      Então: vocês acham que vale a pena comprar o celular nessas condições? 
      E mais: essas baterias de segunda linha, de assistências técnicas "confiáveis" tendem a durar um tempo razoável, etc, vale a pena comprar? 
      PS: sou do tipo de pessoa que não gosta de gastar muito em celular e, por isso, qualquer android seria a melhor opção. Mas já cansei bastante do sistema, queria experimentar o ios, e quero um iphone
    • Por Guuiv
      Boa noite, primeiramente caso aqui seja a sessão errada para publicação de tal, peço perdão.
      Eu estou querendo fazer a compra de um novo iPhone pela iPlace e eles tem a opção de eu entregar o meu 6s e usar o valor dele como um desconto. A minha pergunta é, vale a pena? Hoje muita pouca gente anda comprando telefone por conta da crise atual e etc e menos ainda telefones usados, tentei vender o meu 6s aqui mesmo pelo forum e não obtive sucesso fazendo com que ainda me admirasse ainda mais por esse serviço da iPlace.

Alguém aqui já fez o upgrade pela iPlace? Valeu a pena? 
    • Por tiulusca
      Bom dia, boa tarde ou boa noite, pessoal! Sou novato aqui, creio estar postando no lugar correto, caso eu esteja errado, mil perdões!
      Então, tenho um iPhone 5 que simplesmente do NADA parou de funcionar o microfone, levei na assistência achando que era problema no hardware do aparelho, troquei o microfone e ainda sim não voltou.
      Dias atrás ele voltou a funcionar e depois parou do nada também.
      Hoje percebi que na SIRI o microfone funciona normalmente, porém, eu já reinstalei o software pelo iTunes e ainda sim o problema persiste, alguém tem alguma solução?
      Obrigado desde já.
    • Por Olecram2006
      Olá Pessoal, bom dia!

Estou para comprar um Iphone 5 (32gb) ou 5s (16gb). E minha dúvida está em qual dos dois modelos preferir, já que o primeiro tem o dobro de capacidade do segundo.

Basicamente, o que me deixa mais confuso em decidir são dois aspectos:

- Até quando o 5 será atualizado? Já que li em sites especializados que talvez a próxima grande atualização do sistema (versão 11), ele já não será suportado.

- Como é um aparelho usado (e provavelmente sem garantia), caso dê problema no leitor digital do 5s, parece que não tem mais conserto. Ou seja, só comprando outro aparelho. É isso mesmo?

Bem, se puderem me ajudar com essas dúvida, agradeço bastante.

Abraços.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.983
    • Total de Posts
      411.619
  • Criar Novo...