Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 ainda não completou um mês de lançamento, e eu já não aguento mais ouvir falar...


  

31 votos

  1. 1. iPhone 5 ainda não completou um mês de lançamento, e eu já não aguento mais ouvir falar...

    • ... de que o LTE (4G) dos modelos atuais não vão funcionar no Brasil.
      8
    • ... da tela de safira que deixa uma mancha roxa em fotos contra o sol.
      0
    • ... de que o iPhone está mais espichado... e que fulanos por aí prefeririam modelos anteriores.
      0
    • ... da polêmica do Maps! Se liga... não gosta, busca endereços no Google.
      2
    • ... de que a Siri ainda não fala português. E daí? Um bando de brasileiros por aí mal falam português corretamente, e reclamam de uma robô!
      1
    • ... de retina display VS AMOLED.
      0
    • ... de que o modelo preto descasca e risca fácil, e que alumínio não é resistente.
      2
    • ... que iOS6 não está bom ainda.
      1
    • ... que o Galaxy Slll dá de 10 no iPhone 5.
      2
    • ... que a Apple não é a mesma sem Steve Jobs.
      8
    • ... que os trabalhadores da Foxconn sofrem.
      0
    • ... que é injusto ter cota de dois iPhones por cliente.
      0
    • ... que é injusto levar tanto tempo pro telefone ser lançado no Brasil. Quero o meu logo!
      2
    • ... que esse modelo novo não trouxe nada de revolucionário.
      1
    • ... espera, aguento sim! Pode continuar falando de tudo isso, que eu sou demente por Apple e quero só falar disso tudo, repetidamente... mesmo que eu perca amigos e minha sanidade. Me deixem andar em círculos!
      4


Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Votem... e se refestelem!

: !

Farei uma piadinha, aproveitando o tópico:

"Bááááhhhhh!!! JoeD, o primeiro a postar (não a responder a enquete) no tópico, só poderia ser o teu amigo (cujos posts tu admiras) Rafael Milanski!! Há! Há! Há!

Guris, isso foi apenas um brincadeira, com respeito a vocês pois é até engraçado de ler os posts em que o JoeD "implica" com o guri (no bom sentido).

E sobre a enquete, as opções são mais que verdade... realidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

: !

Que isso?

Farei uma piadinha, aproveitando o tópico:

"Bááááhhhhh!!! JoeD, o primeiro a postar (não a responder a enquete) no tópico, só poderia ser o teu amigo (cujos posts tu admiras) Rafael Milanski!! Há! Há! Há!

Guris, isso foi apenas um brincadeira, com respeito a vocês pois é até engraçado de ler os posts em que o JoeD "implica" com o guri (no bom sentido).

E sobre a enquete, as opções são mais que verdade... realidade!

Realmente, eu jamais implicaria com os posts do Rafael, pq eu amo a maioria deles. Principalmente o como são genuínos. E vcs já devem saber como sou fã de humor genuíno. A prova aqui.

E uma coisa que notei no fórum, e no relacionamento com as pessoas com quem mais interajo, é que rola este bate-papo amigável, e todos parecemos concordar com o fato de que o importante é nos edificarmos com o diálogo. Mesmo quando não estamos em sintonia total. É a tal história: informalmente acertamos que concordamos em discordar... e discordamos em deixar de conversar. Afinal, é na interação que aprendemos e ajudamos uns aos outros. Tudo é pacífico mesmo quando pega fogo. Se bem que teve um episódio aí, que devo confessar ter sido mais que emocionante ver a comunidade vindo em minha defesa devido a um certo sem noção. E não falerei o nome, pois o Gustavo Jaccottet - que disse que não se deve discutir a cor do cavalo branco de Napoleão - certamente diria que não se dá nome aos bois. Então -> :X

Sobre a enquente: sim... tão realidade que não consegui votar por não ter habilitado multiplas opções para votos. Mas eu que inventei ela, né? Então povo sabe que esse apanhado de opções veio das minhas observações à toda conversa relacionada ao 5. Então eu meio que voto em T.A.A.

Não aguento esses urubus agourando que a Apple vai voltar pro limbo sem o Jobs.

Rapaz! Nunca tinha pensado neles como sendo esses bichos! Agora não vou conseguir deixar de pensar...

Tem muito louco dizendo que ela vai falir porque ta sem o Empregos. Pombas, não tem nada a ver, se brincar o Cozinheiro faz uma doidera ai e pronto, todo mundo começa a babar o ovo dele...

A M$ não faliu com Balmer, não vejo ameaças com Cook na Apple.

Rs. Traduzir os sobrenomes foi ótimo... nunca tinha visto por esta ótica. Preferido: M$

Apple fez o papel dela e evoluiu o produto naquilo que era esperado, mais fino, mais rápido, mais leve, melhor câmera, etc.

Hoje todo mundo reclama, mas em poucos meses será padrão de mercado, e todos só terão elogios. É sempre assim...

É o que eu falei logo no dia do lançamento: não é revolução... mas evolução... e isso já tá de bom tamanho. E também mandei calarem a boca. Rs. E olha que não sou fanboy.

Agora, essa sua última frase: todo mundo reclama, mas em poucos meses será padrão de mercado, e todos só terão elogios. É sempre assim... - será que vale pra vida pessoal e relações afetivas?

Tinha uma menina que só reclamava de mim no colegial... daí um dia, quando eu não dei mais bola, ela começou a vir atrás... e só fazia elogio sobre a minha pessoa para terceiros. Fazendo a linha orgulhoso, nunca mais dei bola pra ela. Rs... Adolescência. Ei... espera... pq eu tô falando da minha vida pessoal sendo que ninguém aqui tá interessado nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que a Apple não é mais a mesma sem o Steve.

Pois se analisar bem, todos os problemas do IOS e da qualidade do iPhone 5 são culpa do Steve não ter o dedo nisso, logo a desculpa é que a Apple não é mais a mesma sem ele.

Ué... mas parece que vc concorda com isso... e não que não aguenta mais ouvir falar que a Apple não é a mesma sem o Steve. Acho que vc leu a enquete erroneamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei uma piadinha, aproveitando o tópico:

"Bááááhhhhh!!! JoeD, o primeiro a postar (não a responder a enquete) no tópico, só poderia ser o teu amigo (cujos posts tu admiras) Rafael Milanski!! Há! Há! Há!

Guris, isso foi apenas um brincadeira, com respeito a vocês pois é até engraçado de ler os posts em que o JoeD "implica" com o guri (no bom sentido).

E sobre a enquete, as opções são mais que verdade... realidade!

o cara nao e meu amigo nao, nem inimigo ( eu acho :) , kkkk mas eu comentei primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Rafael... quanto rancor no coração... achei que pelo menos amigos de fórum a gente era...

kkkkkkkkkk, somos amigos no forum sim cara, relaxa, falei em tom de ironia

a decepcao da galera em relacao ao iphone 5 e isso aqui http://www.youtube.com/watch?v=Ht7cm9WUA_A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...