Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
telmocb

3GS SIM Unlocked não ativa

Posts Recomendados

Galera,

Estou em mãos com um 3GS de um camarada que comprou usado, ele acha que é americano. Pesquisando o IMEI no www.iphoneimei.info e outros IMEI checkers, diz que ele ´SIM Unlocked mas não passa da ativação com nenhum SIM nacional. E como devem imaginar, não temos nenhum SIM americano.

Alguma dica ou sugestão do que fazer?

A informação do site é essa:

Activated: Yes

Telephone Technical Support: Expired

Repairs & Service Coverage: Expired

SIM Lock: Unlocked (Connect to iTunes)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser, mas ele não precisa estar ativo para ser feito o restore?

Acho que ele não fica "disponível" no menu do iTunes, mas vou tentar tb a noite.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim "ativo", não saquei?

Ele deve ser encontrado pelo iTunes sim. Faça o backup e depois o restore. Esses "unlock" via AT&T devem ser completados pelo restauro através do iTunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quis dizer ativo no sentido de que ele não apareça cinza no menu do iTunes, pois ele é encontrado sim, mas como não passou da fase de ativação (fica parado na tela logo após a escolha da rede wifi) o nome do "iPhone de xxx" fica cinza entende.

Eu ainda não tive tempo de mexer nele, assim que fizer eu coloco aqui o resultado e te aviso!

Valeu Marcus.

Compartilhar este post

Link para o post

Quis dizer ativo no sentido de que ele não apareça cinza no menu do iTunes, pois ele é encontrado sim, mas como não passou da fase de ativação (fica parado na tela logo após a escolha da rede wifi) o nome do "iPhone de xxx" fica cinza entende.

Eu ainda não tive tempo de mexer nele, assim que fizer eu coloco aqui o resultado e te aviso!

Valeu Marcus.

Entendi.

Tenta tirar o SIM para fazer o restore, pode ser esse o problema. Faça o procedimento de backup/restore SEM o cartão SIM no aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que vc pluga ele no itunes... aparece o nome do iphone, e quando vc clica em cima aparece algo na tela do itunes?

Nada. Ele fica ali girando e buscando e não aparece nada na tela.

O que poderia ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por whatsvendasbr
      TUTORIAL ENSINANDO PASSO A PASSO COMO COLOCAR O MODEM HUMAX ONLINE FUNCIONANDO NORMALMENTE NA INTERNET. COMO SUBIR CERTIFICADOS E CAPTURAR CERTIFICADOS.
      NÃO FIQUE SEM INTERNET, VOLTE A NAVEGAR !!!
      COLOQUE O MODEM PARA FUNCIONAR NOVAMENTE COM INTERNET DE ALTA VELOCIDADE
      PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO NÃO PRECISA ABRIR O MODEM, VOCE VAI USAR SOMENTE O CABO DE REDE E PODE FAZER QUANTAS VEZES PRECISAR.
      O KIT É COMPOSTO DE:
          TUTORIAIS PASSO A PASSO + VÍDEO
          - COMO PESCAR CERTIFICADOS
          - RASTREADOR PARA CERTIFICADOS E MACS
          - COMO SUBIR CERTIFICADOS NO MODEM
          - TODOS OS SOFTWARES NECESSÁRIOS
          - KIT HAXORWARE

Contato:
      WhatsApp: (11)96897-7639
      https://whatsvendasbr.com/desbloqueio-modem-humax

• Por Gargansari
      Bom dia, 

Pessoal talvez eu tenha um problemão em mãos, é o seguinte, recentemente familiares me trouxeram um Iphone 7 Plus japonês, comprado na NTT Docomo.
      No entanto, ao tentar utilizar o aparelho com meu chip de uma operadora local (Tim) ele informa que este chip não é compatível para fazer a ativação do meu Iphone.
      O aparelho reconhece a o sinal da operadora, inclusive habilita o 4G, porém acredito que como o SIM não seja da operadora onde foi comprado o aparelho e não me deixa prosseguir para a ativação do aparelho.
      Junto ao aparelho, trouxeram uma especie de chip chamado R-SIM 11 que é utilizado para desbloquear o aparelhos em outros países, porém ele não funcionou, pode ser uma falha no chip, não posso descartar nada ainda.
      A pergunta é, alguém já teve esse mesmo problema e como ele foi resolvido?
      Além disso, gostaria de saber se minha operadora local pode realizar o desbloqueio deste telefone?

Agradeço a atenção, 

Obrigado.
    • Por vinimelatto
      Galera, to precisando de uma força, ou pelo menos tirar uma pulga atrás da orelha.
      Atualizei meu Iphone 6S para o IOS 11.1.2. Após a atualização, o aparelho começou apresentar as falhas abaixo.
      -Travadinhas na animação de desbloqueio
      -TouchID falhando de vez em quando
      -Duração de bateria muito baixa.
      Realizei o Reset do aparelho tanto direto nele, quanto no Itunes, mas as falhas continuam.
      Alguém enfrentando o mesmo problema?
    • Por carlosaliima
      Boa tarde, pessoal! Estarei viajando aos Estados Unidos em Janeiro de 2018 e planejo comprar um novo iPhone lá. No entanto, tenho uma duvida. Como faço para ativar o whatsapp com o numero daqui? Pensei em deixar o aparelho antigo com o chip com uma pessoa aqui para que  ela possa me passar o codigo de ativação do aplicativo. Alguem tem outra sugestão?
      Obrigado!
    • Por bmsvendas
      CONFIGURAR CONFIGURADOR MODEM ARRIS TG862
      MANUAL E TUTORIAL COM INSTRUÇÕES + VÍDEO TUTORIAL + RASTREADOR DE CERTIFICADOS E MACS + SOFTWARES
      VEJA DETALHES NO SITE: http://bms-vendas.com/configurador-modem-arris-tg862

• Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem Powerbox Gvt Pace V5471 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem SVG 1202 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para desbloqueio do modem Humax Hg100r vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por hiiick
      Bom dia a todos!
      Sou novo aqui no fórum, e já procurei muito sobre o meu problema, antes de criar um tópico.
      Ganhei um iphone 7 plus, e para minha surpresa, quando fui usa-lo, dei de cara com um chip da AT&T dentro do aparelho.
      O iphone nao tinha sido ativado na AT&T, então fica pedindo o zipcode e o SSN.

Pesquisando, vi que existe um método que voce desbloqueia o IMEI por terceiros, que eles destravam essa tela em que pede os dados, mas cobram um valor alto, que eu não consigo pagar.

Existe algum metodo alternativo para fazer o bypass dessa tela de ativação?

Entrei em contato com a AT&T, solicitei o desbloqueio, e pelo visto aceitaram. Segue mensagem abaixo da AT&T

Congratulations! Your request was approved
      IMEI: XXXX5307890XXXX Request number: XXX119XXXX40679  
      Hi, Henrique. We received and approved your request to unlock your Apple iPhone 7 Plus A1784 device. Use the instructions in this email to unlock your device.  
      Instructions: Once you have received the email confirming AT&T has approved and processed your unlock request, follow these instructions to complete the unlock for your device.
      Using a Non-AT&T SIM Card:
      1. Remove your SIM card and insert the new SIM card.
      2. Complete the setup process.

Mas nao consigo passar da tela de ativação. Quando coloco meu chip da TIM, ele reconhece torre e conecta o 4G, sinal que não está dando chip invalido.

Existe algo que eu possa fazer, sem pagar para desbloquear?
    • Por GustavoPMD
      Boa tarde galera!
      Estava eu, usando meu iPad 3, e do NADA, surge a tela de ativação, em que aparece:
      "É necessária uma senha para ativar este dispositivo, pois seu proprietário usou o Buscar Meu iPhone para vinculá-lo ao seu ID Apple".
      Bom, meu medo é que ultimamente tenho tido problemas com pessoas roubando meu sinal wifi, e que isso possa ser parte do golpe.
      Alguém já teve esse tipo de problema? Alguém conseguiu minha senha e usou o Buscar Meu iPhone com ela?

Agradeço a atenção.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.878
    • Total de Posts
      410.754
  • Criar Novo...