Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad mini: Tópico das especulações


Deucher

Posts Recomendados

Vamos especular sobre o provável iPad mini? Os rumores e mockups estão muito fortes.

Eu começo:

Cores: Branco e Preto (juro que acredito em opções coloridas no futuro, como os novos iPods Touch)

Material: Alumínio

Tela: 7,85 polegadas, retina, 2048x1536 = 326 PPI (não consigo imaginar a Apple lançando alguma coisa que não seja retina hoje em dia)

Capacidade: 16, 32 e 64 GB

Memória: 1024 MB DDR2

Processador: Apple A5X (acho que devem manter o mesmo do new iPad)

Peso: Aproximadamente 500 Gramas (23% de redução em relação ao new iPad, belo marketing).

Bateria: 10 Horas (a mesma lithium-ion polymer battery de sempre)

Câmera frontal: 1,3 Megapixel, a mesma do iPhone 5

Câmera traseira: 5 Megapixel, semelhante a do iPad 3

Eu ficaria muito contente com essas configurações... hehe

Até o papa ficaria...mas possivelmene as especificações ficarão bem aquém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12290286.jpeg

Cores dos novos ipod touch, ipod nano e ipod shuffle:

azul, verde, amarelo, vermelho, rosa, branco e preto

Cores do convite:

azul, verde, amarelo, vermelho, rosa, laranja, branco (maçã), preto (texto)

Segundo a folha de são paulo:

"O site diz também que a coloração da mensagem sugeririam o oferecimento do aparelho em cores além da prateada e da branca."

http://www1.folha.uol.com.br/tec/1169949-apple-confirma-evento-no-dia-23-ipad-mini-deve-ser-lancado.shtml

hmmmmmmmmmm......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A revisao do ipad 3 pode realmente acontecer, pois pense bem, o mini ipad seria da mesma familia dos tablets, assim como os macs de 13 e 11 polegadas sao da familia notebooks, entao a apple vai querer deixar tudo organizado, vai querer lancar iphones em setembro, maca em julho e excluiria março

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que a mudança para o novo conector deve acontecer não só para o Novo Ipad, mas para todos os modelos de iPhone. Talvez não seja tudo anunciado amanhã, mas em algum momento, pois não faria sentido manterem conectores diferentes em sua linha de produtos se for uma simples mudança de hardware.

Mas daí há um outro detalhe: quem é que comprará modelos (Novo Ipad, por exemplo) com o conector antigo que estiverem em estoque, se o mesmo modelo com o novo já estiver disponível em alguma lojas? Diferença no preço, um bom desconto no estoque antigo, só por causa do conector?

Pra mim não faz nenhuma diferença o tamanho do conector, mas há essa questão de mercado, caso resolvam mesmo modificar o modelo que já é vendido (sem outros mudanças que justifiquem classificar como "NEW NEW IPAD").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A revisao do ipad 3 pode realmente acontecer, pois pense bem, o mini ipad seria da mesma familia dos tablets, assim como os macs de 13 e 11 polegadas sao da familia notebooks, entao a apple vai querer deixar tudo organizado, vai querer lancar iphones em setembro, maca em julho e excluiria março

accertei!

eu acho que o preco do ipad vai ser de 329 dolares, eu espero que eu esteja errado e seja de 249 dolares

acertei denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou curioso pra compreender as razoes de quem vai comprar um iPod Touch vendo no stand ao lado o iPad mini, isso ainda não passou pela minha inteligência. Se o iTouch era a compra de quem não tinha iPhone agora é a compra de quem não quer iPad mini Deus sabe porque.

A única razão que consegui pensar seria alguém que realmente queira carregar o aparelho no bolso, estar com ele sempre à mão, mas mesmo assim, comparando lado a lado acho que o iPod não é uma compra interessante. Mais fácil pegar o Mini, e qualquer coisa mandar aumentar os bolsos, hehe. Pelo visto é muito leve, menos da metade do Ipad maior, portabilidade não será grande problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...