Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
sergiopg

22 de Agosto - iPhone 3G no Brasil?

Posts Recomendados

20 PAÍSES

Acho q eu matei a charada sobre quais países vão receber o iPhone 3G dia 22/08:

- Argentina

- BRASIL :)

- Chile

- Colômbia

- República Dominicana

- Equador

- El Salvador

- Guatemala

- Honduras

- India

- Jamaica

- Nicarágua

- Panamá

- Paraguai

- Perú

- Polônia

- Singapura

- África do Sul

- Uruguai

- Venezuela

São os únicos q tem um EM BREVE na página personalizadado iPhone do site da Apple. Muita coincidência!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o problema é homologar o aparelho a tempo, por isso as operadoras não podem confirmar a data, sem ter certeza de que poderão vender os aparelhos, então ainda que elas "estejam" na lista do dia 22/08 não podem e não devem fazer promessas que talvez não possam cumprir. Outra coisa, hj já é dia 4/08, se o iPhone fosse mesmo lançado no dia 22/08 as propagandas já estariam rolando.

Compartilhar este post

Link para o post
acho que o problema é homologar o aparelho a tempo, por isso as operadoras não podem confirmar a data, sem ter certeza de que poderão vender os aparelhos, então ainda que elas "estejam" na lista do dia 22/08 não podem e não devem fazer promessas que talvez não possam cumprir. Outra coisa, hj já é dia 4/08, se o iPhone fosse mesmo lançado no dia 22/08 as propagandas já estariam rolando.

Concordo !!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo também! Agora na questão das propagandas, a Claro já está fazendo um marketing pesado há tempos, mas sem divulgar data do lançamento e valores, coisa que é compreensível por questões estratégicas da empresa.. mas as propagandas não deixam de rolar...

Eu acredito mesmo que o Brasil esteja na lista dos 20 países (pelo menos a princípio), porém acho que pode acontecer igual a França, que estava na lista dos países a receber dia 11/Jul mas foi começar a comercializar só mais tarde...

Vocês sabem que pra tudo se dá um jeito aqui nesse país, então quem sabe alguém acelere a ANATEL e nós teremos o iPhone aí esse mês :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil, como provavelmente, todos os países do mundo (não tenho dúvidas de que há exceções) vive na expectativa do iPhone. Acho desrespeitosa toda essa demora. Desrespeito da Anatel para homologar e grande desrespeito da Apple para com o seus clientes brasileiros... As operadoras estão fazendo seu papel de pre-marketing mas fica tudo muito nebuloso. Ninguém sabe de nada. Por isso a gente termina pensando em 30 de fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô gente, hoje é só dia 04! Não passa da semana que vem, até lá teremos informações detalhadas, com certeza. E além disso, sabemos que o plano da América Movil é lançar em todos os seus países de mesma marca (No caso, Claro e PORTA) no mesmo dia. Pelo o que eu vi, não falta nenhum país deles aí nessa lista.

A publicidade do iPhone já está quente, mesmo. Só não vi até agora comercial televisivo, mas pouco vejo TV. Eu espero que a Claro anuncie ainda essa semana, no máximo, no começo da próxima semana. Dá muito bem para até dia 21 anunciar o lançamento, os planos, e os procedimentos para quem fez cadastro no site da operadora, que possuem prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ânimo galera! Da Apple pode vir surpresas também para a América Latina! O que eu espero mesmo, após essa, é uma Apple Store online e a iTunes Store.

Compartilhar este post

Link para o post

aqulea loja que a a2you fez online, sumiu e o site é encaminhado para o site da Fast shop,nesses passos imagino quando uma Apple store on line chegará ao Brasil! Nunca... por enquanto não me faz falta, a única coisa que preciso no momento é de um modem externo da Apple, mas na fest shop custa 229 reais... abusivo para variar.

Compartilhar este post

Link para o post
aqulea loja que a a2you fez online, sumiu e o site é encaminhado para o site da Fast shop,nesses passos imagino quando uma Apple store on line chegará ao Brasil! Nunca... por enquanto não me faz falta, a única coisa que preciso no momento é de um modem externo da Apple, mas na fest shop custa 229 reais... abusivo para variar.

O site da A2You está funcionando sim! Entrei agora pra ter certeza. Tente: www.a2you.com.br.

E sim, os preços dos acessórios Apple no Brasil são ABSURDOS! Queria comprar um teclado com fio, mas custa só R$ 379,00 na A2You/Fnac!!! Isso porque ele custa US$ 49,00 nos EUA. Vou comprar no Canadá em outubro. :P

Abraço,

Felipe.

Editado por lipe86

Compartilhar este post

Link para o post
O Brasil, como provavelmente, todos os países do mundo (não tenho dúvidas de que há exceções) vive na expectativa do iPhone. Acho desrespeitosa toda essa demora. Desrespeito da Anatel para homologar e grande desrespeito da Apple para com o seus clientes brasileiros... As operadoras estão fazendo seu papel de pre-marketing mas fica tudo muito nebuloso. Ninguém sabe de nada. Por isso a gente termina pensando em 30 de fevereiro.

pq desrespeito da Apple se depende de um orgão governamental para poder vender?

pela Apple é certo que ja estavam vendendo... afinal, eles estariam faturando uma boa grana...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, pelo que tá no site da ANATEL, o processo do iPhone deu entrada dia 10/06/2008... Se o prazo é sessenta dias mesmo, então no máximo dia 10 de agosto já vai estar homologado... Pelo que dá pra entender, foi dado entrada no processo em São Paulo dia 10/06/2008, foi encaminhado para Brasília no começo de julho e está tramitando por lá...

Pra quem quiser checar (isso já foi postado no site uma vez):

http://sistemas.anatel.gov.br/sicap/web/di....asp?id=2497485

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post