Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule vale apena ainda?


Posts Recomendados

Minha ideia, com o Time Capsule eh a seguinte.

Quero utiliza-lo, alem de fazer backup, uma extensao aki do mac, para guardar meus arquivos pessoais. Esse hd, do time capsule, nao pode ser liberado na rede, a nao ser pra mim. Da pra fazer isso?

E eu espetaria outro hd externo, na entrada do time capsule, para colocar videos e arquivos, e esse sim, compartilhar pra todos. Inclusive, esse seria o HD que buscaria os filmes em streaming pra olhar na tv da sala. Lembrando que meu mediaplayer acessa arquivos de compartilhamento em samba e o outro padrao AFP. Lendo os posts, nao aguentei e comprei ontem a noite, coloquei agora aki o Time Capsule hehehehe.

Tem como fazer ? Precisa de algum jailbreak como vi voces comentando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ideia, com o Time Capsule eh a seguinte.

Quero utiliza-lo, alem de fazer backup, uma extensao aki do mac, para guardar meus arquivos pessoais. Esse hd, do time capsule, nao pode ser liberado na rede, a nao ser pra mim. Da pra fazer isso?

E eu espetaria outro hd externo, na entrada do time capsule, para colocar videos e arquivos, e esse sim, compartilhar pra todos. Inclusive, esse seria o HD que buscaria os filmes em streaming pra olhar na tv da sala. Lembrando que meu mediaplayer acessa arquivos de compartilhamento em samba e o outro padrao AFP. Lendo os posts, nao aguentei e comprei ontem a noite, coloquei agora aki o Time Capsule hehehehe.

Tem como fazer ? Precisa de algum jailbreak como vi voces comentando?

ótima pergunta cara,gostaria de saber também,possívelmente farei coisas parecidas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me arrependi, de não ter comprado antes.

ótima pergunta cara,gostaria de saber também,possívelmente farei coisas parecidas!!!

Você pode compartilhar os HDs no TC para acesso via rede local e remota via Back To My Mac (uso como meu DropBox pessoal, acesso o HD do meu TC instalado em casa de qualquer lugar com acesso à Internet). Pode inclusive configurar permissões por usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim em,maravilha!! Estou ansioso pra que chegue logo esse produto,se bobiar vou fazer um unboxing em vídeo e tutorial pra instalação (óbvio que antes vou testar xD pra não pagar mico auheuaheuae)

Valeu pela resposta Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim em,maravilha!! Estou ansioso pra que chegue logo esse produto,se bobiar vou fazer um unboxing em vídeo e tutorial pra instalação (óbvio que antes vou testar xD pra não pagar mico auheuaheuae)

Valeu pela resposta Antonio

Opá! Seria muito legal ver esse vídeo! :ph34r::):lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

A minha internet é ADSL da Oi. Alguém sabe dizer se há alguma restrição no uso do TC com esse tipo de internet? Fiquei preocupado com o aviso que consta no site da apple brasil "Alguns provedores de acesso à internet não são compatíveis com AirPort." Ainda não liguei pra Oi para saber, mas tenho receio de que nem eles saibam. Por isso, apelo aos amigos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se crio outro topico ou posto nesse mesmo, entao ..

Tirei alguns screens para voces darem uma olhada !

Fotos que tirei do meu Media.

58388E91.jpg

ECADBF4C.jpg

3AC0F6BF.jpg

DC18A6B0.jpg

86F14D15.jpg

F5CE3EF9.jpg

Viu? Ele acha, mas na hora de conectar nao vai heheheh. Sera que estou deixando passar algo ?

Tentando conectar por SMB, ele nao pede senha e da "no local media". Por AFP, ele pede senha. Chega a aparecer a pasta "Data" do TCapsule, mas clicando nao acontece nada :(. Tem q colocar a senha da WIFI ou estacao da base ? Se tiver que colocar da estacao da base, o que colocar em Login ?

Eh alguma config sera? E outra, se eu tivesse a Apple TV, conseguiria ta fazendo isso que eu quero ? Streaming de video?

Estou pensando em vender esse Box e comprar um com Android ja :mad:

Editado por Dinho Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(..)

E outra, se eu tivesse a Apple TV, conseguiria ta fazendo isso que eu quero ? Streaming de video?

(..)

No Apple TV vc vê sua biblioteca do iTunes e seu iTunes Match, se tiver. Vê tb as Fotos Compartilhadas. Com relação a seu armazenamento, nada mais além disso. Pelo menos não oficialmente, leia-se sem jailbreak.

* duplicado

Editado por abaeda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera chegou já,mas uma coisa q eu nao consegui,é colocar minha SSD INVISIVEL e outra dúvida é também como que eu particiono o HD dele...

A versao dele é 7.6.1 ,essa seria a ultima versao lançada??? como faço pra atualiza-lo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica,cara depois que eu vi me achei muiiito noob e nem tinha percebido,mas agora já aprendi tudo que eu queria nele,e vi q n há a necessidade de particionar por causa do time capsule,ele cria pastas como se fosse partições,isso eu achei bom!!!

E outra coisa, é realmente seguro trancar o HD pelo usuário mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra dúvida,que deve ser até tosca(ou não)

Mas como que eu vejo que realmente a conexão de rede está Gigabit??? pq eu acho que estou com cabo gigabit,mas não sei onde eu vejo pra ter certeza,aparentemente as coisas estão se copiando rápido. Time Machine q está bem demorado,mas como é o primeiro backup,apesar de ser leve na teoria...enfim

Gostei bastante que acabou se tornando uma extensão do meu macbook em questão de HD auehauehuae!!! mto irado isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquei as opções:

Permitir Configuração da WAN

e em Disco

deixei marcado ativar compartilhamento de arquivos

e

Compartilhar discos através da WAN

mas nenhum deles deixa eu visitar pelo Webbrowser os arquivos muito menos o time capsule =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...