Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Teclado Sem Fio.


Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum, bom dia.

Estou com um problemão. Seguinte, uso pilhas recarregáveis da Sony que sempre foram excelentes, duram bastante e nunca tive contratempos com elas.

As pilhas do mouse descarregaram depois de um bom uso no photoshop e resolvi carregá-las, aproveitei e coloquei as do teclado também na carga.

Depois de carregadas liguei o mouse e tudo certinho, coloquei as pilhas no teclado e liguei o iMac. Na hora de logar como administrador o teclado não é reconhecido de jeito nenhum. O que piora é que não tenho acesso as configurações do computador, não estou logado para verificar e ajeitar por lá.

E aperta e aperta o botão de liga/desliga e nada do teclado responder com o led verde e o iMac procurando e nada. Simplesmente como se não tivesse um teclado alí.

Troquei as pilhas do mouse e do teclado, mouse funcionando e teclado ainda morto. Mudei as pilhas recarregáveis por uma normal e também nada.

To achando que quebrou. Mas como se o que fiz foi uma simples retirada das pilhas, carregar e voltar a ligar? Nessas horas que penso em voltar aos fios.

Alguém já passou por isso? Sabe como posso resolver?

Estou com o teclado, garantia e tudo mais para ir na Fast para ver o que eles fazem. Não tem nem um ano. Eles me darão um novo na hora caso seja realmente defeito?

Quem souber, por favor, dá uma força.

Obrigado a todos. :)

Editado por DiogoDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eh vou ligar amanha, mas como eh a primeira vez que tenho o teclado e mouse sem fio fiquei meio encucado.

Agora, por exemplo ele deu uma parada e piscou o led do teclado e voltou!!

Antes nem o mouse e o teclado responderam, pelo que li qdo esta em repouso tem que clicar ou no mouse ou no teclado que liga

Mas ta indo e vindo..conectando e conexao perdida

Alguem ja passou por isso??

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...