Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edneydf

iCloud não está sincronizando as abas dos Safari

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Boa tarde galera, no meu iphone 4s (ios 6) e no meu macbook pro não estão aparecendo mas as abas do safari no icloud, alguém mais ta tendo o mesmo problema. Simplesmente não está mais mostrando, já tem alguns dias que isso está acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fábio Prates Rocha
      iPhone 8 Plus Dourado 64GB, Intacto, Garantia até 04.2020
      Acessórios sem uso.
      Em perfeito estado e garantia oficial até 10.04.2020.
      Está com película Zagg Glass Visionguard intacta
      Vai também uma capinha silicone premium aveludada por dentro.
      Saúde da bateria 94%. Pouquíssimo usado.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1362305065-iphone-8-plus-dourado-64gb-intacto-garantia-ate-042020-_JM?quantity=1&variation=46235754692

• Por vongrahl
      Até pouco tempo, as abas do Safari que eu abria no macOS, eu conseguia visualizar no iOS e vice-versa. Isto não está acontecendo mais, acho que foi após a atualização do iOS. Estou usando macOS High Sierra 10.13.6 e iOS 13.2. Já reinicializei a sessão do iCloud nos dois, sem sucesso. Alguém tem alguma sugestão ? Obrigado.  
    • Por Matheus Brener
      Boa tarde pessoal.
      Recentemente troquei meu plano de internet para 100MB/20Mb Upload e mesmo assim não consigo fazer Backup do Fotos, aparece Enviando X itens, na maioria das vezes nem altera o número de itens sendo enviados. 
      Já tentei reiniciar o aparelho, deixar fazendo backup enquanto carrega e nada resolve. 
      Aconteceu com mais alguém ?
      Obrigado.  
    • Por deonmihi
      Caros amigos,
      Do momento que escrevo este tópico, estou na última versão beta do macOS Catalina, - porém não posso afirmar que essa seja a causa do bug - e já há alguns meses enfrento problemas com meu iCloud duplicando a pasta DOCUMENTOS! Cheguei a perder arquivos pois ele duplica a pasta e as vezes o conteúdo dela está vazio! Mesmo que eu APAGUE, ela volta logo em seguida. As pastas as vezes são mais de uma: DOCUMENTOS 2, DOCUMENTOS 3 (etc), está dificultando muito a minha vida isto! 
      Tenho mais de um mac, e acredito que seja esse o problema. Alguém passando por isso?! 
      nota de rodapé: antes de usar o beta do Catalina, estava tendo o mesmo problema com o Mojave.

• Por Diego Ferraz Monteiro
      O programa Safari tranca e não responde mais quando ele é aberto no meu Macbook Air.
      A janela fica aberta e já fiz de tudo para tentar resolver.
      Já instalei novamente e com o tempo volta a apresentar problemas.
      Outra coisa estranha é que os meus navegadores não carregam as fotos que desejo (por exemplo, tentei criar anúncios no mercado livre e não carrega as fotos do meu macbook para o site)

Agradeço desde já a ajuda de vocês.
    • Por marchelr
      Olá, amigos,

Depois que atualizei para o iOS 12.3.1, precisei restaurar do zero dois iGadgets via iTunes e o keychain não sincroniza por nada. Já tentei os procedimentos descritos na página de suporte da Apple ( https://support.apple.com/en-us/HT203783 ) e nada resolveu. Alguém já passou por isso? Podem me dar uma ajuda? Obrigado!
    • Por Raul Rossi
      Olá pessoal.
      Existe alguma forma de ver o link de destino no safari ao passar o mouse acima, assim como no chrome? Ou algo parecido?
      Atualmente só consigo ver o link de destino ao acessar ele ou copiando o mesmo com o botão direito e colando em outro lugar.
      Não achei nada sobre isso no nem no Forum nem no Google.
      Valeu!
      Abraços.
    • Por Del Rei
      Amigos,
      Eu nunca deixo o Safari do iMac utilizar minha localização nos sites que acesso. Só que de uns tempos pra cá, fica a aparecendo a mensagem constantemente. E só há opção de "Memorizar minha decisão por um dia", ou seja, depois de 24h começa a pedir novamente.
      Fui nas preferências do Safari e notei que a caixa "Solicitar a sites que não me rastreiem" já estava ativada. Dei uma pesquisada na internet e pelo que entendi, seria só marcar essa opção que não teria mais pedido pra utilizar localização... Entretanto, a caixa está marcada e mesmo assim os sites enchem o saco.
      Alguém sabe como resolver isso de vez?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.534
    • Total de Posts
      415.106
  • Criar Novo...