Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 - Trocar vidro quebrado


Posts Recomendados

Boa tarde meu povo, sei que esse tipo de tópico é bem constante aqui no fórum, porém não encontrei em nenhum dos tópicos a resposta pra minha duvida.

Seguinte, esse final de semana deixei meu celular cair do bolso, e tive a sorte dele ter caido em uma quina de escada, acabou que ele ficou assim:

http://sphotos-f.ak....299498234_n.jpg

O vidro estilhaçou, porém o touch continua 100% funcional. Fui procurar o valor do reparo aqui em brasília, e me disseram que é em torno de R$ 200,00

Ai que tá minha dúvida, sabendo que aqui no brasil o valor de tudo é bem abusivo, fui dar uma caçada no DX e achei esse produto http://dx.com/p/repl...ck-81948?item=8

Já que o lcd continua normal, e o touch normal, se eu comprar esse produto e pagar apenas o serviço, já é o suficiente no meu caso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá joaovitor2112,

Sou da seguinte opinião: se vc não tem um programa de seguro, e vai ter que arcar com despesas por completo, vc deve SEMPRE pesquisar e procurar a resolução mais econômica e eficaz. Porém econômica não é sinônimo de mais barato... as coisas vão um pouco além disso. Sempre tento consertar uma coisa ao invés de comprar uma nova, e sempre tento efetuar um conserto/troca onde o descarte de materiais defeituosos seja feito de uma forma correta e ecologicamente eficiente.

Dito isto, tenho que falar três pontos importantes:

1. Vc precisa fazer uma avaliação completa do produto antes de determinar se é só o vidro que quebrou, e verificar se só aquela peça será sucifiente. Se for o caso, e se vc souber mesmo como efetuar o reparo, te aconselho ir por conta própria.

2. Se vc for importar esta peça, tem que ver quanto sairá o preço final. Os impostos podem fazer com que o processo todo fique muito caro, e que talvez compensasse mais vc ter resolvido com uma AT em sua região. O simples fato de vc pedir algo por um tipo de entrega mais dinâmico, diga-se couriers, pode fazer com que vc pague por volta de 110% de impostos. Falo com experiência... procure meus tópicos antigos e veja do que falo!

3. Em relação a uma AT, esse é meu pensamento: Indepentende de ser barato ou caro, cada um faz o que quer com seu dinheiro, certo? Porém para muitos - como meu caso - a questão nem se refere ao valor monetário, e sim em relação ao valor da palavra (honestidade dos envolvidos em efetuar reparo de teu produto), e o fator que mais prezo que é o ecológico. Já vi ATs picaretas que falam que o produto precisa de mais reparo do que o necessário (e trocam um monte de coisa), assim como as que tem técnicos que realmente não sabem o que estão fazendo, como as que cobram demasiadamente, assim como as que fazem tudo certinho mas descartam as partes quebradas de forma incorreta, sem reciclar.

Portanto, pense bem... se vc dá conta, conserte vc e não se esqueça de dar um fim apropriado à tela quebrada. Se conhecer alguém que vive nos EUA, peça para eles enviarem a peça pra vc. Produtos abaixo de 50 doláres não pagam imposto em entregas via correio convencional. No entanto, pode demorar até 90 dias para sua encomenda ser entregue.

Vc tem uma "lição de casa" que envolve reflexão pra decidir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...