Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS / Não Perturbe Perturbando


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

o meu ao ligar não bloqueia ligação de ninguem!

É isso q o colega falou, como que está a opção 'Ajustes>Notificações>Permitir Ligações De''?

Tá parecendo problema de configuração. Vão em Settings > Notifications > Do Not Disturb.

abaeda, vê se o Scheduled tá ligado; desligue.(...)

O 'Programado' está Ok, esse continua sempre ativado. Acho q a primeira coisa que fiz no sistema novo foi ativar a opção e manter a programação. O programação se mantém, a opção não.

Então o problema é que o 'Ajustes>Não Perturbe' está sendo desligado sem ação pra tal, algo automaticamente está fazendo o serviço que *está* Perturbando-Me, de onde será q viria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, na verdade não há problema, encasquetei com a desativação do botão pq nunca tinha visto antes! Quando chega a hora do não perturbe a programação liga o botão e aparece a luazinha. A gente pode ligar sozinho a qq hora do dia, mas ele vai obedecer a programação e ligar/desligar na hora certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso q o colega falou, como que está a opção 'Ajustes>Notificações>Permitir Ligações De''?

O 'Programado' está Ok, esse continua sempre ativado. Acho q a primeira coisa que fiz no sistema novo foi ativar a opção e manter a programação. O programação se mantém, a opção não.

Então o problema é que o 'Ajustes>Não Perturbe' está sendo desligado sem ação pra tal, algo automaticamente está fazendo o serviço que *está* Perturbando-Me, de onde será q viria isso?

Olhe se a opção PROGRAMADO esta ativa ! Se estiver, desligue !

Espero ter ajudado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu o "Não Perturbe" também já me perturbou, com certeza tem algum bug.

As configurações estavam todas corretas (Programado = OFF / Permitir ligações de NINGUÉM / Ligações Repetidas: OFF), e o "Não Perturbe": ON (ativado), tudo como deveria, e, assim mesmo, o telefone tocou ao me ligarem.

Na dúvida, revisei tudo isso que acabei de mencionar, e não adiantou, ocorreu de novo.

Aí, reiniciei o aparelho, e então passou a funcionar como deveria. Ou seja, não sei o que estava errado, mas algo estava errado, e era por "mérito" do IOS6, não meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retiro o que escrevi, de que "passou a funcionar como deveria". Fazia tempo que não usava, e já que falamos do assunto fui testar agora a pouco ligando de um outro aparelho. Ativei, coloquei todas as configurações como mencionado acima, e ele chama normalmente, com lua e tudo.

Aí ainda tentei mudar as configurações, pra ver se tem relação com "programado" (que deixo em OFF, entendo que em OFF deve funcionar o tempo todo quando ativado manualmente), e coloquei programado: ON de 00:00 até 23:59 (pra não deixar dúvida, e agora são 00:35), função ativada, as outras configurações como tem de ser, e... tocou de novo!

Faltou alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ativado = ON, ligação Permitida = Ninguém, chamada fora dos favoritos e ele toca? Ordinário, hein. Mistério. Seria alguma Atividade Paranormal?

Pois é, até fiquei pensando se por acaso entendi algo errado nesses comandos, mas é simples demais, não tem o que ajustar diferente ali em notificações. Nessas mesmas configurações outro dia não estava funcionando, depois funcionou, agora não funciona de novo. Agora meu único "não perturbe" de confiança continua sendo o botão físico de silenciar o aparelho, que o do IOS tá "de lua", parece só funciona quando lhe dá vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, reparem se nesses testes de vocês a tela está bloqueada.

Parece bobagem, mas na primeira vez que testei eu deixava a tela desbloqueada, achando que deveria funcionar e também fiquei xingando.

Na mosca!

Mas que coisa mais estúpida isso. Se coloco em no modo Não Perturbe, não quero ser perturbado em momento algum, independente de estar com tela bloqueada ou mexendo no aparelho.

Mas enfim, sua dica funcionou perfeitamente aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, reparem se nesses testes de vocês a tela está bloqueada.

Parece bobagem, mas na primeira vez que testei eu deixava a tela desbloqueada, achando que deveria funcionar e também fiquei xingando.

Matou a xarada! Só funciona com a tela bloqueada. Mas agora fica a dúvida: se isso é um erro a ser corrigido, ou se realmente foi programado para funcionar assim. Se foi proposital, é de fato uma coisa estúpida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na mosca!

Mas que coisa mais estúpida isso. Se coloco em no modo Não Perturbe, não quero ser perturbado em momento algum, independente de estar com tela bloqueada ou mexendo no aparelho.

Mas enfim, sua dica funcionou perfeitamente aqui.

Matou a xarada! Só funciona com a tela bloqueada. Mas agora fica a dúvida: se isso é um erro a ser corrigido, ou se realmente foi programado para funcionar assim. Se foi proposital, é de fato uma coisa estúpida.

It`s not a bug, it`s a feature! Hahaha! Mas é isso mesmo, é o que está escrito em notificações > não perturbe.

Acho que faz sentido. Se o aparelho não está com a tela bloqueada, você está usando. Se está usando, não há porque silenciar as notificações. Não é como no computador, onde você precisa se focar em algum trabalho específico. Já se você não está mexendo, faz sentido não ser perturbado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

It`s not a bug, it`s a feature! Hahaha! Mas é isso mesmo, é o que está escrito em notificações > não perturbe.

Acho que faz sentido. Se o aparelho não está com a tela bloqueada, você está usando. Se está usando, não há porque silenciar as notificações. Não é como no computador, onde você precisa se focar em algum trabalho específico. Já se você não está mexendo, faz sentido não ser perturbado.

Eu ia falar exatamente isso...

tela desbloqueada é pq o cara tá usando... se tá usando não há problema em notificá-lo das coisas. A proposta da função é não perturbar o seu sono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...