Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS / Não Perturbe Perturbando


Posts Recomendados

It`s not a bug, it`s a feature! Hahaha! Mas é isso mesmo, é o que está escrito em notificações > não perturbe.

Acho que faz sentido. Se o aparelho não está com a tela bloqueada, você está usando. Se está usando, não há porque silenciar as notificações. Não é como no computador, onde você precisa se focar em algum trabalho específico. Já se você não está mexendo, faz sentido não ser perturbado.

Eu ia falar exatamente isso...

tela desbloqueada é pq o cara tá usando... se tá usando não há problema em notificá-lo das coisas. A proposta da função é não perturbar o seu sono...

Penso diferente. Muitas vezes durante o dia, enquanto respondo emails, leio notícias escrevo mensagens ou uso meus apps, não quero aquele monte de notificações apitando. Tem horas que é impraticável se concentrar no que está fazendo. Isso me atrapalha, e muito!

Para mim, o fato de não ser perturbado não tem relação a estar ou não usando o aparelho, mas sim com o que estiver fazendo no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Penso diferente. Muitas vezes durante o dia, enquanto respondo emails, leio notícias escrevo mensagens ou uso meus apps, não quero aquele monte de notificações apitando. Tem horas que é impraticável se concentrar no que está fazendo. Isso me atrapalha, e muito!

Para mim, o fato de não ser perturbado não tem relação a estar ou não usando o aparelho, mas sim com o que estiver fazendo no momento.

Pelo ícone dele e oq aparece quando ele tá ativo eu creio que ele tenha sido "pensado" pra ficar ativo enquanto vc tá dormindo e tal... e não dessa forma que vc falou. Pode ser por isso que ele não tá te atendendo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso diferente. Muitas vezes durante o dia, enquanto respondo emails, leio notícias escrevo mensagens ou uso meus apps, não quero aquele monte de notificações apitando. Tem horas que é impraticável se concentrar no que está fazendo. Isso me atrapalha, e muito!

Para mim, o fato de não ser perturbado não tem relação a estar ou não usando o aparelho, mas sim com o que estiver fazendo no momento.

Concordo. Se quem projetou essa função pensou que só quem estiver dormindo "merece" não ser perturbado, definitivamente pensou errado. Pois desde qualquer smartphone que a função telefone sequer é a mais importante dos aparelhos, é apenas mais uma delas entre tantas. Desse jeito a função ficou pela metade, resta bloquear no botão físico o volume, mas assim mesmo vai me interromper caso usando o aparelho sem querer atender ligações. Poderiam então ter acrescentado essa opção, tipo "sempre" ou "apenas com tela bloqueada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a questão principal é que o smartphone agrega muitas funções, mas ainda pode ser definido como telefone em essência, aí deixa-lo sem tal função pede uma opção muito especial. A gente pode discutir sobre como é essa opção especial, mas a Apple tem sua visão. Se eles vão mudar de visão é uma possibilidade, ainda mais por ser o Não Disturbe uma opção nova. Em todo caso seria bom ver como que o Android (o mais novo, é claro) se comporta nesse caso, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...