Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ativação iphone 5 Verizon ou AT&T - "full price"


Posts Recomendados

Fala Galera, blz?

Duvida rápida pra quem comprou o iphone 5 Verizon, a primeira ativação foi com o chip da Verizon inserido ou chip brasileiro, ou seja, assim que ligou pela primeira vez foi ativado com chip americano ou brasileiro? E depois disto ja fez um full restore pra ver se a ativação da algum problema?

Abraço e obrigado.

Rodrigo

Editado por rod.gui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, blz?

Duvida rápida pra quem comprou o iphone 5 Verizon, a primeira ativação foi com o chip da Verizon inserido ou chip brasileiro, ou seja, assim que ligou pela primeira vez foi ativado com chip americano ou brasileiro? E depois disto ja fez um full restore pra ver se a ativação da algum problema?

Abraço e obrigado.

Rodrigo

Há relatos de quem ligou direto com o Nano-SIM Brasileiro, já preparado e funcionou perfeitamente, outros fizeram a ativação com Nano-SIM Pré-Pago da Verizon para depois fazer a ativação pelo Nano-SIM da operadora brasileira.

Agora um tema que vem a calhar sobre o assunto Verizon e AT&T, vou aproveitar esse tópico novinho aqui:

Tanto faz, AT&T ou Verizon, mas como apenas o A1428, modelo vendido pela AT&T, foi homologado pela ANATEL, há dúvidas sobre a possibilidade de haver garantia, ou não, pelo modelo da Verizon, A1429. O modelo da Verizon é de fato o melhor, por ser CDMA + GSM, é universal, funciona com os dois sistemas, mas não é o modelo que vai ser comercializado no Brasil e pelas regras de garantia da Apple, como bem diz a nossa colega Carol, as ATs e as APR têm a instrução de efetuar trocar, reparos ou reembolsos ( se for o caso) em modelos que sejam vendidos no Brasil de forma oficial, como vai ser o caso do A1428 e é o caso do Novo iPad, iPad 2, iMacs, Mac Mini e será do Novo iPod Touch e do iPod Nano 7a Geração.

Não estou afirmando que o A1429, modelo da Verizon, não terá garantia no Brasil, pelo contrário, estou em dúvidas acerca de tal aspecto. Por outro lado, estou afirmando que quem comprar o modelo da AT&T, desbloqueado, ou em qualquer outro lugar do mundo, o modelo A1428, vai ter a cobertura pela Apple quando o iPhone 5 for oficialmente lançado no Brasil. Desde ontem enviei uma série de e-mails para a Apple, um para a Apple Brasil, dois para a Apple US e outro para duas APRs de SP. A resposta que tive foi de uma APR cujo nome não revelarei, mas que me disse: "até agora nada nos foi passado pela Apple Brasil sobre o assunto garantia".

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Rodrigo.

Meu iPhone 5 foi comprado da Verizon e nele veio o nano-SIM, porém ficava naquela tela para selecionar o idioma e configurar o aparelho.

O que eu fiz foi cortar e lixar meu micro-SIM da Claro, retirar o nano-SIM da Verizon e colocar o da Claro. Feito isso, identificou já a rede e configurei o iPhone.

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive coragem de cortar o chip para virar micro-sim, mas nao sei se tenho coragem de corta-lo para nano-sim MTO medo de ficar la dentro pra sempre.

Acredite, é fácil de fazer. Postei, acho que foi nesse Tópico ou no tópico iPhone 5 em Gadgets e Smartphones, um pequeno tutorial sobre a forma de como se converter um Micro-SIM num Nano-SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz assim...super tranquilo. Só cortei nem precisou lixar..

Eu lixei. Usei uma mini-retífica que uso para polir os aeromodelos que faço. Ficou show, testei no iPhone 5 do meu amigo e funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gustavo posta uma foto do seu chip ja cortado mostrando a parte dourada, obrigado!

Assim que voltar para casa eu posto. Estou descansando na estância (fazenda) da família! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei um iphone 5 full price 650 obamas, na apple store de miami, o modelo é o A1428 e veio com o chip da AT&T gostaria de saber se vocês tem conhecimento se esse aparelho é realmente desbloqueado para qualquer operadora pois cortei meu chip e nada aconteceu, provavelmente cortei meu chip errado mas só essa dúvida mesmo se o aparelho é desbloqueado de fabrica mesmo.

quem puder me ajudar fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei um iphone 5 full price 650 obamas, na apple store de miami, o modelo é o A1428 e veio com o chip da AT&T gostaria de saber se vocês tem conhecimento se esse aparelho é realmente desbloqueado para qualquer operadora pois cortei meu chip e nada aconteceu, provavelmente cortei meu chip errado mas só essa dúvida mesmo se o aparelho é desbloqueado de fabrica mesmo.

quem puder me ajudar fico agradecido.

eai macpena, blz?

voce esta em miami e testando um chip do brasil ai? pode nao funcionar, mas veja isso, tente outro chip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei um iphone 5 full price 650 obamas, na apple store de miami, o modelo é o A1428 e veio com o chip da AT&T gostaria de saber se vocês tem conhecimento se esse aparelho é realmente desbloqueado para qualquer operadora pois cortei meu chip e nada aconteceu, provavelmente cortei meu chip errado mas só essa dúvida mesmo se o aparelho é desbloqueado de fabrica mesmo.

quem puder me ajudar fico agradecido.

Você deve restaurar seu iPhone para que o debloqueio seja efetuado.

http://macmagazine.com.br/2012/09/27/%E2%86%AA-iphone-5-da-att-comprado-sem-contrato-preco-cheio-pode-ser-facilmente-desbloqueado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai macpena, blz?

voce esta em miami e testando um chip do brasil ai? pode nao funcionar, mas veja isso, tente outro chip

Você deve restaurar seu iPhone para que o debloqueio seja efetuado.

http://macmagazine.c...e-desbloqueado/

Galera pluguei o iPhone no iTunes e apareceu como desbloqueado e já abriu a dashboard, cheguei no Brasil e comprei o nano sin, teve uma demora de 5 minutos para reconhecer o cartão mas reconheceu tranquilo. E o aparelho é o modelo A1428 então ele é desbloqueado uhul valeu pela ajuda ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comprar numa Apple Store, use os Mac de lá.

Ramon,

Encomendei um A1428 depois da experiência dos usuários do Fórum! Deve chegar em 30 dias! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...