Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ativação iphone 5 Verizon ou AT&T - "full price"


Posts Recomendados

Pessoal,

Estou em Miami e nao consigo comprar iPhone A1428 ou A1429 em lugar nenhum. As retail stores, companhias de telefonia e grandes lojas dizem que o produto soh eh vendido para americanos e presos a contaratos. Alguem tem uma dica de como posso fazer para comprar o iPhone 5? Saio dos EUA no dia 30 de outubro. Abracos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou em Miami e nao consigo comprar iPhone A1428 ou A1429 em lugar nenhum. As retail stores, companhias de telefonia e grandes lojas dizem que o produto soh eh vendido para americanos e presos a contaratos. Alguem tem uma dica de como posso fazer para comprar o iPhone 5? Saio dos EUA no dia 30 de outubro. Abracos a todos.

Você pediu pelo iPhone "at full price"? Tem que ser especifico, senão eles não vão te vender mesmo se você não tiver um Social Security.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pediu pelo iPhone "at full price"? Tem que ser especifico, senão eles não vão te vender mesmo se você não tiver um Social Security.

É importante mesmo pedir um "full price iPhone 5"... Será que agora eles estão controlando esse tipo de venda? Se for, adeus meu sonho de iPhone 5 no mês que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou em Miami e nao consigo comprar iPhone A1428 ou A1429 em lugar nenhum. As retail stores, companhias de telefonia e grandes lojas dizem que o produto soh eh vendido para americanos e presos a contaratos. Alguem tem uma dica de como posso fazer para comprar o iPhone 5? Saio dos EUA no dia 30 de outubro. Abracos a todos.

Acho que esse post pode te ajudar:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é o iphone 5, ela da garantia mundial, ela nao lancou 2 iphones 5, e sim apenas um, mas eu resspeito seu pensamento Gustavo.

agora vamos esperar a primeira experiaencia de troca de um a1429. vlw

Já tiveram experiências com pedidos de trocas do A1429 aqui no Fórum, não lembro em que tópico. Realmente depois do lançamento, creio que seria justo que a Apple ampliasse a garantia ao A1429, a questão é que a Apple não pode vender esse modelo no Brasil, pois ele não foi homologado pela ANATEL. Quando não há homologação, o produto não pode ser vendido e a Apple não é obrigada a te fornecer a garantia. Agora, se a Apple levar o A1429 para homologação, daí a situação muda, pois teremos a garantia mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeco a contribuicao de todos voces, mas informo que aqui nos EUA nao se consegue comprar iPhone 5 sem contrato. Jah fui em 5 AS (New York, Aventura, FLL e Miami) e eles nao disponibilizam. Incluisve para quem tem contrato, sao pouquissimas unidades disponibilizadas diariamente. Sempre pergunto pelo 'FULL PRICE` e mesmo assim, nada! Ja fui tambem a algumas lojas da ATT&T e da Verizon e eh a mesma coisa... Missao nao cumprida... Espero que ate ir embora, consiga algo. Fico no aguardo das dicas de voces e novidades. Abracos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar que ontem,N no Aventura Mall, um cara de pau em um quiosque no cento do shopping com uma placa enorme de ``iPhone 5 desbloqueado`` me pediu 1,500 Obamas!!! Ri muito!!! E no quiosque de ATT&T onde fui recarregar meu Pay as a Go, verifiquei pessoalmente que o i5 estava realmente descascando... Sera que esta falta nao e por conta deste ajuste na pintura... Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar que ontem,N no Aventura Mall, um cara de pau em um quiosque no cento do shopping com uma placa enorme de ``iPhone 5 desbloqueado`` me pediu 1,500 Obamas!!! Ri muito!!! E no quiosque de ATT&T onde fui recarregar meu Pay as a Go, verifiquei pessoalmente que o i5 estava realmente descascando... Sera que esta falta nao e por conta deste ajuste na pintura... Abs

A Foxconn prometeu revisar o processo de produção do iPhone 5. Talvez até exista um problema ainda não identificado, mas o mais provável é que essa falta de estoque se deva ao fato de que a Apple lançou o iPhone 5 em muito mais países nas primeiras semanas se comparado às versões anteriores. Se veres o consumo dos EUA, Japão, Reino Unido, juntos, países com cidades cosmopolitas, com economias fortes, vem uma vazão de milhões de aparelhos por mês. Pois basta pensar: quantos milhões de turistas visitaram Tóquio, NY, Londres, Paris, Berlin, Roma, Madrid, Lisboa… dentre outras metrópoles, nos últimos 30 dias? Desses milhares, com certeza muitos aproveitaram para levar um souvenir (um iPhone 5 hehehe) para seu país. Posso estar redondamente errado, mas a vazão de estoque se deve não só ao fato de que a Apple vende para cidadãos dos países onde o aparelho há e sim para turistas e dealers que vão a esses locais para comprar iPhones em grandes quantidades (10, 20 unidades) e revender onde ele ainda não foi lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei meu iPhone 5 da Verizon ontem.

Ativei com o nano-sim que veio da Verizon e dps coloquei o meu da Claro. Foi tudo tranquilo e ta funcionando firme e forte aqui.

Cortei o chip com o Sim-card Cutter.

Onde comprou? O estoque ta bom ai nos EUA?? Será que entre 9/11 e 21/11 o estoque ja vai estar bom? obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh para constar.. Comprei o modelo da ATT e cheguei no brasil soh coloquei o chip da TIM e funcionou normalmente (nao sei se influenciou, mas um funcionario da apple fez uma pre-configuraçao na propria loja. Sera q isso tem influencia?)

Aproveitando, cortei, ou melhor, só lixei o chip (nao usei tesoura, só uma lixa de unha). O aparelho ja veio com um chip da ATT dai deu pra tirar o tamanho certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...