Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado Compras Abusivas - Vivo já Anunciou por email Iphone 5


Posts Recomendados

Acho que o tópico deve ser movido para a área correta, para discussões e debates sobre determinado assunto.

Novidades & Rumores (link)

Mais sobre o assunto, para quem usa bastante vale a pena, para quem nao usa bastante espera e compra mais barato depois de um ano que já vai ter gente vendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os moderadores deviam dar um puxão de orelha no cidadão do post.

Ele é a única pessoa da GALÁXIA que recebeu o e-mail da Vivo informando sobre a venda do iPhone 5. Veio aqui tentando fazer tumulto pra ver se os vendedores "se ligarem" e abaixarem os preços.

Qualquer blog de informática ADORARIA por a mão nesse e-mail e até agora nada.

Fica minha desconfiança até imagens surgirem, que deverão ser analisadas.

Não é nem um pouco inteligente npegar um rumor (iPhone 5 16GB por 1,9k) e sair divulgando como se já fosse verdade.

Abs.

Editado por dekmaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish!

Se for este preço mesmo, vai continuar caro do mesmo jeito!

Quando eu comprei o iPhone 4 16GB, em novembro de 2010 (2 anos atrás), eu paguei R$ 1.299,00 fidelizado ao plano mais barato que a Vivo oferecia: o iPhone 60 / R$ 70,00 por mês.

Agora querem R$ 1.199,00 no plano de R$ 300,00 reais por mês?

1.199,00 + 300,00 x 12 = R$ 4.799,00

1.299,00 + 70,00 x 12 = R$ 2.139,00

Uma diferença de R$ 2.660,00!

Com um montante deste pago na prestação dos serviços de telefonia era para o desconto no aparelho ser bem maior que R$ 100,00, não?

E sabe o que é pior? Tem [muito] burro que compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção:

O plano Vivo Smartphone Ilimitado 3G Plus 400 min. custa R$ 239,00 (no meu estado) e não R$ 300,00. Deste modo, os valores ficariam assim:

iPhone 5 (segundo o tal email):
1.199,00 + 239,00 x 12 = R$ 4.067,00

iPhone 4 (2 anos atrás):
1.299,00 + 70,00 x 12 = R$ 2.139,00

Portanto, uma diferença de R$ 1.928,00 em relação ao que era praticado 2 anos atrás com o iPhone 4.

Erro corrigido. Bola pra frente que esse topic foi criado só pra gerar burburinho. Não existiu email marketing nenhum, do contrário ele já teria dado as caras por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal, o preço mencionado pelo nosso colega é atrelado a um pacote de 400 minutos que dá um valor de $269,00 reais por mês. Este valor 12X é igual a $3228,00 no ano. Pra quem tem um plano de 60 ou 100 minutos o preço do iPhone vai ser maior, creio eu no mesmo patamar do ano passado, onde a tal da Tim foi a que menos cobrou $1899,00 em compra casada ou seja você teria que adquirir um plano para levar o aparelho por este preço. Então não esperem preços bons, pois até na AppleShare Brasil eles vão por os preços iguais ao do ano passado, alguém se lembra? Pois é, pra nao correr este risco de desenbolsar muita grana já estou com o meu o A1428 branco de 16 GB que mandei trazer dos EUA. Eu particularmente nao acredito em preços abaixo dos $2000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...