Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fabio.laurindo

Cuidado Compras Abusivas - Vivo já Anunciou por email Iphone 5

Posts Recomendados

Fica a dica

Hoje já recebi o email marketing da vivo no meu plano ilimitado plus 400min o iphone 5 branco ou preto de 16GB saira por 1199,00

tudo indica que já estão começando a reserva...

vamos banir o pessoal que quer preços abusivos

galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iphone 5 16gb por 1200?

No plano Ilimitado 400, com fidelização de 1 ano.

Pra quem faz muitas ligações e usa bastante o 3G, não tenho dúvida que valerá a pena... para os demais, ainda acho muito dinheiro =/

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o estoque. As operadoras podem até vender barato (o que eu duvido). Mas se for aquele parto para conseguir um aparelho (do mesmo jeito que é todo ano) ainda vai ter (muito) espaço para os "muambeiros".

Compartilhar este post

Link para o post

mais pagar 2999, 2700 num iphone faz a conta no final bem como disse fica a dica...

acho que em breve as operadoras em geral devem estar disponibializando em grande escala as ofertas de reserva também eu não pretendo reservar já que o que trouxe de fora deu pau mais a dica esta ai...

abs galera

Compartilhar este post

Link para o post

Well, no meu caso, a única chance de eu ter um iPhone 5 é se eu for viajar para o EUA de férias no ano que vem. Pq comprar em operadoras aqui ou com algum "revendedor", não rola.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem faz muitas ligações e usa bastante o 3G, não tenho dúvida que valerá a pena... para os demais, ainda acho muito dinheiro =/

ahhh ta, isso daria 12 * 300 reais = 3600 + 1200 = 4800 reais, blz, pra quem usa bastante ta bom.

ahhh ta, isso daria 12 * 300 reais = 3600 + 1200 = 4800 reais, blz, pra quem usa bastante ta bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio ... acho que você é novo ... pois SEMPRE acontece isso e SEMPRE tem comprador!! Não entendo que raiva por causa de uma pessoa vender a preço alto. Já ouviu na lei da oferta e da procura? Compra quem quer. Eu já comprei iPhones tanto nacional como importado!! E tudo tem o seu preço.

Hoje mesmo conversei com um amigo que está indo as 2:00 da manhã na fila pra pegar iPhone nos USA. Não tem e o que tem é de 64GB.

A maioria das pessoas não tem planos altos para operadora o que encarece o celular. O meu plano é igual ao seu da Vivo e sempre peguei 2 aparelhos, um pelo plano e outro pelo programa de pontos a valores abaixo de 1000,00. Mas a partir do ano passado a Vivo deu uma mudada no programa de pontos que piorou em vez de melhorar. Acredito sim que sairá esse valor NESSE PLANO, pois você usa e eu usamos o telefone, não importa se é ou não iPhone.

Cada caso é um caso. As pessoas compram sim por esses preços pode ter CERTEZA. Não é o seu e nem o meu caso.

[]'s

Editado por macdan

Compartilhar este post

Link para o post

Galera sou gerente de compras de fabricante o email veio de um pessoal bem antenado da vivo, porem devido ver que aqui circula muito pessoal de vendas e marketing da telefonica não vou queimar ninguém...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera sou gerente de compras de fabricante o email veio de um pessoal bem antenado da vivo, porem devido ver que aqui circula muito pessoal de vendas e marketing da telefonica não vou queimar ninguém...

abs

Mas se já falou o preço não tem o porque de não mostrar as imagens. Esse pessoal, vai ler, e vai ver que você falou o preço e recebeu o e-mail e nesse caso, a imagem é de menos. Fiquei curioso. Posta ai....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de comprar aparelhos agregados a plano, mesmo vendendo aparelhos, pois utilizo muito minha operadora e acabo ganhando e até vendo estes aparelhos quando os adquiro...

Se sair a este preço será bem legal espero que na claro sai nesta faixa

Compartilhar este post

Link para o post