Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas do Boot camp - Magic mouse e permissões.


Posts Recomendados

Pessoal, tenho o windows 7 instalado no meu macbook pelo boot camp. O magic mouse funciona no windows? Se sim como eu faço? Já ativei o bluetooth e liguei o mouse mas ele não reconhece. Queria saber também como faço pra alterar as permissões para que eu possa colar arquivos na partição do mac pelo windows no boot camp, quando tento fazer isso ele diz que eu não tenho permissão para tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para funcionar o mouse basta instalar o pacotezinho de coisas que se baixa ao iniciar o boot camp. No meu caso nao funciona direito e tb nao gosto desse magic mouse e o formato e modo de usar o mouse é ruim demais!! Além de gastar pilhas sem necessidade. Uso meu mouse com fio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das permissoes pelo que sei nao tem como escrever nelas, somente leitura.

Eu to acessando normalmente todas meus arquivos no Mac os.

Quanto ao mouse fiz o teste hj e instalei ele pelo Windows mesmo e esta funcionado perfeitamente agora.

Mas eh ruim demais esse mouse fresco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sim, NÃO FUNCIONA MESMO.

O meu caía a conexão toda hora.

Diferentemente do que muitos falam sobre a Maça, suas coisas não são 100% não e perde feio em muitas coisas para a Microsoft.

Mesmo usando o mouse no Mac achei ele ruim.

Desculpa, mas vocês não sabem instalar os drivers direito. Em 2 anos nunca caiu a conexão. O Magic Mouse funciona sim. Mas o touch dele fica meio sensível, quando tem uma combobox ele move as vezes a opção sozinho já fique com teclado em polonês por isso e não tem a função os gestos. Mas no mac acho um excelente mouse.

E "permissões" (que não é problema por isso, mas sim por diferentes sistemas de arquivos) no Windows eu uso o MacDrive 8. Para poder gravar nos drivers com o Mac instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...