Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
juniorfonseca

iPod Nano 6ª geração como relógio

Posts Recomendados

Alguém aí usa o iPod Nano 6ª geração como relógio de pulso? Eu tenho ele já tem 1 ano, e nunca usei. Queria saber sobre a bateria se dura se ligado o dia todo? Quais pulseiras são ideias? Se chega a arranhar fácil? E como fazem pra ouvir música? Colocam como fone de ouvido? Passam pela manga da camisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso sim, já uso a uns 6 meses, a bateria dura bastante até por que ele não fica com a tela ligada direto. Eu comprei uma pulseira bastante simples por $19.00 na amazon.com. Sobre arranhar o meu não tem arranhões no vidro, ele é bastante resistente a arranhões, mais nas quinas do ipod se bater em alguma parede arranha, tem que ter um cuidado maior, apesar de ter pulseiras que protegem. Eu particularmente nunca usei o ipod como relógio ouvindo musica, mais dá tranquilo, se vc estiver usando uma camisa manga longa pra passar o fio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca experimentei usar como relógio (ainda mais usando como relógio + ouvindo música), mas acho que seria mais prático, tanto usando manga curta ou longa, não passar o fio pela manga, mas sim deixá-lo solto.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos,

Estou usando a uns 15 dias. Muito legal!!! A bateria dura bastante, você tem a opção de colocar fotos, e apenas com 2 toques na tela deixá-los visíveis. Ou mesmo deixar a banda que você mais gosta rapidamente para ser ouvida, claro, após conectar um fone. Mas o que mais fica legal é mesmo o relogio. Meus amigos piraram!!! Rsrsrsr

Comprei o IPod Nano com a iJulian aqui mesmo do Fórum, e a pulseira .... Galera, tem muitas alternativas boas. Eu peguei a iWatchz Elemental, que é toda em Inox e tem uma aparência muito boa. A qualidade é excelente. Também tem as Lunatiks, com pulseira em borracha, e uma moldura em alumínio, que envolve o IPod. Neste modelo, existem ainda varias cores. A minha opinião pessoal, é que a Lunatik deixa o IPod muito "quadradão". Mas gosto, cada um tem o seu. Tenho um amigo que gosta deste tipo de pulseira. O encaixe das pulseiras iWatchz é perfeito!

Com relação a proteção lateral, a Lunatik, por ter uma moldura naturalmente proteja as quinas e laterais do IPod. Já a tela, basta colocar uma pelicula. Fica muito bom!!!

Estou feliz com o meu iRelógio!!! Valeu cada centavo!

Ah! Não esqueçam de tirar o relogio quando forem tomar o banho!!!!!

post-26418-13500383535924_thumb.jpg

post-26418-13500383899404_thumb.jpg

post-26418-13500384538964_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por demarca
      Vendo iPod Classic, 30Gb, com caixa.
      Não tenho mais o cabo de dados, está a muito tempo sem uso.
      Bateria fraca.

• Por Cizenando G de Lima Junior
      Olá! Pretendo fazer uma viagem aos Estados Unidos e queria comprar um Apple Watch por lá. Mas fiquei com algumas dúvidas e não consegui achar as respostas para elas. Por isso peço ajuda a quem puder responder.
      Seguinte: Qual é a durabilidade da Pulseira Loop Esportiva (de nylon) do Apple Watch? Ela desfia (esgarça) com facilidade? Ou se não, quanto tempo demora para isso acontecer? Qual o tempo médio de durabilidade desta pulseira até precisar trocar? 
      Grato!
    • Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por leonardo machado
      Adquiri o series 3 com pulseira Sport + 1 pulseira Nike + em maio/2018 e com o uso rotineiro as pulseiras estão manchadas/desbotadas... lavando com sabão e bucha no banho por exemplo não muda nada.
      existe garantia para pulseiras?
      existe alguma orientação de lavagem das pulseiras para esses casos, pesquisei e parece serem comuns esse problema.
      valeu!

• Por brunoh
      Olá, eu sou novo aqui no fórum por isso me perdoem caso não tenha colocado na seção certa. Eu tenho um rádio pioneer no carro que tem a função iPod, porém depois que atualizei para o iOS 11.3 eu não consigo mais conectar o iPhone, aparece o erro 02-60, gostaria de saber se mais alguém que tenha um rádio com essa função esteja tendo o mesmo problema.
    • Por Ícaro Hammer
      Pessoal, boa tarde. Eu to com um iPod shuffle na garantia e ele deu problema. O que eu faço tendo em vista que a apple nem mais fabrica esse modelo. Como ela vai cobrir a garantia? 
    • Por Marcelo Bernasconi Dos Santos
      Olá amigos,
      tenho um iPod Nano Classic e não consigo mais fazer sincronia dele. Quando ele é conectado ao cabo recebo sinal audível que a conexão é feita (pelo Windows), porém ele não é visto no iTunes. Estranhamente busca sincronia. E quando o cabo é desconectado ele reseta completamente sozinho, com nenhuma música e pedindo configuração de idioma. Alguma sugestão? Não consigo fazer a restauração de fábrica já que não é visto pelo iTunes.

Grato!
    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por Coronel Nascimento
      Fala pessoal, tudo em ordem?
      Esatava avaliando a troca do meu velho de guerra Ipod Nano e acabei de me deparar com a notícia  da descontinuação dos modelos Nano ( Que não era póprio, porém pequeno) e Shuffle (Esse próprio p/ esportes). Só ficou em linha o Touch que é praticamente do mesmo tamanho de um celular.
      Alguém aqui na comunidade tem é corredor e tem experiência de longa data com o Ipod Touch?
      Se sim, como tem sido? Consegue correr com ele no bolso? Precisou lançar mão de um "arm-band" ?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.937
    • Total de Posts
      410.665
  • Criar Novo...