Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Strobel

App Store e iTunes Store não conectam

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal..

Novamente venho aqui pedir ajuda pra vocês com relação ao meu iPad 3rd.. Dessa vez é com software creio eu..

Bom, o problema é o seguinte:

De uma hora pra outra simplesmente não consigo mais baixar/comprar nada na appstore e nem no itunes e nem atualizar apps via iPad..

Pelo iTunes no meu micro eu consigo.. Mas pelo iPad quando tento realizar uma das tarefas supracitadas, ele retorna a mesma mensagem sempre:

"Não pôde conectar com a iTunes Store"

Ja tentei ligar pra apple, eles mandaram eu restaurar o iPad, mas não funcionou..

Segue abaixo as soluções que ja tentei e não funcionaram:

- Reiniciar o iPad;

- Restaurar o iPad, configurar como novo iPad e usar minha id atual;

- Restaurar o iPad, configurar como novo iPad e usar uma id nova;

- Restaurar meu backup antigo e usar uma id nova;

- Redefinir todos os ajustes do sistema;

- Redefinir senha e atualizar os dados da minha id.

Não sei mais o que fazer, a Apple nao conseguiu me ajudar por telefone.. E isso que tenho Apple Care.

OBS: Uso iOS6 desde que lançou oficialmente, mas o problema começou faz 1 semana.

Se alguém tiver outra opção ou alguma solução milagrosa aí, ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um minuto depois de postar o tópico, um amigo meu me deu outra opção e funcionou.. Era meu DNS que troquei esses tempos, achei que restaurando os ajustes de rede ele mudaria.. Mas agora troquei manualmente e funcionou.. To até com vergonha..

Podem fechar, please.. :)

Editado por Strobel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por CrBrant
      Vendo teclado original da marca Brydge, na cor cinza espacial, para o iPad Pro de 10,5” ou iPad Air 3 (2019)

VALOR: R$300,00

Teclado em alumínio, com teclas retroiluminadas e dobradiças para encaixe perfeito do iPad, a fim de transformá-lo em um MacBook...

Diversas teclas de atalho para iPad, facilitando seu uso... bateria de longa duração, segundo a fabricante, duração de mais de um ano...

Permite a utilização do iPad no colo, em múltiplos ângulos de visualização.

Muito pouco uso, em perfeito estado de conservação, como se tivesse acabado de sair da loja! Ainda está com a carga original de fábrica... nunca foi carregado!

Produto de excelente qualidade, na caixa e com todos os documentos originais...

LINK DO ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE, COM FOTOS:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1255677517-teclado-brydge-para-ipad-pro-de-105-ou-ipad-air-3-2019-_JM

Motivo da venda: vendi meu iPad Pro e alguns acessórios sobraram
    • Por CrBrant
      Vendo sleeve/capa/case de couro, original da Apple, para iPad Pro de 10,5”, iPad Pro 2018 de 11” e iPad Air 3, lançado em 2019.
      VALOR: R$300,00
      Muito pouco uso, em perfeito estado de conservação, como se tivesse acabado de sair da loja!
      Produto de excelente qualidade, em couro legítimo, original da Apple.
      Segue na caixa original.
      LINK DO ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE,  COM FOTOS:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1252731062-sleevecapacase-de-couro-original-da-apple-para-ipad-pro-_JM

Motivo da venda: vendi meu iPad Pro e alguns acessórios sobraram.
    • Por Douglasgs
      Fala galera.
      Recentemente adquiri os novos airpods de segunda geração com a case (wireless). Nos primeiros dias, obviamente, quis testar a novidade que no caso era o carregamento sem fio, e logo notei que tinha um problema muito chato. Toda vez que eu coloco a case em um carregador sem fio, notei que ele para de carregar através do LED indicador do carregador. Eu sei que a case dos Airpods tem um LED tb, que fica acesso logo que vc coloca pra carregar por 8 segundos. Já testei com outros carregadores sem fio e nada, inclusive já levei na própria Apple e eles me deram uma case nova, porém o problema persiste. A case chega a ficar quente mas é totalmente instável o carregamento. Esses mesmos carregadores funciona normalmente com o meu iPhone e o iPhone de minha esposa. Alguém mais com esse problema ou que tenha passador por esse mesmo problema e que tem alguma solução?
    • Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por lindomar
      Olá a todos,
      Estou vendendo meu iPad 6a. geração, 9,7 polegadas, Retina display, conexão Wi-fi, modelo atual, com 32gb, cinza espacial e  Touch ID.
      Não possui riscos de qualquer tipo pois fica sempre com proteção, está impecável tanto na tela quanto na carcaça. 
      Pode ser usado com Apple Pencil que não está incluído.
      Segue na caixa original e com todos os acessórios originais e intocados como pode ser visto nas fotos do anúncio. 
      Possui garantia até junho de 2020 via AppleCare. 
      Como brinde, envio uma Smart Case usada vermelha original da Apple.
      Preço 2.299,00 mas se algum dos usuários aqui do fórum quiser comprar fora do ML, mediante depósito bancário, eu concedo um desconto de 250 reais.
      Anúncio no MercadoLivre
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por macbook_pro
      Vendo adaptador LUNA DISPLAY para espelhamento da tela do seu macbook no IPAD, transformando o seu ipad em uma 2 tela do Macbook.
      Lacrado, sem uso.
      Padrão USB-C
      A vista posso fazer R$500,00 pelo ML é o preço do anúncio abaixo devido as taxas cobradas pelo ML
      Brasilia pode retirar em mãos
      61-992496616
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1243971417-luna-display-macbook-e-ipad-_JM
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.546
    • Total de Posts
      408.044
  • Criar Novo...