Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Netinho

Alguns problemas no MLion

Posts Recomendados

Seguinte, eu tento usar o Utilitario de Compressão e não consigo... ele trava e Não Responde... não funciona de jeito nenhum e outra coisa é...

no chrome quando baixo algum arquivo e tento abrir por ele mesmo não funciona e nem consigo clicar no botao mostrar no finder.. nao vai.. nao tem santo...

isso eh problema no ML ou eh so aqui??? eu instalei o ML por cima do lion sera que pode ser isso??? quando meu macbook chegou ja baxei logo o ml e instalei...

teria que ter feito uma instalaçao limpa?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk desculpa ae.. apenas reiniciei e voltou ao normal... tem dias meu mac ligado....

tipo... ja que vi isso.. me digam uma coisa.. tem q ficar desligando??

tipo quando for dormir por exemplo??

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o meu passa a semana ligado no trabalho e só desligo na sexta quando o levo para casa e não tenho nenhum problema.

Agora sempre acho o clean install melhor. Não gosto de instalar um sistema por cima do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Juliana Modotti
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1590303289-ipad-air-2-apple-wi-fi-4g-16gb-_JM?quantity=1&variation=59746323422

Via mercado livre ou deposito. entrego em sp e barueri
    • Por nandase
      Olá,
      Eu possuo um Macbook Pro Middle 2014 (A1398) que me serve muito bem, obrigada. Brinco com After Effects, Photoshop e Blender às vezes (Mas não é meu uso mais frequente, é uma vez na vida. Sou universitária, às vezes é para fazer fírula nos trabalhos da faculdade).
      Surgiu-me uma oportunidade de trocar para um Macbook Air 2020, iria pegar o modelo de entrada.
      Em relação a configuração, compensa fazer essa troca? Não gostaria dos modelos anteriores por conta do teclado e seus respectivos possíveis problemas. Macbook é diferente de iPhone, não dá para trocar em 2 anos 😖 
      Minha maior dúvida é a configuração.

• Por manoelfilho
      Olá pessoal
      Estou a procura de um Macbook Pro de 15 polegadas de 2017 ou 2018. Percebi que anda um pouco difícil achar uma máquina dessas depois que o de 16 foi lançado.
      Agradecido pelas sugestões
    • Por Jordan matos
      Me chama no whats 11 991137988 so quem é de sp
      R$5100 perfeito estado, nao faço ML. Retirar e testar em mãos
      Macbook em perfeito estado

• Por DanielCardoso
      Sou iniciante no Hackintosh, estou planejando em montar um futuro PC, queria saber se ele roda Hackintosh.
      A configuração dele é:
      Placa Mãe: ASUS PH61-M LX  Chipset H61 Socket LGA 1155
      Processador: Intel Core I5-2500K  
      Placa de Vídeo: Asus RX-550 4GB
      Memória RAM: 8 GB 1600 MHZ Dual Channel
      Armazenamento: SSD 128 GB Wejinto + HD 500GB 5900 RPM.
      Ele roda o Catalina, o Mojave ou o High Sierra?
    • Por LeonardoSerrano
      Boa noite galera! Sou novo no fórum, dei uma pesquisada em vários tópicos ja existentes, encontrei vários setups e tutoriais. Porem gostaria de tirar uma duvida e se possível uma recomendação de vocês.
      Irei montar meu Pc e pretendo fazer um Hackintosh para desenvolvimento Mobile.
      Processador: i9 9900K  ou i9 9900  
      Placa de video: A Ideia inicial e usar a placa de video do processador, ja que o foco inicial e desenvolvimento. Porem posteriormente irei adicionar uma Rx 580 compatível, ou superior.
      Placa mae: Eis aqui minha duvida, usar uma z390 e realmente necessário ? Eu poderia optar por placas mais baratas ? Se sim, qual indicam ? ... Será que teria queda de desempenho utilizando uma placa abaixo da z390 em um Hackintosh ? ... O intuito nao e gamer e sim workstation, talvez jogar um csgo e destiny se eu colocar um segundo ssd com Win10 ou linux.
      Memoria: Inicialmente vou colocar 16gb ddr4 3000Mhz, e posteriormente adicionar +16gb.
      Armazenamento: SSD nvme 500gb 
      Fonte: Corsair ou EVGA de 550 ou 600W.
      Monitor: Atualmente um de 24" samsung, mais vou mudar pra um ultrawide 29".
      Cooler: Estou em duvidas em qual escolher, creio que pegarei um Water C. 

A minha real duvida ficaria na placa mae como citei, e no cooler (Nao sei se tem que ser cooler compatível). A quem puder me ajudar a definir o setup final ficarei grato.
      Ps: Sou novo no forum e nao sei se estou postando no local correto.

• Por dgs.silva
      Compro MacBook Pro i7, favor enviar propostas e as configurações disponíveis.
      Abs.
    • Por Fernando Palmeira
      Bom dia, estou a procura de um macbook 13 polegadas 2020, i7, 16GB ou 32GB, 512gb ou 1TB de ssd.
      Alguém tem ou sabe quem tem e que esteja vendendo?
      att. 
    • Por Carlos Souza
      Fones de ouvido bluetooth novos, na caixa, com NF - sem uso... aceito troca por algo de maior valor...
      Fones substituídos pela Apple (lados direito, esquerdo e case) e nunca usados...
      Valor R$ 1.500,00
      WhatsApp 199 8855-9999
      •Fones de ouvido de alto desempenho totalmente sem fios
      •Até nove horas de som (e mais de 24 horas com o estojo de carga)
      •Ganchos auriculares ajustáveis e com encaixe firme para aumentar a sensação de conforto
      •Design reforçado que garante resistência à água e ao suor durante os treinos intensos
      •Controles de volume e de faixa em cada fone, recurso de ativação por voz e detecção automática para reproduzir e pausar
      •Som potente e equilibrado com alcance dinâmico e isolamento de ruído
      •Ativação por voz dizendo “E aí, Siri”1 e conexão mais veloz2 com o chip H1 desenvolvido pela Apple para fones de ouvido
      •Conexão independente dos fones de ouvido via Bluetooth Class 1 para maior alcance e menos interrupções
      •Melhor desempenho durante as ligações e controle de chamadas em cada fone.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.076
    • Total de Posts
      424.250
  • Criar Novo...