Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MyiHelp - Um jeito diferente de conhecer seu Mac


Posts Recomendados

Olá pessoal

Como estão?

Bom, me chamo Henrique e trabalhei na a2YOU e na iPlace por 2 anos. Como muitos devem saber, a vida de um vendedor/consultor em APR não é fácil e nem um pouco grata. Sai de ambas lojas pois não levaram em consideração o que a Apple mostra nas lojas de fora e que nos treinamentos no Cidade Jardim fica tão fácil de entender: envolver o cliente, fazer ele experimentar, tocar no produto, enfim deixar a vontade e ajudar o futuro usuário de Apple chegar na conclusão de que ele será muito feliz com a aquisição de um iPhone ou um Mac. Os vendedores focam em vender sem qualidade, se não tem em estoque um Macbook Pro de 13 pol, eles fazem de tudo para o cliente levar um Macbook Air de 11 pol. Conversão de venda é uma coisa mas empurrar algo só para vender e ainda algo que não irá atender o cliente mancha a marca e a loja. E essa é só ponta do iceberg.

Depois que sai comecei o projeto MyiHelp que consiste na consultoria sobre o mundo Apple, faço tudo, desde a instalação de um Airport Express até uma aula de utlização do IOS. Atendo em domicílio toda a capital paulista.

Peço a ajuda de todos, estou no começo do meu projeto e agradeço a indicação de cada um, do fundo do meu coração.

Muito obrigado

Henrique Omiya

henriqueomiya@me.com

+55 11 98681-5670

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não vim aqui criticar seu trabalho, porem ja trabalhei tmb nessas duas APR, acho muito feio vc criticar uma empresa e seus vendedores para tentar vender seu serviço, até porque nessas lojas existem sim vendedores que querem vender a melhor opção para o cliente, e vc tmb ja foi um desses vendedores que queria vender o que havia em estoque. Até porque as empresas cobram metas. Aqui fica meu recado, e que seu projeto de certo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

undertaker

Bom dia, tudo bom?

eu entendo sua posição e sua opinião, é super válida pra mim. Eu nunca fui o vendedor "sangue no olho" nas APR e muito menos o vendedor que vendia o que tinha no estoque, muito pelo contrário, eu criticava essa ação quando eu ainda estava em loja e não fui bem visto (como estou sendo agora). De fato existem sim vendedores que vendem a solução completa mas esses não duram 6 meses na empresa, ou por pedirem demissão ou por não baterem a meta.

Em relação a "vender" meu serviço você cometeu um equivoco pois em momento algum eu usei a forma errada de trabalhar das APR como argumento para meu trabalho sobressair, apenas disse o motivo de eu ter saído das duas lojas.

Fico agradecido pela resposta e obrigado pelo apoio.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...