Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Macbook Pro Retina


Gandalflino

Posts Recomendados

O meu começa com LSN

Color LCD

LSN154YL01001

DLM237200G4F49HB2

Deve ser sansung então?

Samsung.

Editado por Igor Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem pessoal!

Seguinte, acabo de comprar um macbook pro 15 retina na FNAC (loja física).

Possuo um Imac (o da assinatura) e estava precisando de um Laptop para mobilidade. Trabalho, além de tarefas normais (internet, textos, etc) com edição de fotos em Raw e vídeos de DSLR.

Li muito os debates no fórum, vi muitos reviews de Mac`s pro etc.

Bem, no fim fiquei numa grande dúvida.

1. Um Air de 13.

2. Um Pro de 13 sem retina.

3. Um Pro de 13 com retina.

3. Um Pro de 15 com retina.

Sei que muita gente está propondo boicote a Apple Br, mas gostaria de manifestar os motivos que me fizeram pegar o PRO de 15 retina. Vamos lá.

1.Pensei em um computador que eu pudesse ficar por pelo menos 4 anos, realizando as tarefas que já realizo.

2. Um computador que tivesse pelo menos 8gb de RAM e SSD (upgrade no caso do Pro 13 sem retina).

Resolvi ir as lojas para testar os aparelhos e ver as condições de pagamento.

Além de meu Mac precisava comprar um Ultrabook (windows) para minha esposa.

Depois de visitar, FASTSHOP, SARAIVA, IPLACE e FNAC e de manipular os novos MAC, tive certeza que iria investir em um PRO de 15, pela placa gráfica, e pelo processador.

Bem, na FNAC está acontecendo essa semana uma promoção que é o seguinte:

Nas compras com o cartão da loja, a cada 300 reais em compra você ganha 30 reais em vale presente.

O Mac no cartão saiu com 5% de desconto, o que fez o preço ir para 9499.

Com a compra eu recebi 930 reais em cheque presente. Como precisava comprar um note para minha esposa, esse desconto acabou fazendo o Ultrabook sansung dela sair por R$1.000. Apesar de não ter tido tanto desconto no PRO, tive um bom desconto 50% quase, no ultrabook. Não conseguiria esse desconto em nenhuma outra loja, mesmo pagando a vista.

Bem, estou escrevendo do PRO 15 Retina. Fiz um vídeo do primeiro boot. Mais tarde vou postar. Ficou meio tosco, mas faz parte.

Amanha posto mais impressões sobre o uso nesse primeiro dia.

E ai Leonardo, blz?

Primeiramente parabéns pela nova aquisção.Aguardando por sua análise....há poucos feitos por brasileiros. O meu chega esse sábado, ai sim em breve estarei compartilhando a qualidade dessa máquina.Quando vi o Retina de 15" ao lado do Macbook Pro "normal" foi coisa do outro mundo kkkkkki, a qualidade de imagem é fantástica, super nítido, cores intensas, rápido (claro que devido, principalmente, ao SSD). E estou que nem o Igor Costa, se tiver algum problema com o display, levarei a assistência quando for liberada Rev. B, do mesmo...as chances de trocarem pelo "novo" modelo serão maiores, e é claro, é bom comprar o Apple Care. E falando em Apple Care, tenho uma dúvida. Quantas vezes eu posso comprar um Apple Care para o mesmo produto?Vamos supor que compre agora, e antes de acabar meu período em 2015, posso comprar novamente para mais 3 anos?

Editado por Gandalflino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim chegou o macbook pro retina.Fantáááááástico, em breve estrei colocando fotos, vídeos, e análise,Só estou com uma dúvida, dizem que pra navegação, a bateria dura bem, 6h +-....até agora o meu mac está durando cerca de 3h : (, estou apenas fazendo download, brilho da tela no mínimo e teclado sem iluminação, sem fazer mais nada.Achei muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim chegou o macbook pro retina.Fantáááááástico, em breve estrei colocando fotos, vídeos, e análise,Só estou com uma dúvida, dizem que pra navegação, a bateria dura bem, 6h +-....até agora o meu mac está durando cerca de 3h : (, estou apenas fazendo download, brilho da tela no mínimo e teclado sem iluminação, sem fazer mais nada.Achei muito pouco.

download puxa bateria.. navegação em si não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E falando em Apple Care, tenho uma dúvida. Quantas vezes eu posso comprar um Apple Care para o mesmo produto?Vamos supor que compre agora, e antes de acabar meu período em 2015, posso comprar novamente para mais 3 anos?

Somente uma vez.

Apartir da data que vc adquire o produto vc tem um periodo de 90 dias para comprar o AppleCare e colocar. O produto ja vem com 1 ano de garantia e 90 dias de suporte tecnico por telefone... Se vc colocar o AppleCare, vc estende garantia de 1 ano para 3 anos (contando apartir do dia que vc comprou o produto) e o suporte tecnico tambem para 3 anos.

capturadetela20121206s8.png

Quando terminar esses 3 anos.. ja era :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente uma vez.

Apartir da data que vc adquire o produto vc tem um periodo de 90 dias para comprar o AppleCare e colocar. O produto ja vem com 1 ano de garantia e 90 dias de suporte tecnico por telefone... Se vc colocar o AppleCare, vc estende garantia de 1 ano para 3 anos (contando apartir do dia que vc comprou o produto) e o suporte tecnico tambem para 3 anos.

capturadetela20121206s8.png

Quando terminar esses 3 anos.. ja era :P

Você pode comprar/ativar o Apple Care dentro do prazo de 01 ano de garantia "padrão" do produto, e não necessariamente dentre os primeiro 90 dias após a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode comprar/ativar o Apple Care dentro do prazo de 01 ano de garantia "padrão" do produto, e não necessariamente dentre os primeiro 90 dias após a compra.

Aham.. mas não pode comprar depois que acaba a garantia de um ano... acabou ja foi!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AppleCare é até um ano após a compra. Comprei a cobertura para meu iMac na última semana da garantia de um ano.

É preciso ficar atento na data. Se tiver a nota fiscal ou invoice, pode-se provar a data real de compra, senão fica sujeito à data que está no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo.. vc tem 90 dias para comprar e habilitar. Caso passe dos 90, ja era... vc nao pode mais comprar e ativar

Claro que sim! Se eu comprar e ativar faltando 1 dia para acabar minha garantia não vai ter problema algum... Mas é como o Maddo disse, tem que ficar atento a NF..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...