Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida bateria MacBook Air


Celio Mattos

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal

Comprei recentemente um MacBook Air 11 de meados de 2011, com Mountain Lion e achei que a bateria estava acabando muito rapidamente. Fiz o seguinte teste:

Brilho da tela a 50%

Luz do teclado desligada

Conectado a uma rede de 5GHz

Utorrent aberto baixando arquivos boa parte do tempo e navegando pelo Chrome ( Facebook, Uol, Terra etc)

A bateria durou 3 horas.

Achei muito pouco. Entao reformatei o HD e instalei o Lion, já que li aqui no fórum que muita gente estava tendo mais ou menos o mesmo problema com o ML.

Com o Lion instalado fiz um teste nas mesmas condiçoes acima e a bateria deu uma leve melhorada e durou 4 horas

Continuo achando muito pouco. Pela experiência de vcs, o que acham? A bateria pode estar com problemas? Achei que duraria pelo menos umas 5 horas nessas condições.

Como o Mac ainda está na garantia, gostaria de ter certeza antes de levar na loja pra resolverem isso, caso tenha mesmo problema.

Desde já, obrigado a todos. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Baixe o app Coconut, veja quanto esta a capacidade da bateria, e va em no menu Coconut > Coconut Online, e compare a sua bateria com outras pessoas. A garantia da apple so troca bateria com capacidades inferior a 50%.

Eu acho pouco tambem, meu MBP de 2011 esta durando quase que a mesma coisa que o MBA de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu mid-2011 13" está nessa situação: post-30702-0-03571500-1350826005_thumb.p

Acho muito pouco, porém uso brilho no máximo, wifi habiltado, Mail, iTunes e Tweetbot abertos, não teria que durar umas 4-5 horas no mínimo? Pois o anunciado é 7h, sei que não rola 7h, mas umas 5h seria bom né kkkkkk;

O que acham?

Esse valor pode variar conforme o uso. O ideal, seria você testar com um cronômetro até a bateria descarregar por completo .Agora, brilho no máximo e ainda tem o bluetooth ali ativado sem uso fica meio complicado.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estava com problemas de bateria no Mountain Lion também...

Porém eu fiz a instalação limpa do Mountain Lion e um reset nos coolers da máquina, tem um vídeo no youtube.

Depois disso meu macbook ficou excelente!

Se quiser testar!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...