Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"YOUR APPLE ID HAS BEEN DISABLED"


Posts Recomendados

https://photos-6.dropbox.com/t/0/AAAjL3W78cLRsrwN2kpyya37V_RYGZNiJdY6f0oKR32D2A/10/16415122/png/1024x768/2/1350410400/0/2/Captura%20de%20Tela%202012-10-16%20às%2013.29.37.png/QgmHo7E8MWQF3idUd2np1HkQKjmeodkZYwpeF8A8ENM

Galera, já procurei no fórum, não encontrei nenhuma solução... não posso + fazer download, atualizar, etc.. na minha conta americana na app store...

já enviei um email para a apple, pediram meu telefone... alguém sabe o que eu posso fazer ?

vlw.

Editado por Julio O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, dexei pra ver isso agora, eu tb penso q vai dar problema, pois está com um endereço americano.... tinha alterado até o nome, agora q arrumei..

Várias pessoas tem comentado problemas com contas na US Store e com problemas semelhantes... mas não tendo nem nome correto, isso pode soar pra eles como fraude. Pode ter certeza: ter uma conta na US Store sem telefone ou CC americano é um dos primeiros passos pra conta ser vigiada pelo sistema de proteção contra fraudes. DO jeito que querem controlar até a distribuição de conteúdo...

Gostaria de poder ajudar, mas acho que este barco já naufragou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc tem CC atrelado? De qq jeito, faz como o cara de cima falou, passa com 55 e fala que está em viagem na casa da mãe... mas não explica muito pq senão vai soar como desculpa. rsrs

E conta aqui a resposta deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc tem CC atrelado? De qq jeito, faz como o cara de cima falou, passa com 55 e fala que está em viagem na casa da mãe... mas não explica muito pq senão vai soar como desculpa. rsrs

E conta aqui a resposta deles!

Dear Julio,

Greetings from iTunes Store Customer Support. My name is Diana and I am glad to assist you today.

I'm sorry to hear that your Apple ID has been disabled. I know this issue is bringing you some concern and I'm glad to address this for you.

As much as I would like to help you, I need you to refer to our Account Security team for help. Julio, please note that I don't have the tools in re-enabling your account and resetting your password. Apple assigned a higher department to resolve this kind of issue.

You can contact the Account Security team here:

LINK.

From that page, follow these steps (it is important that we follow the instructions exactly as stated below as we are still updating the page to make it easier for you to reach us in the future).

1.) Click on the continue button. ( You should see the radio button selected on "Lost or forgotten Apple ID password", please leave it as it is.

2.) You will be directed to the Contact Apple Support page and you may click on the "Talk to Apple Support Now" button.

If the "Talk to Apple Support" button is unavailable, you may call them at a later time.

Please note that you may contact their department at this hours 7:00 a.m. to 10:00 p.m. Central Time by calling this number 1-800-275-2273.

It is important that you give this case number .XXXX. for them to be able to review your case.

Our Account Security Team should be able to help you out in re-enabling your account and resetting your password. If you have any other questions where I could be of assistance, please do not hesitate to reply to this email as I would be more than happy to help you out.

Thank you and have a nice day!

agora me falta um curso de inglês para entrar em contato por telefone... kkkk

to quase pedindo pra ela se há a possibilidade do suporte do brasil entrar em contato comigo... alguém tem uma sugestão do q fazer? :P

Editado por Julio O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ficando com medo, isso esta acotecendo com varias pessoas, minha conta é extremamente antiga, ja comprei horrores de gift card nao da pra perder assim.

Amigo voce chegou a usar o site Freemyapps? Estou com medo que os gift cards deles sejam chineses.

pior q a minha conta também cara, aconteceu a mesma coisa comigo, eu vi a uns tempos o pessoal com esse problema, me preocupei, porém continuei comprando gift card, sempre compro no mercadolivre...

eu sei que minha conta é americana, e discordo quando o JoeD disse que a apple BRASIL não tem nada haver com isso, é a apple cara, apple no brasil, nos EUA, pra mim, é a mesma coisa, quando comprei meu macbook no site da apple, me ligaram dos EUA pra resolver um problema de entrega...

vou enviar um email solicitando o suporte brasileiro, qnd tiver novidades, posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I am sorry for the mistake in my last email as your account is listed as under the United States. To contact support for Brazil, the number is :

0800-761-0880

As well also note that if you live in Brazil and have a US account with iTunes, you are in violation of the terms of sales:

http://www.apple.com...s/us/terms.html

It states that you must have a valid billing address, payment method and reside in the country in which you use the iTunes Store. Please note this and be advised you run the risk of your account being disabled.

I hope this information helps. I look forward to hearing from you. Take care.

Sincerely,

iTunes Store Customer Support

é, foi arriscado, será que devo ligar no suporte brasileiro ?

Editado por Julio O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema: minha conta foi desabilitada por causa de um gift card comprado no mercado livre. Mandei email para o suporte da Apple e perguntei se poderia conversar com o Apple Care nacional. Fui autorizado, liguei pra lá e já estou com a minha conta de volta, em 30 minutos tudo estava resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema: minha conta foi desabilitada por causa de um gift card comprado no mercado livre. Mandei email para o suporte da Apple e perguntei se poderia conversar com o Apple Care nacional. Fui autorizado, liguei pra lá e já estou com a minha conta de volta, em 30 minutos tudo estava resolvido.

po vlw israel! vou entrar em contato com eles agora! só me diz um negócio, qq vc disse lá pra eles ?

E você perdeu todo o conteúdo que comprou até o momento?

E a pessoa que morava nos US e mudou de país, como fica? Também vai perder tudo? Não faz sentido.

Abraços!

ainda não perdi guklein, + posso perder... tenho que falar com eles lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vlw israel! vou entrar em contato com eles agora! só me diz um negócio, qq vc disse lá pra eles ?

ainda não perdi guklein, + posso perder... tenho que falar com eles lá..

Eu fui bem sincero com eles: falei que adquiri um gift card no mercado livre, que tinha vários apps nesta conta, e se era possível ativar a conta novamente. O atendente foi super atencioso (como sempre) e só pediu pra eu ter cuidado com gift cards.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

eu sei que minha conta é americana, e discordo quando o JoeD disse que a apple BRASIL não tem nada haver com isso, é a apple cara, apple no brasil, nos EUA, pra mim, é a mesma coisa, quando comprei meu macbook no site da apple, me ligaram dos EUA pra resolver um problema de entrega...

(...)

Pra VOCÊ é a mesma coisa. Só que na realidade não é. Pode ser a mesma empresa, mas cada divisão toca seus negócios baseada em regras locais. Pode ser que sigam um padrão, mas uma não vai interferir nos negócios da outra. A matriz determina modelos de negócios, procedimentos, mas a aplicação do business é outra história.

Fora o fato que estamos falando de iTunes Store US. O nome já diz: US. Até onde sei, é proibido comprar lá sem um CC americano. Na realidade é proibido comprar lá sem residir nos EUA. É forçar um pouco querer que a iTunes Store Brasil interfira e vice-e-versa.

O porque te ligaram dos EUA quando houve problemas com teu computador, não sei... mas sei que procedimento de vendas de hardware e produtos digitais via iTunes Store são coisas diferentes.

I am sorry for the mistake in my last email as your account is listed as under the United States. To contact support for Brazil, the number is :

0800-761-0880

As well also note that if you live in Brazil and have a US account with iTunes, you are in violation of the terms of sales:

http://www.apple.com...s/us/terms.html

It states that you must have a valid billing address, payment method and reside in the country in which you use the iTunes Store. Please note this and be advised you run the risk of your account being disabled.

I hope this information helps. I look forward to hearing from you. Take care.

Sincerely,

iTunes Store Customer Support

é, foi arriscado, será que devo ligar no suporte brasileiro ?

Toma... falei que uma coisa não tinha nada a ver com a outra... e falei também do CC americano sendo necessário. Acrescentaram ainda a necessidade de um endereço residencial nos EUA.

E você perdeu todo o conteúdo que comprou até o momento?

E a pessoa que morava nos US e mudou de país, como fica? Também vai perder tudo? Não faz sentido.

Abraços!

Comprou, está comprado. Acredito que vc possa baixar todo o conteúdo novamente caso o perder, mas adquirir novo conteúdo... aí já deve não dar.

Eu fui bem sincero com eles: falei que adquiri um gift card no mercado livre, que tinha vários apps nesta conta, e se era possível ativar a conta novamente. O atendente foi super atencioso (como sempre) e só pediu pra eu ter cuidado com gift cards.

Quando fizeste esta conta, fez com um CC americano e/ou endereço residencial nos EUA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fizeste esta conta, fez com um CC americano e/ou endereço residencial nos EUA?

Endereço residencial nos EUA, que eu peguei no Google Maps.

Mas o atendente nem me perguntou endereço, só um número de série de algum produto da Apple e depois meu AppleID.

Endereço residencial nos EUA, que eu peguei no Google Maps.

Mas o atendente nem me perguntou endereço, só um número de série de algum produto da Apple e depois meu AppleID.

Número de série, claro, de um produto meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...