Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valor do iPhone 4S em novembro e dezembro


Posts Recomendados

Vivo

Apartir do internet plug 2gb com 400Min

4S de 16GB = 999,00

5 de 16GB = 1199,00

5 de 32GB = 1399,00

Fui criticado uns dias antes de passar o preço da vivo no fórum porem abrindo hoje já vi a matéria e link das informações do iphone 5 e formulario de reserva, continuo dizendo tenho fonte quente ....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparelho Desbloqueados pela Apple

4S 16GB = 1999,00

5 16GB = 2399,00

5 32GB = 2599,00

5 64GB = Não consegui confirmação

Fonte quente pessoal

Lembrando que o preço do Iphone 4S de 16GB pode ter alteração se a samsung mexer no galaxy s3

Se a apple divulgar esse preco, eu te dou 1 ponto de moral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivo

Apartir do internet plug 2gb com 400Min

4S de 16GB = 999,00

5 de 16GB = 1199,00

5 de 32GB = 1399,00

Fui criticado uns dias antes de passar o preço da vivo no fórum porem abrindo hoje já vi a matéria e link das informações do iphone 5 e formulario de reserva, continuo dizendo tenho fonte quente ....

abs

Qual plano é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparelho Desbloqueados pela Apple

4S 16GB = 1999,00

5 16GB = 2399,00

5 32GB = 2599,00

5 64GB = Não consegui confirmação

Fonte quente pessoal

Lembrando que o preço do Iphone 4S de 16GB pode ter alteração se a samsung mexer no galaxy s3

Mas o 4S já custa R$ 1.999,00. A Apple não vai reduzir? Ela sempre reduz o preço dos produtos quando lança uma geração mais nova, não?

Acredito que o 4S 16GB vai baixar para uns 1.699,00 e o 4 16GB para R$ 1.299,00.

O iPhone 5 deverá partir de R$ 2.199,00, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o 4S já custa R$ 1.999,00. A Apple não vai reduzir? Ela sempre reduz o preço dos produtos quando lança uma geração mais nova, não?

Acredito que o 4S 16GB vai baixar para uns 1.699,00 e o 4 16GB para R$ 1.299,00.

O iPhone 5 deverá partir de R$ 2.199,00, eu acho.

Acho que você se confundiu na capacidade do 4, não tem 16GB mais.

Aparelho Desbloqueados pela Apple

4S 16GB = 1999,00

(...)

Esse já é o preço atual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivo

Apartir do internet plug 2gb com 400Min

4S de 16GB = 999,00

5 de 16GB = 1199,00

5 de 32GB = 1399,00

Fui criticado uns dias antes de passar o preço da vivo no fórum porem abrindo hoje já vi a matéria e link das informações do iphone 5 e formulario de reserva, continuo dizendo tenho fonte quente ....

abs

Também acredito e boto fé neste valores.... 4S fica como está e paulada no 5, infelizmente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu chute:

iPhone 4 1299

iPhone 4S 1599

iPhone 5 2199/ 2599/ 2999

Mas também do que adianta saber o preço se não vamos ter estoque, isso sempre acontece só consegui comprar meu 4S em fevereiro e nem tinha branco que eu queria era só preto de 16gb, pra quem ta esperendo o lançamento pra comprar boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apple tem obrigação MORAL de deixar como é nos EUA(mantendo os preços proporcionais), até porque o governo diminuiu os impostos!

iPhone 4 8GB - R$ 999

iPhone 4s 16GB - R$ 1499

iPhone 5 - 16GB - 1999

Concordo.

Ou até os 1599 como disse o darthricci também seria aceitável.

Se continuar aumentando os preços da forma estratosférica como vem acontecendo, mais e mais pessoas vão ficar frustradas com a Apple e deixar de admirá-la e adquirir seus produtos aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Ou até os 1599 como disse o darthricci também seria aceitável.

Se continuar aumentando os preços da forma estratosférica como vem acontecendo, mais e mais pessoas vão ficar frustradas com a Apple e deixar de admirá-la e adquirir seus produtos aqui no Brasil.

Exatamente! E isso já começou a acontencer comigo. :angry:

Eu estou precisando de um notebook pra ontem (e isso já tem um ano) mas eu
quero
queria um MacBook, então ficava sempre protelando a compra a espera da próxima atualização "bombástica". Primeiro eu queria um Air, mas a última grande atualização acabou não me agradando muito, aí eu dicidi esperar pela atualização dos Pro, mas o preço de lançamento do Retina é totalmente proibitivo pra mim.

Então eu decidi comprar o Pro de 13pol. "tradicional" mesmo o que inclusive seria um ótimo negócio pra mim, já que a Apple diminuiu o preço dele nos EUA em U$ 100,00 na última atualização.

Mas quando eu vi os preços reajustados pra [muito] mais e não para menos na Apple Online Store Brasil eu fiquei
P*TO
de raiva com essa
PU*AR*A
que tomou conta da precificação dos produtos da Apple no Brasil. Obviamente não comprei o MBP, não por não ter dinheiro pra pagar, mas de indignação com essa cahorrada. Se eu comprasse eu estaria passando recibo de otário.

Agora eu entendo porque os adoradores da marca das antigas não queriam a "popularização" da marca no Brasil, porque como tudo que tem alta demanda por aqui os
preços
lucros subiriam vertijinosamente. E foi o que aconteceu!

O pior é que agora eu não consigo comprar note nenhum
:(
, porque toda vez que eu vejo aqueles lixos das outras fabricantes eu desisto...

De volta ao assunto do tópico...

Com base nessa nova política de preços adotada pela Apple a partir do iPhone 4S, podemos esperar o pior com relação ao preço dos iPhones... :sad:

Editado por Odigooogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Então eu decidi comprar o Pro de 13pol. "tradicional" mesmo o que inclusive seria um ótimo negócio pra mim, já que a Apple diminuiu o preço dele nos EUA em U$ 100,00 na última atualização.

Mas quando eu vi os preços reajustados pra [muito] mais e não para menos na Apple Online Store Brasil eu fiquei
P*TO
de raiva com essa
PU*AR*A
que tomou conta da precificação dos produtos da Apple no Brasil. Obviamente não comprei o MBP, não por não ter dinheiro pra pagar, mas de indignação com essa cahorrada. Se eu comprasse eu estaria passando recibo de otário.

(...)

De volta ao assunto do tópico...

Com base nessa nova política de preços adotada pela Apple a partir do iPhone 4S, podemos esperar o pior com relação ao preço dos iPhones... :sad:

Desculpem também desviar o assunto do tópico um pouco...

Entendo totalmente... Eu também tinha muita vontade de compra o MBP 13" desde quando o mais básico custava 3.600, mas mesmo nessa época eu já achava caro. Depois veio a atualização e o menor preço passou a ser 4.000. Depois de passado o susto deu até pra ignorar o assalto, por admiração à marca e pela qualidade do produto. Agora, se no evento da semana que vem vier mais uma atualização de produtos e de PREÇO, sinceramente vou desistir de querer um MBP.

Às vezes acho que essa política de assalto aos bolsos é justamente para tentar "despopularizar" um pouco os produtos aqui, pois com eles acessíveis às classes de base, perdem um pouco aquele brilho de exclusividade e desejo, e acho que a Apple não quer ter uma imagem popular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes acho que essa política de assalto aos bolsos é justamente para tentar "despopularizar" um pouco os produtos aqui, pois com eles acessíveis às classes de base, perdem um pouco aquele brilho de exclusividade e desejo, e acho que a Apple não quer ter uma imagem popular.

Pode ser uma explicação sim, xará.

Apesar de que eu tendo mais a achar que seja ganância mesmo. Nem tanto por parte da Apple, mas sim por parte dos atravessadores brasileiros que estão há séculos acostumandos a esfolar a classe média trouxa deste país.

E tenho ainda outra teoria, esta menos ácida. Talvez a Apple não tenha neste momento interesse em aumentar as vendas aqui pelo fato de que isso provavelmente causaria gargalos no esquema de importação e distribuição dos produtos, isso em função da burocracia e falta de infraestrutura básica que o nosso amado país oferece às empresas que aqui aportam. Se essa teoria for correta, talvez isso mude a medida que a produção local de igadgets aumente a ponto de suprir o aumento da demanda interna causado pela diminuição dos preços. Quem sabe...

Editado por Odigooogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...