Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
paradokset

[Ajuda] Maps iOS 5 no iPad 2 - Não determina local

Posts Recomendados

Olá!

Ultimamente meu iPad 2 wi-fi (com o iOS 5) não determina minha localização no Maps, mas já revisei a configuração de localização e está ativa e com permissão para o Maps. Alguém tem alguma sugestão de como posso resolver esse problema?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raro isso acontecer... Você não está temporariamente sem conexão a internet no seu iPad? Se está no wifi, testa no 3G ou vice versa.

Mesmo assim acho válido testar localização em outro app, como fotos ou facebook, pra ter certeza se é problema do maps ou geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Raro isso acontecer... Você não está temporariamente sem conexão a internet no seu iPad? Se está no wifi, testa no 3G ou vice versa.

Mesmo assim acho válido testar localização em outro app, como fotos ou facebook, pra ter certeza se é problema do maps ou geral.

Pois é, comprei ele recentemente (mais ou menos há 2 meses), e no começo ele determinava o local normalmente. Ele é só wi-fi, mas a sua segunda sugestão realmente eu não havia pensado e vou testar utilizar a localização em outro app quando chegar em casa.

Obrigado.

Edit: Só para acrescentar, também surge a pop-up com a mensagem de erro "Não foi possível determinar a localização", tipo, ele não só simplesmente não localiza, como também retorna esse erro.

Editado por paradokset

Compartilhar este post

Link para o post

É... Pelo visto vou ter que redefinir o iPad... Queria evitar isso, pq vou ter que configurar tuuuudo de novo...

Tentei usar o Facebook pra fazer checkin e ele tb não conseguiu determinar a localização...

Vou ver depois esse procedimento de redefinir, não tô muito afim de fazer isso tão já, heheh...

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fernando Ventura Jr.
      Tenho um IPAD 2 que foi sendo atualizado até a versão IOS 9.3.5(acho que até que foi até longe). Estou estudando o desenvolvimento de Apps com o XCode 9.2, que é a última versão que o meu velho Mac Book Pro, rodando Mac OS Sierra, aceita. Acontece que ao tentar emular o app no Ipad, o compilador reclamou pedindo que atualizasse o meu Ipad para IOS 10, o que não consigo mais. Aconselhou a alterar o target IOS para uma versão anterior. Eu fiz isso, mas aí reclamou da versão do sdk.
      Devo baixar o Xcode 7.3 para desenvolver para IPADs antigos como o meu ou tentar resolver o probela da versão da sdk e continuar com o XCode 9.2? O que acham?

• Por Del Rei
      Amigos,
      Eu nunca deixo o Safari do iMac utilizar minha localização nos sites que acesso. Só que de uns tempos pra cá, fica a aparecendo a mensagem constantemente. E só há opção de "Memorizar minha decisão por um dia", ou seja, depois de 24h começa a pedir novamente.
      Fui nas preferências do Safari e notei que a caixa "Solicitar a sites que não me rastreiem" já estava ativada. Dei uma pesquisada na internet e pelo que entendi, seria só marcar essa opção que não teria mais pedido pra utilizar localização... Entretanto, a caixa está marcada e mesmo assim os sites enchem o saco.
      Alguém sabe como resolver isso de vez?
    • Por tkafa
      Boa noite a todos!
      Costumo usar meu iPhone X num suporte veicular com carregador QI (desses com ventosa, que se prende no parabrisa).
      Notei que ao utilizar o Waze, o sinal de GPS por vezes demora muito a atualizar. A posição fica extremamente defasada. Já teve vezes de ele simplesmente não exibir/encontrar a posição. Isso não ocorria quando eu tinha o 6s Plus.
      Outra coisa que notei é que o telefone fica extremamente lento enquanto o Waze está rodando. Ele continua funcionando mas o frame rate do sistema cai absurdamente.
      Alguém mais com este problema?
    • Por Rodolfo
      Uma duvida, com vocês a função "privado"  no mapas tanto do macos como do ios esta funcionando aqui em no Brasil (SP mais especificamente)?
      Logo que saiu o ios 10 ela funcionava para mim, mostrava o valor da corrida pelo uberx, pool, etc, e dava pra chamar, mas passou umas semanas e parou. Ja ativei e desativei o acesso, (des)instalei e nada. Só comigo?
    • Por Paulo Ricardo Oviedo Pinto
      Olá, eu estava tentando usar o apple maps para navegar em Campinas-SP e percebi que ele não tem diversos recursos que aparece nesse video 
      Não tem as opções com ícones de gas station lunch, coffee e o que mais incomoda é que a navegação não é em tempo real como aparece no video ( e no google maps tb), a minha navegação é tipo um passo a passo que voce desliza para a esquerda pra ver os passos e não há orientação por voz. Vejam os prints em anexo.
      De todo aqui no Brasil está assim? OU é alguma coisa errada com o meu iPhone? (iPhone 6s no IOS 10).

• Por Olecram2006
      Olá Pessoal.

Estou para comprar um Ipad apenas para ver vídeos e estudar para concursos. Ou seja, terá bastante leitura e edição de pdfs.

Neste caso, o que vocês me aconselham: Um Ipad 2 de 64gb ou Ipad 3 de 32gb?

Tem duas propostas destes aparelhos, ambos por R$ 750.

Abs.
    • Por Lucas Crep
      Fala pessoas,

Desde que comprei meu Watch a uns meses, não consigo compartilhar minha localização com algum contato pelo app Mensagens, pelo próprio Watch.

Quando vou até uma conversa, pressiono com força, aparece a opção de "Enviar Localização" mas sempre que clico, ele aparece uma mensagem dizendo "Compartilhamento de Localização inativo" (imagens em anexo)

Já busquei todas as formas possíveis de "ativar" o compartilhamento, pelo Watch (que não tem), e pelo iPhone já está tudo habilitado... inclusive o contato que eu estou tentando compartilhar está nos meu compartilhamento familiar.

Será que é alguma função que está inativa no BR? igual a navegação ponto a ponto do maps?

Se alguém souber, ou conseguir enviar, por favor, me deem um help!

Obrigado!

• Por likeajc
      Boa tarde! Meu nome é João César, sou proprietário de um iPad 2 3G 64GB branco, modelo A1396, estou no iOS 7.1.2 nele, com jailbreak, mas devido a alguns bugs (fiz merda) o Cydia sumiu, e a única solução é restaurar. Quando vou no iTunes e seguro Option + Click pra restaurar, seleciono a IPSW mas não dá porque ja liberou o iOS 8 né, mas eu nunca coloquei iOS 8 nele. Máximo foi 7.1.2. Queria saber se tem como eu restaurar denovo atraves da IPSW porque quero meu cydia de volta! Abraços
    • Por Lucas Kehrwald
      Pessoal:

Recentemente adquiri um iPad 2 do meu irmão e, ele não é de fuçar muito para aprender as coisas.
      Bom, para ele, o iPad sempre esteve normal. Entretanto, comecei a mexer e encontrei dois problemas graves que, procurando na internet incansavelmente, não achei a solução.
      São, basicamente, dois problemas:

O primeiro, trata-se da câmera traseira não funcionar. Ao virar a rotação da câmera para frontal, a mesma funciona perfeitamente. Porém, a parte traseira, não tem jeito. Fica tudo preto, como se a lente estivesse tampada.

O segundo é quanto ao bloqueio do iPad. O botão de bloquear (localizado na parte superior) funciona, pois se segurado continuamente, o mesmo obtém a sessão de desligamento do aparelho. Porém, se tocado brevemente para bloquear o iPad, não funciona. o iPad continua ligado e disponível para uso normalmente, sem a necessidade de desbloquear. A mesma coisa ocorre quando a Cover tampa a tela. O iPad continua ligado

Configurações atuais:
      Em Ajustes > Geral > Bloqueio Automatico > dois minutos..

Não existe a alternativa Bloqueio/Desbloqueio da Capa do iPad como já encontrei em alguns fóruns.
      O iPad está hoje com o iOS 7.0.3
      Já redefini todos os ajustes duas vezes;
      Já conectei-lo ao iTunes para atualizar algo que talvez não esteja atualizado, mas nada de resolver.

Peço que me ajudem a resolver estes problemas, por favor.

• Por Thiago Bernabé
      Boa noite pessoal!

Estou rodando OS X Mavericks e estou tendo um problema curioso.
      Nativamente estou acentuando palavras normalmente, por exemplo: Apertar "~" e depois "a" transforma em "ã".
      Já no VirtualBox, rodando Windows 8.1 com teclado US International e Linguagem Português (Brasileiro) a mesma combinação tem como resultado "~a".
      No Microsoft Remote Desktop (conectado em outra máquina) o comportamento é o mesmo!

Alguém tem/teve o mesmo problema?
      Alguma sugestão?

Obrigado a todos!
      Abraços!!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.739
    • Total de Posts
      409.116
  • Criar Novo...