Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZAGG - Invisible Shield


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Entrega.

Comprei lá há dois anos atrás e chegou sim, mas demorou mais de um mês. Taí a foto pra não me deixar mentir. :P


iPhone_4_case_9

Mas já vou adiantando que dá um trabalheira pra instalar. Inclusive por isso eu nem tive paciência pra colocar as películas das laterais. E não ficou muito boa a instalação, porque eu não tinha prática.

Aconselho pagar pra alguém que tenha experiência com isso para instalar pra você, pra não correr o risco de jogar dinheiro fora.

PS.: atualmente eu não utilizo nem película e nem essa case mais. Aliás, se alguém quiser comprar a case, eu vendo. Tá novinha! ;)

Editado por Odigooogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Zagg entrega sim aqui no Brasil, mas o frete fica bem caro (acho que uns USD 20).

Instalei uma Maximum num iPhone 4 e só a frontal num iPad, foi tranquilo.

Uma coisa interessante é que a Zagg tem garantia vitalícia! Se riscar a película, pede outra na garantia, vc tem até 30 dias (ou 60, não me lembro) pra enviar de volta a película antiga. Só paga os fretes!

Abs,

Adriano

Editado por AdrianoGH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei este mesmo da ZAGG INVISIBLE SHIELD (somente a frente) por 59,90 reais nas Livrarias Curitiba, no Shopping Garten, na cidade Joinville - SC.

A dificuldade fica por conta na colocação no iPhone 4.

Nem mesmo uma profissional que solicitamos que colocasse, fez direito.

Até eu mesmo que nunca coloquei uma capinha, tirei e fiz a recolocação da mesma, ficou melhor.

Mas também perde muita sensibilidade e a aparência da tela parece piorar.

Sugiro 100% deixar sem capinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Zagg entregou com 15 dias mas a receita taxou e me ferrei!!!

Mas o seu pedido (incluindo o frete) ficou abaixo dos US$ 50,00 dólares? Mesmo assim eles te taxaram?

Entrei no site da ZAGG e descobri que eles estão com uma baita promoção nos ZAGGsmartbuds, comprando acima de U$ 19,99 os fones saem por US$ 10,00, sendo que o preço normal deles é de US$ 49,99. Muito barato!

Aí fui ver o frete, o mais barato tá US$ 15,00! Além de caro, faz com que o valor total do pedido ultrapasse o limite de isenção de importação. Acho que não vale a pena arriscar...

Verifiquei o histórico de pedidos da minha conta e constatei que na verdade o frete do pedido que fiz dois anos atrás não foi de graça, paguei US$ 5,00 e a película saiu por US$ 12,00 (como disse anteriormente estava em promoção).

Ou seja, o frete mais barato aumentou US$ 10,00 nos últimos dois anos...

Editado por Odigooogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...