Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DISPONIBILIDADE iPhone 5 - Orlando


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Tenho um conhecido que esta indo dia 29 de outubro para Orlando, EUA, e voltara dia 3 de novembro, eu darei para ele o dinheiro para comprar um iPhone 5 (Preto - 64GB - full price) para mim. Mas como eu tenho visto varias pessoas reclamando de indisponibilidade do aparelho nos EUA e inclusive na Apple Store estão dando um prazo de 3-4 semanas para entrega, fiquei com receio de acabar dando o dinheiro em dólar pra ele, e depois, nao conseguir comprar e eu ficar com os dólares na mão (possivelmente perder dinheiro pra casa de cambio)

Gostaria de saber se tem alguém aqui que sabe se esta disponível o iPhone 5 em Orlando, alguém que more lá, esteja por lá ou comprou esses dias atras ....

Agradeço desde já a todos vocês que sempre me ajudam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Tenho um conhecido que esta indo dia 29 de outubro para Orlando, EUA, e voltara dia 3 de novembro, eu darei para ele o dinheiro para comprar um iPhone 5 (Preto - 64GB - full price) para mim. Mas como eu tenho visto varias pessoas reclamando de indisponibilidade do aparelho nos EUA e inclusive na Apple Store estão dando um prazo de 3-4 semanas para entrega, fiquei com receio de acabar dando o dinheiro em dólar pra ele, e depois, nao conseguir comprar e eu ficar com os dólares na mão (possivelmente perder dinheiro pra casa de cambio)

Gostaria de saber se tem alguém aqui que sabe se esta disponível o iPhone 5 em Orlando, alguém que more lá, esteja por lá ou comprou esses dias atras ....

Agradeço desde já a todos vocês que sempre me ajudam muito.

Amigo faz uma semana que voltei de Orlando e tinha estoque sim de todos os modelos e cores (Black or White), mas o que comprei foi em Miami mas creio que em Orlando também tenha sim, pois em todas as apple stores que eu fui de orlando tinha a plaquinha que falava que tinha aparelhos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faz uma semana que voltei de Orlando e tinha estoque sim de todos os modelos e cores (Black or White), mas o que comprei foi em Miami mas creio que em Orlando também tenha sim, pois em todas as apple stores que eu fui de orlando tinha a plaquinha que falava que tinha aparelhos lá.

que bom saber disso cara, vou torcer pra que tenha mesmo e eu enfim consiga meu iPhone!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha

Se eu contar , ninguém acredita..

Minha amiga da minha sala foi para lá dia 18 , e volta agora dia 25.

Ela esteve em Miami , e agora em Orlando. Ela está com meu dinheiro para 2 unidades e para minha sorte

NÃO TEM EM LUGAR NENHUM , está tudo esgotado os desbloqueados. E os lugares ondem tem , estão pedindo $1200 no de 16gb

Ou seja, quem tem , está metendo a mão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o local onde comprei meu iphone 5 a uma semana atrás foi essa em Miami:

http://www.apple.com/retail/lincolnroad/

Lá tinha muitos iphones 5 desbloqueados comprei 4 aparelhos hehehe

E também visitei essa store em Orlando e também tinha iphones 5:

http://www.apple.com/retail/floridamall/

Boa sorte na caça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o local onde comprei meu iphone 5 a uma semana atrás foi essa em Miami:

http://www.apple.com...il/lincolnroad/

Lá tinha muitos iphones 5 desbloqueados comprei 4 aparelhos hehehe

E também visitei essa store em Orlando e também tinha iphones 5:

http://www.apple.com...il/floridamall/

Boa sorte na caça!

nossa cara, é nessa loja mesmo que eu indiquei pro cara comprar pra mim em Orlando, to torcendo demaaaaais pra ter! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o local onde comprei meu iphone 5 a uma semana atrás foi essa em Miami:

http://www.apple.com...il/lincolnroad/

Lá tinha muitos iphones 5 desbloqueados comprei 4 aparelhos hehehe

E também visitei essa store em Orlando e também tinha iphones 5:

http://www.apple.com...il/floridamall/

Boa sorte na caça!

Nossa, tu conseguiu entrar com os 4 aqui??? rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu fosse vc, colocava tds os iphones no bolso, tudo que tu tiver no bolso eles nao vao te cobrar imposto, a menos que vc diga que tem um iphone no bolso

Demoro! vai ser assim mesmo! na vdd nem é eu que to indo, é um amigo meu que ta pra trazer pra mim...vou passa isso pra ele...valeu mesmo! Seu iPhone 5 funciona perfeitamente aqui no Brasil?? AT&T ou Verizon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro! vai ser assim mesmo! na vdd nem é eu que to indo, é um amigo meu que ta pra trazer pra mim...vou passa isso pra ele...valeu mesmo! Seu iPhone 5 funciona perfeitamente aqui no Brasil?? AT&T ou Verizon?

Amigo, sendo desbloqueado (full price) qualquer aparelho funcionará aqui (Verizon - A1429 ou AT&T - A1428).

Se eu não me engano o modelo do Rafael é o A1429, que é da Verizon!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for trazer só um iPhone não tem problema, só trazer fora da caixa que é pra uso pessoal.

Cara, se eu fosse vc, colocava tds os iphones no bolso, tudo que tu tiver no bolso eles nao vao te cobrar imposto, a menos que vc diga que tem um iphone no bolso

Se o cara ver 5, 6 caixas de iphone vazias na mala, ele vai querer saber onde estão os aparelhos, aí se ele quiser é só chamar a polícia federal pra fazer uma busca no teu corpitcho. Já vi gente sendo pega assim em SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...