Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Sabin

Podcast - programas e hardware

Posts Recomendados

Pessoal, estou a decidir a compra do meu computador Apple, meu primeiro Mac apos evento do dia 23, a ideia da compra sera para uso pessoas e tambem para realizar uma vontade minha e geral de colegas que curtem as mesmas coisas: Grava um Podcast, a principio sem compromisso e etc, mas para isso ainda irei precisar de dicas de Software e Hardware para produção de podcast.

Escuto vários e sei que muitos usam as plataformas da Apple, mas nao peguei nenhuma dica de software qual melhor Mac para edição e fones e microfones.

Minha ideia sera fazer um cast onde todos estarão juntos na mesma mesa, e pretendo pegar um MacMini, orçamento curto para ir muito alem disso.

Logo pretendo tentar só entre amigos e ser algo nosso, se alguém poder da uma maozona com dicas serei eternamento agradecido!

Editado por Sabin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Toni Junior
      Olá!
      Sejam bem vindoa para mais uma dica.
      Aqui eu mostro como economizar bateria em seu device de forma bem simples.
      Otimizar Bateria 
    • Por Luís Pulcinni
      Olá,
      estou em negociação com uma pessoa que está vendendo um iMac Late 2013 comprado em 2014
      Configuração:
      iMac 27"- Intel Core i5 de 3.2 GHz, com quatro núcleos e cache L3 de 6 Mb.
      São 8GB de SDRAM DDR3 de 1600MJz; suporta até 32GB.
      Disco rígido de 1 TB 7200 rpm. Processador gráfico NVIDIA GeForce GT 755M com 1 GB e memória GDDR5. >>> por R$ 5500
      É o meu primeiro iMac, trabalho com edição de imagens/vídeo e gostaria de uma máquina que rodasse os softwares Adobe numa boa, sem muitos problemas. 
      Dei uma olhada em alguns tópicos aqui do fórum e fiquei na dúvida sobre alguns pontos:
      1- Vi alguns posts dizendo que a vida útil de um iMac é de 5 anos (ou mais) - portanto, esse modelo teria mais 2 anos de vida útil e depois precisaria trocar ou um upgrade basta?
      2 - Por ser um modelo 2013, caso precise trocar alguma peça, é fácil de encontrar? ou os componentes estão fora de linha?
      3 - Como vejo se o suporte Apple cobre esse modelo? e até quando?
      4 - Quais seriam os possíveis problemas que o iMac poderia apresentar por conta do modelo/tempo de uso?
      5 - Consigo atualizar o iOs dele pra versão atual sem perder muito no desempenho?
      6- No geral, vocês acham que é um bom custo-benefício? O que me aconselhariam? É uma graninha alta pra mim e então gostaria de ouvir a opinião de pessoas mais experts para efetivamente fechar o negócio.

• Por Junior Bianchi
      Bom dia.
      Meu tio estará em NY semana que vem, e eu estava com um dinheiro guardado para comprar um notebook quando alguém fosse para lá.
      Gostaria de opiniões de quem conhece, pois seria meu primeiro Mac. Pretendo pegar um MacBook pro de 13".
      1) A garantia para os notebooks da apple funciona normalmente por aqui? To um pouco com medo, pois pelo visto irei comprar o novo MacBook pro na primeira semana de venda, então tenho medo de dar algum problema e não conseguir resolver por aqui depois.
      2) Vale realmente a pena pagar esse preço por um MacBook ? O macOs está realmente bom?

Obrigado. 

• Por decarvalhoaline
      Boa tarde pessoal!
      Sou nova por aqui e preciso de uma ajuda!
      Sou arquiteta e trabalho com 3D (sketchup) e renderização (V-ray), além de edição de vídeo e photoshop. 
      Recentemente meu note faleceu e como estou indo para fora do país pretendo adquirir um macbook para substituí-lo.
      Porém como o dólar está bem alto para simplesmente comprar o melhor que tem kk gostaria de saber quem trabalha com esses programas qual modelo me indica para que eu não tenha os famosos problemas que tenho atualmente com meu note e desktop, que são travamentos eternos com o sketchup quando os arquivos tem mais de 50mb e quando estou renderizando materiais!
      Sou um pouco noob para configurações então aceito qualquer ajuda da experiência de vocês!

Valeu!
      Até mais!
      Ass. Aline de Carvalho
    • Por clenioluiz
      Que tal rodar seu site/web app favorito como uma aplicação a parte? 
      Acesse: http://fluidapp.com, baixe e siga as instruções do vídeo ;D

• Por Eduardo Dutra
      Pessoal o aplicativo Podcast do meu iPad está ocupando 817mb de cache em "Documentos e dados". Tentei excluir todos os podcasts que eu assino mas mesmo assim o tamanho do cache não diminuiu.
      Visto que não podemos deletar o cache do app diretamente e nem podemos deletar apps nativos do sistema, como eu vou recuperar esse espaço perdido?

Obrigado

• Por Seceu
      Hoje foi a gota d'agua. Tentei baixar os podcasts que assino, via Podcasts (iPhone), e ele começou a baixar trocentos MM no Ar do ano passado. Fora isso, sempre é um tormento ao sincronizar iPhone e iTunes, porque o iTunes simplesmente copia novamente para o device todos os casts que já ouvi, como se fossem novos.
      Por conta disso, gostaria de sugestões e alternativas ao Podcasts. Vlw
    • Por clenioluiz
      Passei pela experiência de derrubar um copo de água sobre meu Macbook Air – foi quase tão angustiantes quanto receber uma ligação da ex-namorada avisando que a menstruação dela está duas semanas atrasada – num movimento ninja, virei a máquina de cabeça para baixo quase que imediatamente e a desliguei – demonstrando uma frieza inacreditável, antes do shutdown, com a máquina ainda de ponta cabeça, salvei os arquivos que estava a trabalhar. Máquina desligada, enxuguei todo o líquido aparente e coloquei a máquina deitada na tentativa de drenar qualquer possível infiltração, eis o meu cagaço: Apesar do movimento rápido – a maldita água e suas propriedades demoníacas de fluidez foram mais sagazes que eu – escorreu um pouco do líquido,  denunciando a invasão de compartimentos internos.

Fazem algumas horas, até agora, mais nenhuma gotícula, no entanto, máquina desligada, só será ligada após uns dias de secagem natural =)

Algum dos senhores/senhoritas passaram por situação parecida? Alguma dica? Algum comentário acalentador?

• Por Gandalflino
      Galera, estou enfrentando um problema com os novos modem/roteadores da Vivo. Fiz a migração do meu Speedy de 8mb para 15mb...os técnicos fizeram a troca do modem por aquele novo da vivo, que possui wi-fi, e desde então qualquer vídeo no youtube, siri, podcast entre outros não abrem nos dispositivos iOS, já no PC e Android abre. Alguém já passou por isso?
    • Por marcusvguerra
      Olá!

Boa tarde aos amigos do MacMagazine, queria deixar aqui uma singela opinião:

Acharia muitíssimo interessante se o MacMagazine também investisse um pouco mais em dicas de usabilidade, organização, tutoriais etc; para Mac e iOS. Sim, existem postagens em relação a isso, mas acredito que seja em pouca freqüência. Acredito que todos os leitores ficariam bem satisfeitos se isso acontecesse mais vezes 

Enfim, isso é o que eu penso; o que acham? 
      Abraços
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.971
    • Total de Posts
      411.714
  • Criar Novo...