Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Arthur 97 Reis

Compra do iPhone 5 pela Verizon

Posts Recomendados

Olá, vou viajar para os EUA mês que vem e pretendo comprar um iPhone 5 lá. Como há muita gente falando que está em falta acho melhor comprar pela internet, no site da Verizon, escolhendo a opção month-to-month, que paga o preço cheio (ao invés da 2-year contract), e mandar pra casa do meu tio, que eu passo lá e pego. Porém ainda não tenho certeza se funcionará aqui no Brasil, e se tem como cancelar o "share everything plan" da Verizon, que é obrigatório para novos clientes que compram o iPhone 5... Alguém aí sabe?

Pelo fato de ainda estar inseguro em relação a compra pela Verizon, e se funcionará no Brasil, estou pensando em arriscar e comprar em uma loja física quando chegar lá. Mesmo com tanta gente falando que não acha em lugar nenhum, será que até lá (08/11 - 21/11) já vai ter normalizado um pouco mais as vendas, possibilitando que eu consiga comprar o full price dentro desse período? E alguma previsão da Apple vende-lo desbloqueado até lá?

OBS.: Estarei indo para Orlando e Miami.

Agradeço a todos, qualquer ajuda já estarei grato.

Editado por Arthur 97 Reis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vai dar certo comprar na Verizon. Vc precisaria de um CPF americano... e vc não tem ;)

Seu tio, mesmo que ele tenha, provavelmente não irá querer se comprometer com uma coisa dessas, pois embora seja uma coisa month-to-month, provável que exista algum tipo de "acordo" em relação ao produto.

Vá e compre na Apple mesmo. Aposto que a chinesada tá lá sendo explorada noite e dia pra que eles estoquem o mais rápido. Fica de olho no site, e assim que sair, pede pro seu tio pedir pra vc, e assim que chegar já paga ele.

Boas compras.

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente verdade a falta de estoques do iPhone 5, tanto AT&T ou Verizon? Ou o que falta são aparelhos desbloqueados de fábrica?

Alguém sabe informações atualizadas? Também vou para o EUA mês que vem e ficarei frustrado se não conseguir comprar um aparelho full price...

Editado por Vinícius Venâncio

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sogra está nos EUA e foi comprar um pra mim ontem 22/10 na loja da Apple em Los Angeles e eles disseram que não estão vendendo full price pq está em falta e nem com contrato eles tinham a pronta entrega. Infelizmente vou ficar aqui na vontade.

Se alguém souber alguma outra loja que eu possa comprar um Iphone 5 em Los Angeles ou San Diego dá uma dica ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sogra está nos EUA e foi comprar um pra mim ontem 22/10 na loja da Apple em Los Angeles e eles disseram que não estão vendendo full price pq está em falta e nem com contrato eles tinham a pronta entrega. Infelizmente vou ficar aqui na vontade.

Se alguém souber alguma outra loja que eu possa comprar um Iphone 5 em Los Angeles ou San Diego dá uma dica ai.

Tente Best Buy ou outras lojas de rede... mas se está esta histeria toda peloe produto, provável que seja difícil. Qdo ela retorna?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vai dar certo comprar na Verizon. Vc precisaria de um CPF americano... e vc não tem ;)

Seu tio, mesmo que ele tenha, provavelmente não irá querer se comprometer com uma coisa dessas, pois embora seja uma coisa month-to-month, provável que exista algum tipo de "acordo" em relação ao produto.

Vá e compre na Apple mesmo. Aposto que a chinesada tá lá sendo explorada noite e dia pra que eles estoquem o mais rápido. Fica de olho no site, e assim que sair, pede pro seu tio pedir pra vc, e assim que chegar já paga ele.

Boas compras.

Mas como dá pra saber pelo site? Tem como reservar? não achei essa opção...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como dá pra saber pelo site? Tem como reservar? não achei essa opção...

Reservar não... mas vc olha todos os dias.

O site da Verizon diz que começarão a enviar via correio no dia 16. Vc estará por lá ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Edson, ela não achou nem em San Diego?

Tenho um amigo lá que disse que semana passada havia estoque... E é pra lá que eu vou...

Você sabe me dizer qual loja que ele comprou? Assim falo pra minha sobra ir até la ver se tem e se tiver posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Reservar não... mas vc olha todos os dias.

O site da Verizon diz que começarão a enviar via correio no dia 16. Vc estará por lá ainda...

Olhar no site da Apple ou da Verizon?? Como que da pra saber?? Vc disse que quando eu ver que tiver estoque, pra eu pedir pro meu tio comprar na loja ou no site? Desculpe, é que estou muito ansioso e não entendi muito bem oque vc falou.. Obrigado pela ajuda..

Compartilhar este post

Link para o post

Olhar no site da Apple ou da Verizon?? Como que da pra saber?? Vc disse que quando eu ver que tiver estoque, pra eu pedir pro meu tio comprar na loja ou no site? Desculpe, é que estou muito ansioso e não entendi muito bem oque vc falou.. Obrigado pela ajuda..

Então releia atentamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Va’ Fa Napoli
      Olá pessoal, tudo bem?

Sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de vocês.

Eu confesso que não entendo muito sobre MacBooks, os sistemas operacionais, linhas e etc (completamente noob mesmo). 

Acontece que meu notebook morreu, não compensa consertar e agora eu preciso me virar pra comprar outro (e adivinha, eu não tenho muita grana e estou no meio do meu TCC). 

Daí pensei ... pq não procurar um macbook usado ... 

Qual a minha demanda de uso 
      - Estudos;
      - Netflix e HBO GO
      - As vezes eu jogo The Sims

Ai achei esses aqui para vender no OLX, mas não sei se compensa  .... Podem ajudar?

https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/macbook-air-a1370-11-609875153?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=44
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/macbook-black-609853273?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=37
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/mackbook-pro-15-caixa-nota-fiscal-615865092?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=8
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/apple-notebook-macbook-white-614059857?xtmc=Macbook&xtnp=1&xtcr=29

• Por Valterhi
      Nos USA a Verizon lança um plano onde é possível ter até 5 linhas num mesmo celular (iOS ou Android)!!!
      https://9to5mac.com/2018/11/16/verizon-multiple-numbers-iphone

• Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Ola, possuo um iPhone 5 há algum tempo, alguns meses pra cá, o mostrador  da bateria desregulou e cai rapidamente de 100% e vai diminuindo ate chegar a 3%  e fica horas marcando 3, com isso fui me acostumando não me importei muito com isso, com o tempo  após o iPhone desligar ou reiniciar ele, sempre quando ele liga fica uns 2 minutos ligado e do nada ele reinicia sozinho, mais isso reiniciava 2 ou 3 x e voltada ao normal, só que agora luto para não deixar ele desligar, pois esse tempo que durava 2,3x voltava ao normal agora ele fica reiniciando por 5, 6 horas sem parar, pensei que poderia ser bateria mais a bateria foi trocada começo desse ano, aos técnicos o que pode ser?
      Segue vídeo mostrando como fica

• Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.

• Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?

• Por Antonio Neto23
      Fale pessoal,

Então,vou final desse ano (novembro) e to pensando em trazer de lá um macbook pro.Se eu trouxer na minha mochila de mão tenho chance de ser taxado?
      ja vi perguntas iguais aqui e o pessoal fala que não levando na caixa da certo.

aguardo as respostas:)

obs:também vou passar black friday/natal/ano novo lá vcs sabem se nessas epocas tem promoção dos precos de macbook/iphone pq penso em trazer os dois?
    • Por Eduardo Victor
      O flash do meu iphone 5 não está funcionando na câmera, ela simplesmente não bate a foto quando ativo o flash. Usar como lanterna funciona ou em outros apps de lanterna também, mas na câmera não bate a foto! Já tentei restaurar, mas não adiantou, alguém por favor me ajuda!!
    • Por Matheus Gouthier
      Galera, quero comprar através de um parente que está viajando um MacBook no Japão - que sai bem mais barato.
      Mas tenho um receio; caso tenha problemas com software - mesmo que seja raro -, o sistema é universal? Eu consigo resolver isso aqui mesmo no Brasil?  

Por favor, me ajudem. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.010
    • Total de Posts
      411.784
  • Criar Novo...