Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
FabioHL

Alguem sabe onde encontrar iPhone 5 em New York?

Posts Recomendados

Galera, estou saindo de viagem amanha e eu gostaria de estar adquirindo um iPhone5.

Vejo muitos falarem a falta de estoque por lá, mas alguém teria alguma dica para passar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até duas semanas atrás tinha que agendar a compra pela internet e ir buscar em alguma apple store. Ou então arrumar um vendedor bonzinho que diga o dia que chega mais pro estoque e chegar lá cedo pra comprar.

Quando estive em NY no começo do mês tentei comprar e não consegui.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Até duas semanas atrás tinha que agendar a compra pela internet e ir buscar em alguma apple store. Ou então arrumar um vendedor bonzinho que diga o dia que chega mais pro estoque e chegar lá cedo pra comprar.

Quando estive em NY no começo do mês tentei comprar e não consegui.

Boa Sorte.

Obrigado!!

Alguém teria mais alguma informação?

Compartilhar este post

Link para o post

várias lojas da apple por lá veja no google mapas... mas se não encontrar e o desespero falar mais alto tem uma loja em frente a biblioteca publica de um coroa muito louco que fala portugues e vai tentar te vender mas nao aceita cartao nem travel...

fui 2 vezes ano passado e andei pela cidade até de madrugada é super tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma quadrilha que controla fila e compra aparelhos para vender no mercado negro por 1250 dolares dos de 16gb pensei que isto ocorria apenas no Brasil por isto nunca tem

Mais fácil comprar no eBay, que até o de 64GB sai mais barato que isso... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

O iPhone 5 realmente não esta sendo vendido sem contrato? vou agora pra NYC, passar um bom tempo mas seria melhor que eu tivesse um celular logo para poder usar. Se alguem tiver alguma informação sobre isso, avisa por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

E aih galera... Sou novo aki no forum. Entrei por indicacao de um amigo e tenho 2 iphone 5 de 32 gb pra vender. Consegui compra-los na apple store de miami. Se alguem estiver interessado favor entrar em contato pelo meu email mairon_kuhn@hotmail.com. Ate mais

Compartilhar este post

Link para o post