Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV (imagem ruim)


Posts Recomendados

Olá, amigos do MM.

Acabei de ficar amarradão ao receber e instalar minha Apple TV. Porém, o sentimento mudou logo em seguida, quando fiquei extremamente frustrado com a imagem.

Dá para assistir, mas até os filmes com HD ficam serrilhados. Já fui em "resolução de TV" e mudei do automático para 1080px, mas continuou ruim.

Cheguei a imaginar que fosse a internet, mas tenho banda larga de 10Mb (Net) e, ao checar em "ajustes", vi que a intensidade do sinal está cheia (5 tracinhos).

Bom, não sei mais o que fazer. Não sei se é caso de trocar o roteador por um Airport Extreme, ou se tem algum outro procedimento para melhorar a imagem. Cheguei a ouvir dizer que, se vc abrir o site do Netflix no computador e clicar em algumas teclas de atalho, consegue forçar uma melhora na imagem. Não sei se é o caso.

Enfim, estou fulo e ficaria extremamente grato caso alguém pudesse me ajudar :)

Abs.

Editado por Thiago_k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ja viu se o problema é no seu cabo HDMI ?

Bom, preciso ser justo: eu estava testando os filmes em HD do Netflix.

Os trailers do iTunes Store estão rodando liso em HD, mas o Netflix está terrível.

Engraçado que eu via os filmes pelo meu Mac e ficava perfeito. Só na Apple TV está ficando um droga a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigos do MM.

Acabei de ficar amarradão ao receber e instalar minha Apple TV. Porém, o sentimento mudou logo em seguida, quando fiquei extremamente frustrado com a imagem.

Dá para assistir, mas até os filmes com HD ficam serrilhados. Já fui em "resolução de TV" e mudei do automático para 1080px, mas continuou ruim.

Cheguei a imaginar que fosse a internet, mas tenho banda larga de 10Mb (Net) e, ao checar em "ajustes", vi que a intensidade do sinal está cheia (5 tracinhos).

Bom, não sei mais o que fazer. Não sei se é caso de trocar o roteador por um Airport Extreme, ou se tem algum outro procedimento para melhorar a imagem. Cheguei a ouvir dizer que, se vc abrir o site do Netflix no computador e clicar em algumas teclas de atalho, consegue forçar uma melhora na imagem. Não sei se é o caso.

Enfim, estou fulo e ficaria extremamente grato caso alguém pudesse me ajudar :)

Abs.

Thiago, comprei a minha a uma semana e tive o mesmo problema que você, ainda não tive tempo para pesquisar direito, sobre isso, mas fiz também todos os ajustes possível mudei as configurações de qualidade pelo site da Netflix e nada, o pior que pelo app (Netflix) da minha TV os vídeos em HD e padrão ficam com uma qualidade linda, e na Apple TV uma porcaria, mas os filmes alugados/comprados e trailers tem uma ótima qualidade.

Será que você descobriu o motivo, ou na Apple TV a imagem da Netflix é uma merda para força as pessoas a alugarem os mesmos filmes pela iTunes Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, comprei a minha a uma semana e tive o mesmo problema que você, ainda não tive tempo para pesquisar direito, sobre isso, mas fiz também todos os ajustes possível mudei as configurações de qualidade pelo site da Netflix e nada, o pior que pelo app (Netflix) da minha TV os vídeos em HD e padrão ficam com uma qualidade linda, e na Apple TV uma porcaria, mas os filmes alugados/comprados e trailers tem uma ótima qualidade.

Será que você descobriu o motivo, ou na Apple TV a imagem da Netflix é uma merda para força as pessoas a alugarem os mesmos filmes pela iTunes Store.

Cara, passei a madrugada procurando em fóruns americanos, canadenses, etc e nada. O que sei é que tem muita, mas muita gente mesmo, com o mesmo problema que nós. Num site gringo, um cara disse que o cache do Netflix era o mesmo da proteção de tela da Apple TV, então trocar aquelas fotos da Nat Geo por fotos do próprio usuário via Compartilhamento de Fotos poderia funcionar. Eu testei, mas não fez diferença.

O pior de tudo é que gastei uma nota em um Airport Extreme para melhorar a qualidade da imagem do Netflix. Mas foi em vão. O wi-fi melhorou a conexão com meus gadgets, até consigo acessar minha rede quando estou na piscina do prédio (e olha que moro no 9º andar), mas a imagem do Netflix continua meia boca.

Se descobrir algo, avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...