Thiago_k Postado 24 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2012 (editado) Olá, amigos do MM. Acabei de ficar amarradão ao receber e instalar minha Apple TV. Porém, o sentimento mudou logo em seguida, quando fiquei extremamente frustrado com a imagem. Dá para assistir, mas até os filmes com HD ficam serrilhados. Já fui em "resolução de TV" e mudei do automático para 1080px, mas continuou ruim. Cheguei a imaginar que fosse a internet, mas tenho banda larga de 10Mb (Net) e, ao checar em "ajustes", vi que a intensidade do sinal está cheia (5 tracinhos). Bom, não sei mais o que fazer. Não sei se é caso de trocar o roteador por um Airport Extreme, ou se tem algum outro procedimento para melhorar a imagem. Cheguei a ouvir dizer que, se vc abrir o site do Netflix no computador e clicar em algumas teclas de atalho, consegue forçar uma melhora na imagem. Não sei se é o caso. Enfim, estou fulo e ficaria extremamente grato caso alguém pudesse me ajudar Abs. Editado 24 de outubro de 2012 por Thiago_k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Leal Postado 24 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2012 Ja viu se o problema é no seu cabo HDMI ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_k Postado 24 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2012 Ja viu se o problema é no seu cabo HDMI ? Bom, preciso ser justo: eu estava testando os filmes em HD do Netflix. Os trailers do iTunes Store estão rodando liso em HD, mas o Netflix está terrível. Engraçado que eu via os filmes pelo meu Mac e ficava perfeito. Só na Apple TV está ficando um droga a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Bolsoni Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2012 Olá, amigos do MM. Acabei de ficar amarradão ao receber e instalar minha Apple TV. Porém, o sentimento mudou logo em seguida, quando fiquei extremamente frustrado com a imagem. Dá para assistir, mas até os filmes com HD ficam serrilhados. Já fui em "resolução de TV" e mudei do automático para 1080px, mas continuou ruim. Cheguei a imaginar que fosse a internet, mas tenho banda larga de 10Mb (Net) e, ao checar em "ajustes", vi que a intensidade do sinal está cheia (5 tracinhos). Bom, não sei mais o que fazer. Não sei se é caso de trocar o roteador por um Airport Extreme, ou se tem algum outro procedimento para melhorar a imagem. Cheguei a ouvir dizer que, se vc abrir o site do Netflix no computador e clicar em algumas teclas de atalho, consegue forçar uma melhora na imagem. Não sei se é o caso. Enfim, estou fulo e ficaria extremamente grato caso alguém pudesse me ajudar Abs. Thiago, comprei a minha a uma semana e tive o mesmo problema que você, ainda não tive tempo para pesquisar direito, sobre isso, mas fiz também todos os ajustes possível mudei as configurações de qualidade pelo site da Netflix e nada, o pior que pelo app (Netflix) da minha TV os vídeos em HD e padrão ficam com uma qualidade linda, e na Apple TV uma porcaria, mas os filmes alugados/comprados e trailers tem uma ótima qualidade. Será que você descobriu o motivo, ou na Apple TV a imagem da Netflix é uma merda para força as pessoas a alugarem os mesmos filmes pela iTunes Store. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_k Postado 31 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2012 Thiago, comprei a minha a uma semana e tive o mesmo problema que você, ainda não tive tempo para pesquisar direito, sobre isso, mas fiz também todos os ajustes possível mudei as configurações de qualidade pelo site da Netflix e nada, o pior que pelo app (Netflix) da minha TV os vídeos em HD e padrão ficam com uma qualidade linda, e na Apple TV uma porcaria, mas os filmes alugados/comprados e trailers tem uma ótima qualidade. Será que você descobriu o motivo, ou na Apple TV a imagem da Netflix é uma merda para força as pessoas a alugarem os mesmos filmes pela iTunes Store. Cara, passei a madrugada procurando em fóruns americanos, canadenses, etc e nada. O que sei é que tem muita, mas muita gente mesmo, com o mesmo problema que nós. Num site gringo, um cara disse que o cache do Netflix era o mesmo da proteção de tela da Apple TV, então trocar aquelas fotos da Nat Geo por fotos do próprio usuário via Compartilhamento de Fotos poderia funcionar. Eu testei, mas não fez diferença. O pior de tudo é que gastei uma nota em um Airport Extreme para melhorar a qualidade da imagem do Netflix. Mas foi em vão. O wi-fi melhorou a conexão com meus gadgets, até consigo acessar minha rede quando estou na piscina do prédio (e olha que moro no 9º andar), mas a imagem do Netflix continua meia boca. Se descobrir algo, avisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.