Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
DigDig

7 meses depois o "The New iPad" desaparece. Falha da Apple?

Posts Recomendados

Seu comentário é bem pertinente. Engraçado como nenhuma informação do iPad 4 saiu

Saíram informações sim. O 9to5Mac publicou uma lista dos modelos do iPad que seriam apresentados pela Apple no dia 23 de Outubro. Nessa lista havia as referências ao iPad Mini e ao iPad Rev. B, agora chamado de iPad Retina Display. O que se esperava era uma mudança nos conectores e uma possível atualização no processador, mas não uma mudança nas cortes e em outros acessórios.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois e galera. Capitalismo e mesmo uma droga.

Mas FelipeCN seu comentario tem coerencia. ATE da pra entender pq saiu de linha. O duro e aceitar.

Nao e questao de eu ter o MAIS NOVO. A questao foi essa de descontinuar um produto que tb "acabou" de sair. Fogo isso...

São modelos diferentes. Não tem como produzir uma tela Retina pra vender por US$399 (não tendo lucro, no modelo Google/Amazon de vender tablet a preço de custo é bem capaz).

Não como vender o 3 pelo preço do 2, e não tem espaço pro 3 com o 4 aí.

É simples. A Apple é uma empresa que visa lucros, logo quando sai um novo modelo, as vendas aumentam e a empresa lucra. Tenho lido reclamações sem sentido sobre o iPad com Retina Display (agora esse é o nome do iPad topo de linha). O iPad 2 deve ser substituído em breve, talvez em Fevereiro.

dinheiro, capitalismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo quem não gostou, mas isso é puramente psicológico, ansiedade de ter o "último", já que na prática não existe prejuízo nenhum pra quem tem o 2, ou o 3.

E esse "4", é só um nome, a Apple poderia chamar de "NEW-S" que daria no mesmo. Tenho certeza que terá mesmo aumento de desempenho, essa a principal mudança, mas considerando que 99% dos Apps mais utilizados abrem instantaneamente tanto no 2 como no 3, tudo está fluído e funcionando muito bem, essa mudança é apenas uma atualização pra se manter bem no mercado, até o próximo.

E quando uma minoria de Apps para iOS começarem a ficar pesados demais para o 2, 3 ou mini, o que acho difícil acontecer logo, o iPad já estará umas 2 ou 3 gerações à frente.

Editado por de75

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso o "capitalismo" seria o menor dos motivos, pois o iPad 3 ainda não tem concorrente à altura e pensando "capitalisticamente", seria mais comercialmente rentável explorar por mais tempo para reduzir os custos das matrizes produtivas e do desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quanto a vocês, mas vou quando lançarem no País vou repassar o meu iPad para alguém e comprar um iPad 4a Geração! O processador A6X é genial!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quanto a vocês, mas vou quando lançarem no País vou repassar o meu iPad para alguém e comprar um iPad 4a Geração! O processador A6X é genial!

Realmente este processador é muito rápido mesmo;

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu foi que a Apple agora tem três categorias de iPads: o iPad Mini, o iPad 2 (que deve ser substituído por um modelo chamado apenas de iPad) e o iPad Retina Display, conforme diz no site da Apple US. Não é que o Novo iPad foi descontinuado, ele simplesmente foi substituído pelo iPad agora chamado de iPad Retina Display. Podemos dizer que o New iPad é o iPad Retina Display 1st gen.

Boa explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, a Apple criou agora três categorias de iPad. O iPad Mini, o iPad (atual iPad 2) e o iPad Retina Display (iPad 3a e 4a geração), confirmando que o atual iPad com Retina Display vai ser descontinuado. No site da Apple US ele nem mais aparece para venda. Li ontem na MM que a Apple deve lançar um novo modelo de iPad no começo de 2013. Segundo a matéria, será um modelo de 9,7". Acredito que seja uma Rev.B no iPad 2, dando a ele um Processador A6 ou A5X, além dos novos conectores e suporte 4G.

Usando essa tese perfeitamente aplicável, pode-se dizer que os iPads serão atualizados em março e os iPads mini e Retina terão suas atualizações em outubro, até para facilitar o processo de desenvolvimento e fabricação. Possibilidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Usando essa tese perfeitamente aplicável, pode-se dizer que os iPads serão atualizados em março e os iPads mini e Retina terão suas atualizações em outubro, até para facilitar o processo de desenvolvimento e fabricação. Possibilidades...

Se formos falar em rumores, sim, até porquê a Apple enfim fez o mesmo já havia feito com os iPods e criou categorias aos iPads. O único produto que ainda continua sem ter categorias distintas é o iPhone, que segue sempre uma sequência de lançamento, mas a Apple deixa sempre os dois modelos anteriores no mercado, assim que é lançado um novo modelo, o último da lista é descontinuado…

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fernando Ventura Jr.
      Tenho um IPAD 2 que foi sendo atualizado até a versão IOS 9.3.5(acho que até que foi até longe). Estou estudando o desenvolvimento de Apps com o XCode 9.2, que é a última versão que o meu velho Mac Book Pro, rodando Mac OS Sierra, aceita. Acontece que ao tentar emular o app no Ipad, o compilador reclamou pedindo que atualizasse o meu Ipad para IOS 10, o que não consigo mais. Aconselhou a alterar o target IOS para uma versão anterior. Eu fiz isso, mas aí reclamou da versão do sdk.
      Devo baixar o Xcode 7.3 para desenvolver para IPADs antigos como o meu ou tentar resolver o probela da versão da sdk e continuar com o XCode 9.2? O que acham?

• Por domingosbarros
      Pessoal, Bom Dia!! Agradecendo por me incluirem no Forum.
      A minha pergunta/duvida é a seguinte: Possuo um Ipad 4 64gb que estava com a tela avariada e o mesmo já estava sem uso a mais de 1 ano.
      Recentemente tive acesso a noticia através de fonte não oficial sobre a troca do Ipad 4 por Ipad Air 2 realizada voluntariamente pelas assistências Apple. Que até então tinha como uma informação normal da Apple e percebi que era uma excelente oportunidade de atualizar o meu Ipad 4 64gb. Levei na assistência da Apple em Recife e lá percebi que desconheciam a informação de Upgrade. Antes de dar entrada no Ipad 4, liguei para a Apple para sondar a informação e percebi que esta informação ainda era imprecisa, até para os funcionários Apple. De qualquer forma, o funcionário Apple me informou que como o Ipad 4 estava fora de linha a cerca de 3 anos, seria possível sim que eu recebesse um equipamento mais atualizado. Fiquei bastante confiante com esta possibilidade e dei entrada no reparo ao custo de R$1.699,00. alguns dias após, verifiquei através do meu login na assistência que o Ipad já estava pronto para retirada, mas não informava qual era o modelo. Liguei para a assistência e verifiquei que o equipamento era o mesmo modelo Ipad 4. Depois de 40 dias de reclamações na Apple Brasil x EUA, saiu o resultado e em principio não tem jeito a não ser aceitar o Ipad 4!! 
      Alguém já passou por esta mesma experiência ou teria alguma dica? Em relação a devolução do aparelho danificado, será possível ainda recupera-lo de volta?
      Quem puder me ajudar, desde já agradeço!!
    • Por André Inohara
      Vendo MacBook Apple 2014 13 polegadas, Processador i5 e HD de 128 GB, Memória RAM de 4 GB e bateria a 48 ciclos Preço: R$ 3.700,00 Magic Mouse 2014 por R$ 200,00 Ipad 3 64 GB por R$ 400,00 Posso vender o combo McBook + Magic Mouse + Ipad 3 por R$ 4.000,00 NÃO TRABALHO COM TROCAS! SOMENTE VENDA Mais detalhes no link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819510715-macbook-apple-2014-13-polegadas-_JM
    • Por Olecram2006
      Olá Pessoal.

Estou para comprar um Ipad apenas para ver vídeos e estudar para concursos. Ou seja, terá bastante leitura e edição de pdfs.

Neste caso, o que vocês me aconselham: Um Ipad 2 de 64gb ou Ipad 3 de 32gb?

Tem duas propostas destes aparelhos, ambos por R$ 750.

Abs.
    • Por lflehr
      Pessoal,
      Tenho um Ipad 3 e ele está com o seguinte problema:
      Quando abro o Facebook, pages ou qualquer outro app, para escrever algo, o teclado fica bem acima da área de escrever. Ja restaurei o Ipad continua igual. Ele usa o iOS 8.4. Mas no outro Ipad que tenho o Air 2 não acontece isto.
      Alguém pode me ajudar ? Dar uma idéia do que fazer ?

Obrigado e abs,
    • Por likeajc
      Boa tarde! Meu nome é João César, sou proprietário de um iPad 2 3G 64GB branco, modelo A1396, estou no iOS 7.1.2 nele, com jailbreak, mas devido a alguns bugs (fiz merda) o Cydia sumiu, e a única solução é restaurar. Quando vou no iTunes e seguro Option + Click pra restaurar, seleciono a IPSW mas não dá porque ja liberou o iOS 8 né, mas eu nunca coloquei iOS 8 nele. Máximo foi 7.1.2. Queria saber se tem como eu restaurar denovo atraves da IPSW porque quero meu cydia de volta! Abraços
    • Por Lucas Kehrwald
      Pessoal:

Recentemente adquiri um iPad 2 do meu irmão e, ele não é de fuçar muito para aprender as coisas.
      Bom, para ele, o iPad sempre esteve normal. Entretanto, comecei a mexer e encontrei dois problemas graves que, procurando na internet incansavelmente, não achei a solução.
      São, basicamente, dois problemas:

O primeiro, trata-se da câmera traseira não funcionar. Ao virar a rotação da câmera para frontal, a mesma funciona perfeitamente. Porém, a parte traseira, não tem jeito. Fica tudo preto, como se a lente estivesse tampada.

O segundo é quanto ao bloqueio do iPad. O botão de bloquear (localizado na parte superior) funciona, pois se segurado continuamente, o mesmo obtém a sessão de desligamento do aparelho. Porém, se tocado brevemente para bloquear o iPad, não funciona. o iPad continua ligado e disponível para uso normalmente, sem a necessidade de desbloquear. A mesma coisa ocorre quando a Cover tampa a tela. O iPad continua ligado

Configurações atuais:
      Em Ajustes > Geral > Bloqueio Automatico > dois minutos..

Não existe a alternativa Bloqueio/Desbloqueio da Capa do iPad como já encontrei em alguns fóruns.
      O iPad está hoje com o iOS 7.0.3
      Já redefini todos os ajustes duas vezes;
      Já conectei-lo ao iTunes para atualizar algo que talvez não esteja atualizado, mas nada de resolver.

Peço que me ajudem a resolver estes problemas, por favor.

• Por saponerd
      Olá amigos! Essa semana, meu amigo estava usando um iPad 2 no iOS 6.1.2 com Jailbreak, até ai tudo certo, só que o problema, foi que ele foi atualizar para o iOS 6.1.3 via OTA, e obviamente, o iPad travou na atualização e entrou em Recovey Loop, só entra em Recovery e DFU, ele está desesperado, pois o iPad não tinha nenhum backup nem na nuvem nem no iTunes, e nesse iPad estavam fotos e muitas notas importantes! Então amigos, será que vocês poderiam me ajudar a resolver essa questão para ele? Pelo menos conseguir resgatar as notas e fotos do iPad? ;D Vlw!
    • Por Benoit Vorstmunster
      Olá,

Eu comprei um iPad 4 no ano passado e ainda tenho uma garantia até janeiro de 2014. 

Hoje eu emprestei o meu iPad 4 para minha irmã mimada tirar fotos inúteis e conectou o iPad ao netbook dela, usando o Ubuntu, para pegar as fotos. O netbook dela é estragado e queima bastante. Estava chovendo. 

Ela me devolveu e descobri que os botões de início e de desligar/ligar não funcionaram mais. Briguei e perguntei a ela o que ela fez com meu iPad. Ela disse que ela não apertou nem deixou ele cair. 

Não sei o que causou. Pode ser netbook dela ou descuidado dela. 

Eu usei "Configurações" e restaurei e apaguei tudo, o boot de maça carregou, mas demorou muito e não iniciava mais a tela do iPad há 2 horas.
      Já tentei conectar ao iTunes via meu Mac mini, mas ele se conectou.  

Tenho que levá-lo a uma assistência técnica? Tenho que pagar se eu tenho garantia? Se eu tiver que trocar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.652
    • Total de Posts
      408.874
  • Criar Novo...