Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thiago.

[AJUDA] iPod Touch 4

Posts Recomendados

Não, como eu falei acima, foi acidentalmente, foi só uma gota, ai eu fui tirar a gota com um pano, e quando eu vi ficou uma mancha na tela, mas só da para ver quando tem bastante luz e ter que olhar no reflexo, mas mesmo assim, quero tira-la.

PS: Ele continua funcionando normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por igorsooares
      Gente, tudo bem?!

Meu iPod caiu no chão e a tela rachou justamente na região do "slide to unlock" e não estou conseguindo mexer nele, só consigo controlar as musicas pelos botões da tela de bloqueio.
      Queria saber se alguém sabe algum lugar que ainda troque o visor desse modelo, já que ele é meio antigo!

Desde já, agradeço!!!

• Por Thiago_Cabral
      Prezad@s colegas,

Meu iPod Touch de 4ª geração completou 4 anos de intenso uso e estou sentido a necessidade de substituir a bateria do mesmo numa assistência autorizada Apple. Gostaria de ler relatos de usuários que já precisaram realizar a substituição. Por favor, se possível, coloquem o custo do serviço quando realizado fora da garantia, que é o meu caso.

Obrigado pela atenção!

Abraços!
    • Por iFluir
      Olá pessoal,
      Objetivo!
      adquirir uma banda larga 'fixa' e instalá-la com Airport Express e um dispositivo móvel da Apple; sem o uso de nenhum computador.
      Por quê?
      Quero ter uma conexão wi-fi, para dispositivos, num ambiente sem computador. Por causa das limitações impostas pela rede celular.
      Como.
      As empresas que consultei oferecem somente o modem, pois vou adquirir o plano mais básico - o popular de um mega. Numa delas o modem vem pelos Correios e eu teria de fazer a instalação (este seria o caso mais complicado, suponho). Logo, terei de comprar o roteador. Então pensei no Airport Express. Vi que é possível fazer as configurações por meio de dispositivos.
      Alguém faz um uso parecido e pode dizer se funciona tudo a contento?
      Pesquisei (talvez mal) e não achei nada conclusivo.
      Obrigado pela atenção dispensada a todos que, ao menos, leram este tópico.
      Abraço.
    • Por derek_sa
      Olá , estou com um iPod 2 geracao, ele esta com o iOS 4.2.1, queria saber se existe algum app (facebook, instagram, facebook messenger, twiter) para que eu possa entrar em redes sociais, e se não exixtir para a versão dele , teria como eu instalar pelo jailbreak, e como eu faria isso! rs
    • Por Gabriel M. Biff
      Tenho um iPod touch 4th que está na versão 5.1.1 do iOS. Queria atualizar para o iOS 6 para poder ter algumas funções que não estão disponíveis na minha versão atual, em especial, o "chat head" (não sei se é esse o nome) do Facebook. Pelo iTunes eu não consegui atualizar para o 6.1, acho que deve ser por que não é a versão mais atual, e o iTunes só permite atualizações/restaurações para versão mais atual de software, não?

Então... se alguém puder me dar uma luz hehe.
      Obrigado.
    • Por Rafael Deschain
      Eai galera!

Me ajudem em uma coisa, eu acho que tem um bug (nada sério) na tela inicial no iPhone/iPod Touch (iPad nunca testei). É simples de ver:

Ativem o AssistiveTouch [Ajustes > Geral > Acessibilidade > AssistiveTouch > ative-o]. Depois de ativar, coloque qualquer música para tocar no aparelho, bloqueie a tela. Agora, com a tela bloqueada, clique no AssistiveTouch, depois que ele expandir coloque e deslize o dedo em qualquer lugar da tela e solte, depois de uns 3-4 segundos, só irá aparecer a foto do album na tela, a hora e a barra de desbloqueio irão sumir. Pra volta tudo normal é só clicar no botão Home.

Eu não sei se isso é um bug, mas compartilhei pra vocês verem.

Abraço!

Att. Rafael Deschain
    • Por diiegon
      Galera, meu primeiro tópico  

Queria saber se alguem vai pros EUA ou sabe alguem que mora lá e compre e mande um iPod Touch 5 pro Brasil, obrigado 
    • Por Gabriel M. Biff
      Você que tem, está usando qual? Será que não vale a pena deixar no 5 mesmo?
    • Por Gabriel M. Biff
      Já tentei ligar para alguns amigos meus através do FaceTime e também mandar mensagens pelo iMessage, -isso tudo para pessoas que já tem os aplicativos devidamente configurados- só que não consigo, fala que a pessoa não tem, que não está disponível para aquela pessoa. O que eu faço? Tem como saber quais pessoas da minha agenda disponibilizam esse serviço?

PS: alguém sabe como ativar a porcentagem da bateria no iOS 6? Não achei mais a opção. (não uso Jailbreak)
    • Por Gabriel M. Biff
      Tenho um iPod touch 4th, só que o fone não está encaixando, ele não entra completamente... daí as funções do controle físico do fone não funcionam, e nem o microfone, provavelmente... o que eu faço?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.931
    • Total de Posts
      410.714
  • Criar Novo...