Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 no Brasil


Posts Recomendados

Tomara que saia logo! Vendi meu 4 e estou a espera só pra comprar o iPhone 5.. Essa espera é foda, tinha a esperança de darem alguma data de lançamento ontem mas não teve foi NADA, só números e números sobre as vendas. Como sempre o Brasil fica por último.

Exatamente.... Só não vendi meu iPhone 4 pra não ficar sem iphone ate a chegada do 5, mas estou na torcida....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou no aguardo .. já tenho comprador para meu iPhone 4 e só aguardando o lançamento. A pergunta que não quer calar é: quanto ele irá custar?

Tinha a esperança de que os preços ficariam iguais ao lançamento do iPhone 4 e iPhone 4S, porém após a keynote de ontem fiquei preocupado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou no aguardo .. já tenho comprador para meu iPhone 4 e só aguardando o lançamento. A pergunta que não quer calar é: quanto ele irá custar?

Tinha a esperança de que os preços ficariam iguais ao lançamento do iPhone 4 e iPhone 4S, porém após a keynote de ontem fiquei preocupado. :(

Cara, eu acho q vai continuar com os mesmos precos, ja que la nos eua o preco do iphone nao mudou. Aki so aumentou mt os precos dos lancamentos de ontem pq la aumentou tbm... Entao eu acho q tem td pra continuar com msm preco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho q vai continuar com os mesmos precos, ja que la nos eua o preco do iphone nao mudou. Aki so aumentou mt os precos dos lancamentos de ontem pq la aumentou tbm... Entao eu acho q tem td pra continuar com msm preco

Tomara! E tomara que chegue logo. Eu acredito que até final de novembro ele já tenha chegado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, no site da apple br ja tem um botaozinho de Avise-me.... Isso pode indicar que ta perto de chegar....

Bem que a Apple Brasil poderia fazer como a Apple US e colocar o iPhone pra vender atrelado com as operadoras.

A gente ia no site, escolhia o modelo, a cor e a operadora.. e aí teriam aquelas opções que eles tem lá.. ou de criar uma nova linha ou de manter a mesma..

Além disso, as vendas também seguiriam nas operadoras brasileiras.. assim como fazem lá.

Porque o preço do iPhone vai ser "mágico" na Apple Brasil e aí depois eles baixam um pouco.. já poderiam meter bala desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que a Apple Brasil poderia fazer como a Apple US e colocar o iPhone pra vender atrelado com as operadoras.

A gente ia no site, escolhia o modelo, a cor e a operadora.. e aí teriam aquelas opções que eles tem lá.. ou de criar uma nova linha ou de manter a mesma..

Além disso, as vendas também seguiriam nas operadoras brasileiras.. assim como fazem lá.

Porque o preço do iPhone vai ser "mágico" na Apple Brasil e aí depois eles baixam um pouco.. já poderiam meter bala desde o início.

No Brasil quem manda são as operadoras e não a Apple, ao contrário dos EUA. Aqui para as quatro grandes operadoras chegarem a um consenso é quase impossível. Nesse ano, as redes de varejo também receberão o iPhone 5. Outro ponto: muitos entendem que essa modalidade de venda, especificamente a que exige um determinado tipo de contrato com a operadora, vendida pelo Site da Apple, seria venda casada.

Vou explicar: a venda com desconto, da operadora para o cliente, com um preço menor, não é venda casada. Mas a venda da Apple para o consumidor, atrelada a uma operadora, é venda casada, pois te obriga a comprar um produto a um preço menor com a condição de que tenhas um contrato ou faças um contrato com a Claro, TIM, Vivo ou Oi.

E para qualquer dúvida sobre quando ocorrer a venda casada e quando não ocorre, criei esse tópico já há um tempo: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/53029-venda-casada-quando-ocorre-quando-nao-ocorre/page__hl__%2Bvenda+%2Bcasada

Galera, no site da apple br ja tem um botaozinho de Avise-me.... Isso pode indicar que ta perto de chegar....

A data que mais se fala para provável lançamento fica entre os dias 16 ou 30 de Novembro, pois dia 23 é a Black Friday.

Tem que ainda ver se o Brasil vai estar dentro de um cronograma mundial da Apple, se os aparelhos serão nacionais (isso pode reduzir bastante o custo) e as ofertas das operadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N adianta a applebr vender iphones no brasil, se nao tem estoque suficiente

Essa foi a justificativa para os altos preços cobrados pelo iPhone 4S ano passado, quando do lançamento na Apple Store. A TIM tinha um estoque limitado para clientes pós-pago, lembro que comprei o meu direto pelo *144, no dia do lançamento, ao preço de R$1.899,00.

PS: A TIM está reformulando toda a sua página de Vendas. Desde Setembro que a mesma está fora do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar um iPhone 5 no exterior, quando ele começar a ser comercializado no Brasil, eu terei direito a usar a garantia? Caso sim, a quem devo encaminhar o aparelho? Alguém passou por situação parecida?

Sim pode e deve comprar no exterior. Só atente ao modelo escolhido, devido à LTE. Dê uma pesquisada no forum sobre o modelo compativel com a estrutura de telefonia e dados do Brazil. A garantia é universal e é fornecida pelo serial do aparelho. Caso apresente problema o aparelho deve ser encaminhado a alguma AT ( Assistencia Tecnica da Apple)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

birasin (ou alguém que saiba responder), eu pensava que não existia assistência técnica da Apple o Brasil. Você sabe onde existe uma?

Que bom que a garantia é universal. Estou ciente que o melhor modelo a se comprar é o Verizon.

Obrigado!

Existe ATs no Brasil, há uma lista no site da Apple ou podes localizar pelo 0800-761-0880. Ocorre um detalhe: garantia universal não existe. Existe garantia para modelos comprados no exterior e essa garantia existe no Brasil desde que o mesmo modelo seja vendido no Brasil. A Apple não pode vender o modelo da Verizon, o iPhone 5 A1429. O modelo homologado pela Anatel é o 1428. A Apple só pode comercializar esse modelo e se ela só pode vender esse modelo, não pode fornecer garantia por um modelo que não vende. Salvo melhor juízo, ou se a Apple decidir estender a garantia ao A1429, apenas o A1428 poderá ser beneficiado pela garantia internacional (ela não é universal).

Sim pode e deve comprar no exterior. Só atente ao modelo escolhido, devido à LTE. Dê uma pesquisada no forum sobre o modelo compativel com a estrutura de telefonia e dados do Brazil. A garantia é universal e é fornecida pelo serial do aparelho. Caso apresente problema o aparelho deve ser encaminhado a alguma AT ( Assistencia Tecnica da Apple)

Não há garantia universal e sim garantia internacional de modelos vendidos pela Apple semelhantes aos modelos comprados no exterior, que no caso será apenas o modelo A1428 (AT&T). Pode ser que a Apple estenda a garantia aos modelos da Verizon, mas ela não tem a homologação da Anatel para comercializar esses modelos no Brasil e sem autorização da Anatel modelo algum de telefone celular pode ser comercializado no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe ATs no Brasil, há uma lista no site da Apple ou podes localizar pelo 0800-761-0880. Ocorre um detalhe: garantia universal não existe. Existe garantia para modelos comprados no exterior e essa garantia existe no Brasil desde que o mesmo modelo seja vendido no Brasil. A Apple não pode vender o modelo da Verizon, o iPhone 5 A1429. O modelo homologado pela Anatel é o 1428. A Apple só pode comercializar esse modelo e se ela só pode vender esse modelo, não pode fornecer garantia por um modelo que não vende. Salvo melhor juízo, ou se a Apple decidir estender a garantia ao A1429, apenas o A1428 poderá ser beneficiado pela garantia internacional (ela não é universal).

Não há garantia universal e sim garantia internacional de modelos vendidos pela Apple semelhantes aos modelos comprados no exterior, que no caso será apenas o modelo A1428 (AT&T). Pode ser que a Apple estenda a garantia aos modelos da Verizon, mas ela não tem a homologação da Anatel para comercializar esses modelos no Brasil e sem autorização da Anatel modelo algum de telefone celular pode ser comercializado no Brasil

Obrigado amigo por complementar e elucidar esta questão !

Serve de pesquisa a tua resposta a todos os usuários do forum que necessitem sanar duvidas neste quesito- Garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...