Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 no Brasil


Posts Recomendados

Galera, minha opnião depois de tudo que estou vendo.

iPhone 5 16GB: 2.899,00

iPhone 5 32GB: 3.299,00

iPhone 5 64GB: 3.699,00

Obs1) Não sei nas operadoras, isso aí preço de Apple Store BR

Obs2) Filas ENORRRRMMEESSSS de muita gente para comprar em todas as operadoras esgotados até Abril de 2013.

Obs3) Todos piram escrevendo cartas pra apple, e-mail pro Tim, e até para o Steve Jobs

Obs4) Apple caga e anda para o Brazil e mesmo assim todos compram!!!

Obs5) Eu com meu iPhone 4 feliz da vida :D

Editado por DigDig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias pessoas. O mais barato é com o monaco, que é muito conceituado aqui no fórum.

Abraços!

Para quem não vai viajar pra fora, é a melhor solução. Encomendei dois com o Mônaco. Até o momento, posso dizer que é um vendedor bastante atencioso. É um dos mais conhecidos aqui no fórum do MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aumento nos preços do 4S só no levam a crer que o 5 será um absurdo....concordo que os iPhones são melhores aparelhos do mercado e que Apple tem essa filosofia de nao "concorrer" com os outros. Mas um iPhone 5 por mais que 2600 e seu concorrente galaxy s3 por 1800, eles querem o que??

Quem nao é fã e nao conhece o ótimo ecossistema iOS, acaba chegando loja e levando o S3. Tenho um Android, mas depois que comecei a usar o iOS (comprei um ipad) o Android perde a graça. Mas se continuar esses valores, fica difícil continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o iPhone 5 não vai chegar tão rápido aqui. O plano era que chegasse, tanto é que a Vivo já tava abrindo cadastro, mas com a demanda tão alta lá fora resolveram segurar. Mas quando lançar, o preço do iPhone 4 passará para 2 mil. O 4S começará em 2500 e o 5 a partir de 3000, só para representar, dizer que tem aqui, assim como fazem marcas de carros que trazem modelos mais caros só pra criar uma imagem positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aumento nos preços do 4S só no levam a crer que o 5 será um absurdo....concordo que os iPhones são melhores aparelhos do mercado e que Apple tem essa filosofia de nao "concorrer" com os outros. Mas um iPhone 5 por mais que 2600 e seu concorrente galaxy s3 por 1800, eles querem o que??

Quem nao é fã e nao conhece o ótimo ecossistema iOS, acaba chegando loja e levando o S3. Tenho um Android, mas depois que comecei a usar o iOS (comprei um ipad) o Android perde a graça. Mas se continuar esses valores, fica difícil continuar.

verdade. Mas pro Android eu não volto nunca, sistema muito instável... Se eu mudar, vou pra WP8. Um Lumia 920 é um excelente celular, garanto que me renderia bem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo o porquê de tanto terrorismo. O preço do iPhone 5 vai ser maior que o do 4S? Provavelmente. Mas isso não é questão de especulação. Esse tópico está mais especulativo em favor de quem revende os produtos trazidos dos EUA e demais países. A Loja da TIM está liquidando o estoque de iPhones 4S, mantendo o preço do modelo de 16GB em R$1.899,00. Não tenho nada contra quem é revendedor, pelo contrário, os respeito, mas especulação sobre o preço do iPhone, que é produzido no Brasil e tem o amparo da lei Lei do Bem não se equipara à política da Apple com relação aos iMacs e MacBooks.

Logo, o preço do iPhone 5 será entre R$2.000,00 a R$2.300,00, para o modelo de entrada. É muito? Sim, mas não o absurdo que tenho lido no fórum e acompanhado pelos vendedores de sites como o Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade. Mas pro Android eu não volto nunca, sistema muito instável... Se eu mudar, vou pra WP8. Um Lumia 920 é um excelente celular, garanto que me renderia bem

Concordo...se a apple continuar praticando esses preços vou ter que procurar alternativas!!!

Alguém ouviu falar da lei que o nosso ministro da comunicação prometeu até o Natal, que ira fazer os preços de todos smartphones fabricados no Brasil caírem, pois terão alguns cortes de impostos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo o porquê de tanto terrorismo. O preço do iPhone 5 vai ser maior que o do 4S? Provavelmente. Mas isso não é questão de especulação. Esse tópico está mais especulativo em favor de quem revende os produtos trazidos dos EUA e demais países. A Loja da TIM está liquidando o estoque de iPhones 4S, mantendo o preço do modelo de 16GB em R$1.899,00. Não tenho nada contra quem é revendedor, pelo contrário, os respeito, mas especulação sobre o preço do iPhone, que é produzido no Brasil e tem o amparo da lei Lei do Bem não se equipara à política da Apple com relação aos iMacs e MacBooks.

Logo, o preço do iPhone 5 será entre R$2.000,00 a R$2.300,00, para o modelo de entrada. É muito? Sim, mas não o absurdo que tenho lido no fórum e acompanhado pelos vendedores de sites como o Mercado Livre.

Será que o preço será somente isto?? E outra, será que ira ser fabricado aqui mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o preço será somente isto?? E outra, será que ira ser fabricado aqui mesmo??

Tudo indica que sim, o iPhone deve ser beneficiado pela Lei do Bem, reduzindo o custo de produção para a empresa. Agora, se esses abatimentos serão repassados ao consumidor, reduzindo até o pêro dos iPhones, é outra história. Mas não acredito num aumento absurdo de preço. Creio num aumento de 1o a 15% sobre o valor atual do 4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo indica que sim, o iPhone deve ser beneficiado pela Lei do Bem, reduzindo o custo de produção para a empresa. Agora, se esses abatimentos serão repassados ao consumidor, reduzindo até o pêro dos iPhones, é outra história. Mas não acredito num aumento absurdo de preço. Creio num aumento de 1o a 15% sobre o valor atual do 4S.

Mas a Lei do Bem é só pro que é fabricado aqui, não?

Será que a Foxconn vai fabricar o 5 por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que todos aqui ficariam felizes em ver o produto chegar a 2000 reais. La eles pagam 650, e ja que ganham em dolares seria o mesmo que pagarmos aqui 650 reais. Isso serve pra carro, eletronicos e todo o resto. Ou as pessoas deixam de ser consumistas (nunca vai acontecer) ou vai todo mundo continuar metendo os preços nas alturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô achando que vem bem mais caro pelo motivo de que, se não me engano, quando a Apple diminuia o preço de um aparelho antigo lá nos EUA, diminuia imediatamente aqui tb. Tenho certeza que foi assim com o iPad 2, que caiu o preço aqui assim que começou a vender lá mais barato, bem antes da chegada do novo iPad. Com iPhones eu não lembro. Sendo assim, pelo fato de não ter caído o preço do 4S, o 5 deve vir mais caro. E acredito que os outros podem aumentar tb por causa do dólar, como aconteceu com todos os produtos recém lançados. Não é terrorismo, apenas análise dos fatos. Eu quero muito que venha pelo mesmo preço, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo o porquê de tanto terrorismo. O preço do iPhone 5 vai ser maior que o do 4S? Provavelmente. Mas isso não é questão de especulação. Esse tópico está mais especulativo em favor de quem revende os produtos trazidos dos EUA e demais países. A Loja da TIM está liquidando o estoque de iPhones 4S, mantendo o preço do modelo de 16GB em R$1.899,00. Não tenho nada contra quem é revendedor, pelo contrário, os respeito, mas especulação sobre o preço do iPhone, que é produzido no Brasil e tem o amparo da lei Lei do Bem não se equipara à política da Apple com relação aos iMacs e MacBooks.

Logo, o preço do iPhone 5 será entre R$2.000,00 a R$2.300,00, para o modelo de entrada. É muito? Sim, mas não o absurdo que tenho lido no fórum e acompanhado pelos vendedores de sites como o Mercado Livre.

Gustavo, acho praticamente impossível que o iPhone 5 seja vendido por R$ 2.000 aqui no Brasil.

Vi em um outro blog que os valores do iPhone 4 e 4S foram reajustados para cima. Desta forma, com o 4S saindo a partir de R$ 1.999, infelizmente não vejo como o aparelho sair por menos de R$ 2.300.

Seguem valores dos reajustes abaixo.

De Para

iPhone 4 8GB R$ 1.399 R$ 1.499

iPhone 4S 16GB R$ 1.899 R$ 1.999

iPhone 4S 32GB R$ 2.149 R$ 2.249

iPhone 4S 64GB R$ 2.449 R$ 2.549

PS: Não coloquei a fonte, pois não sei se pode citar blog de terceiros aqui no fórum.

Abs.

Editado por Thiago_k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, acho praticamente impossível que o iPhone 5 seja vendido por R$ 2.000 aqui no Brasil.

Vi em um outro blog que os valores do iPhone 4 e 4S foram reajustados para cima. Desta forma, com o 4S saindo a partir de R$ 1.999, infelizmente não vejo como o aparelho sair por menos de R$ 2.300.

Seguem valores dos reajustes abaixo.

De Para

iPhone 4 8GB R$ 1.399 R$ 1.499

iPhone 4S 16GB R$ 1.899 R$ 1.999

iPhone 4S 32GB R$ 2.149 R$ 2.249

iPhone 4S 64GB R$ 2.449 R$ 2.549

PS: Não coloquei a fonte, pois não sei se pode citar blog de terceiros aqui no fórum.

Abs.

Pelo que estou acompanhando no site da apple sempre foi a partir de R$ 1.999,00!!

Mas teve um aumento em alguns lugares sim. No ponto frio, que vende o iPhone da tim, estava por volta de 1800, e agora esta 2200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, acho praticamente impossível que o iPhone 5 seja vendido por R$ 2.000 aqui no Brasil.

Vi em um outro blog que os valores do iPhone 4 e 4S foram reajustados para cima. Desta forma, com o 4S saindo a partir de R$ 1.999, infelizmente não vejo como o aparelho sair por menos de R$ 2.300.

Seguem valores dos reajustes abaixo.

De Para

iPhone 4 8GB R$ 1.399 R$ 1.499

iPhone 4S 16GB R$ 1.899 R$ 1.999

iPhone 4S 32GB R$ 2.149 R$ 2.249

iPhone 4S 64GB R$ 2.449 R$ 2.549

PS: Não coloquei a fonte, pois não sei se pode citar blog de terceiros aqui no fórum.

Abs.

fala logo que é o blog do telefone ( blogdoiphone )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, acho praticamente impossível que o iPhone 5 seja vendido por R$ 2.000 aqui no Brasil.

Vi em um outro blog que os valores do iPhone 4 e 4S foram reajustados para cima. Desta forma, com o 4S saindo a partir de R$ 1.999, infelizmente não vejo como o aparelho sair por menos de R$ 2.300.

Seguem valores dos reajustes abaixo.

De Para

iPhone 4 8GB R$ 1.399 R$ 1.499

iPhone 4S 16GB R$ 1.899 R$ 1.999

iPhone 4S 32GB R$ 2.149 R$ 2.249

iPhone 4S 64GB R$ 2.449 R$ 2.549

PS: Não coloquei a fonte, pois não sei se pode citar blog de terceiros aqui no fórum.

Abs.

De acordo com o site da loja virtual da TIM, os precos continuam nos valores da primeira tabela. Nao teve esse reajuste ainda amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...