Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por membership13
      Boa noite! 
      Estava dando uma olhada no site weget2u, e coloquei todos os valores no tributado.net (a fim de incluir as taxas e impostos), e o preço do novo iPad sai mais em conta importando. Minha dúvida é: mesmo efetuando esse pagamento, corre o risco de ficar preso na alfandega ou de ter que pagar taxas extras? Alguem tem experiencia com esse site?

Aproveitando o espaço, vcs recomendariam o site goimports? Ou algum vendedor bom aqui do forum que vcs conheçam e ja tenham comprado?

Obrigado! 
    • Por pymaciel
      iPhone X, 256GB, Prata
      Apenas 1 mês de uso. 
      Caixa e acessórios originais (exceto fone de ouvido), além de 2 capinhas de silicone padrão Apple. 

3550,00
      Fotos do aparelho em alta resolução
    • Por André Júnior
      iPhone 11 Verde 128GB com AirPods 2 Geração Branco 

iPhone 11 Verde 128GB (usado por 60 dias, sem detalhes)
      AirPods Apple 2 Geração Branco (usado por menos de 1 semanas, sem detalhes)

Garantia com a Apple Brasil valida até 15 de dezembro de 2020!

SAUDADE DA BATERIA DO IPHONE 11: 100%
      SAUDADE DA BATERIA DO AIRPODS: 100%

Brinde:
      01 Capinha Original iPhone 11 Silicone Branca Apple - MWVX2ZM/A
      01 Película Premium aplicada na tela + outra lacrada (marca Laut)

Nota Fiscal NF-e DANFE do dia 13 de Dezembro de 2019, produto nacional Apple, homologado de fabrica pela ANATEL.

Link do Mercado Livre (clique aqui) 

Motivo da venda: Ganhei um Samsung Galaxy S20 Ultra 5G 16GB/512GB SD865

SOMENTE VENDA! NÃO ACEITO TROCA! VALOR FINAL, NÃO TEM MENOS!

iPhone 11 Verde 128GB modelo A2221 - MWM62BZ/A
      AirPods 2 Geração Branco modelo A2031/A2032/A1602- MV7N2BE/A
    • Por Enzo
      MacBook Pro Mid-2012 13 pol 500gb com 4gb RAM, bateria possui menos de 500 ciclos. Único dono.
      Está em ótimo estado de conservação.
      Preço: R$ 3000 
      Tenho anúncio no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1476675495-macbook-pro-13-pol-mid-2012-imperdivel-_JM?quantity=1&variation=52832067094

• Por Rodrigo Brandão
      Olá, pessoal! Tudo bem?
      Estou precisando - e muito - de um aplicativo que me permita imprimir arquivos em formato de livretos... Para quem não sabe, é aquele formato que, pelo pc, você consegue manipular para que se imprima, na mesma folha, a primeira e a última na sequência (tô enviando uma imagem que ilustra isso)... Minha impressora é frente e verso (duplex), então baixei alguns apps que oferecem, no máximo, a opção de imprimir multipáginas, mas não gera uma sequência de livreto... Os apps que usei foram o PrimePrintLite (não quis comprar até ver se é o que me serve) e o Printer Pro (que, até o momento, também só apresentou-me a função de multipáginas, porém mais limitado que o seu concorrente supracitado, pois não achei opção de imprimir duplex). Estou encaminhando print também de como o PrimePrintLite oferece a impressão multipáginas. 

Resumindo: Preciso de um app que imprima em forma de livreto, que não é o mesmo de multipáginas! Multipáginas só junta páginas na mesma folha (nome autoexplicativo), livreto altera automaticamente a ordem delas para que, dobrando-se as folhas do conjunto, forme-se a sequência correta como num livro.
      Agradeço desde já a colaboração,
      Rodrigo

• Por Buenojhs
      Galera do forum, boa tarde. Espero que todos bem e protegidos.
      Busco atualizar meu iPhone para o 11 (até considero 11 Pro Max seminovo)
      Nas trocas, volto:
      até mil reais no 11 (depende dos GB) e até dois mil no 11 pro max

O meu:
      iPhone XS 64GB Ouro
      Caixa, Fones, Cabo, Carregador E NF.
      Bateria 94%
      Na garantia até 11/7/2020.
      Sem nenhuma marca, risco, dente nem nada, se passa por novo sem problema algum. 
      Preço para retirada e Mercado Livre, ou quando acabar a quarentena, podemos marcar em algum Metrô, Shopping, Etc.
      Fotos e mais informações (11) 947693890
    • Por FabioRochaJr
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1449313964-lacrada-smart-battery-case-iphone-11-pro-max-preta-_JM
      Pessoal,
      Estou vendendo essa Smart Battery Case iPhone 11 Pro Max na cor Preta, case LACRADA! Sem nenhum uso!

Valor - 859,00
      Envio - Mercado Envios
      Pagamento - Mercado Pago

Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000

• Por dsnovaes
      Pessoal,
      Estou vendendo o iPhone 8 Plus que minha esposa usou e agora estamos desapegando.
      Capacidade: 64Gb
      Cor: branca
      Estado: usado, porém conservado como novo - sem detalhes
      Acompanha:
      Caixa original Fone original Cabo usb original Carregador original - padrão americano Manuais e adesivos 4 capas, sendo 1 original Apple (a vermelha) Local: Salvador/BA, mas envio para qualquer lugar do país com frete pago pelo comprador
      Preço: R$ 2.250

WhatsApp: (71) 99992-9292

Diego
    • Por ericlb
      Estou vendendo meu iPhone XS de 64GB na cor Space Gray:

Data da compra: dezembro/2018 Motivo da venda: comprei um iPhone 11 Pro Estado de conservação: perfeito estado Saúde da bateria: 84% Acompanha: iPhone + fones de ouvido + carregador + cabo usb + case silicone preta + papelada + caixa Aceito troca: não  
      Preço: R$3750 (+ frete, caso necessário)
      Sou do RJ e posso entregar em mãos.
      Para pessoas de fora do RJ: Caso queiram, posso abrir anúncio no Mercado Livre e, em caso de parcelamento, incluirei as taxas.
      Link com fotos: https://www.dropbox.com/sh/663le8xnidu69jx/AABAZB8Xw-24QwHpgLeDv0hta?dl=0
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.071
    • Total de Posts
      417.914
  • Criar Novo...