Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 no Brasil


Posts Recomendados

Eu pensei mesmo que o preço do iPhone 5 por aqui seria maior que R$2000 devido ao preço dos iPod touch que começaram a ser vendidos na Apple Store brasileira...

Pra um equipamento que custa 300 dólares, vir pra venda no Brasil a R$1200, imaginem o iPhone 5 que custa 650 dólares lá fora...

Tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei mesmo que o preço do iPhone 5 por aqui seria maior que R$2000 devido ao preço dos iPod touch que começaram a ser vendidos na Apple Store brasileira...

Pra um equipamento que custa 300 dólares, vir pra venda no Brasil a R$1200, imaginem o iPhone 5 que custa 650 dólares lá fora...

Tenso!

Mas o preço de um smartphone depende também das operadoras e de umas burocracias a mais. Tanto é que foi dada uma lei pra baixar os preços dos aparelhos atuais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu iPhone 4S na vivo, alguns dias depois do lançamento por R$1250,00 com o plano de 400 minutos compartilhado entre eu e minha esposa. A mensaglidade do plano é R$260,00.

Pra quem tem plano, o preço é sempre bem menor do que o anunciado nas loja, sites, blogs e etc.

Quando o iPhone for lançado, todos os blogs e sites de tecnologia vão alardear que ele custa R$3.600,00 mas este será o preço do aparelho de 64GB no site da Apple.

Chuto que na vivo, com este meu plano, o iPhone 5 16GB vai custar no máximo R$1.500,00 - tomara que custe menos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo acreditar que será isso, não é possível!

Pois é...mas isso não é uma ctz, é apenas boatos doq ela ouviu lá dentro. Mas eu tbm ficaria mto chateado sendo esse preço.

Segundo ela, a Vivo vai manter o preço do 4S, q confesso não sei qual é hahahaha! E irá colocar o preço do 5, obviamente acima do do 4S!

É um absurdo lançarem a 2599,00...enfim, veremos! :ph34r:

cê vai vender o iPhone 5 da operadora?

Eu não!

Mal sei se conseguirei o meu hahahahaha! :D

BARALHO! :(

Isso me deixa muito triste viu..

Além de triste, revoltado com essa política de preços do Brasil em relação aos EUA.

E garanto que somando impostos e outros custos, não chegaria ao preço final para o consumidor a 2599,00, isso se for esse preço, claro! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive nos Eua e pela procura e quantidade ofertada (4 por dia em cada loja) acho que vamos esperar até 2013....

Caso estejam interessados estou vendendo o iphone 5 DESBLOQUEADO NA CAIXA a partir de 3000.

Basta entrar em contato !!!!!

Abs

danizbala@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, no dia que eu pagar 3000 reais num celular... Por isso que vem assim, bixo! Tem público pra isso! R$ 3000,00! TRÊS MIL REAIS! Never!

Eu concordo plenamente com vc.

Respeito o vendedor e tal, mas eu acho que é uma falta de respeito, mas cda um vende pelo preço que quer e compra qm quer tbm, a diferença é mta gente reclama dos preços q é praticado aqui no Brasil, e faz pior qd tem a oportunidade...enfim, bem complicado.

Tem um cara vendendo no Mercado Livre o Iphone 5, por um preço absurdo tbm (http://produto.merca...inde-gratis-_JM) e vejam embaixo q a qtd de interessados é enorme.

Agora pensem, vcs acham msm que a Vivo, Tim, Claro, Oi, realmente pensa 2x antes de colocar um preço cmo de 2599,00?!? Sem chance, a galera vai comprar de qualquer jeito e isso vale para a Apple Brasil tbm.

Vamos torcer por tempos melhores para os preços Apple! :D

Editado por brunospfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo plenamente com vc.

Respeito o vendedor e tal, mas eu acho que é uma falta de respeito, mas cda um vende pelo preço que quer e compra qm quer tbm, a diferença é mta gente reclama dos preços q é praticado aqui no Brasil, e faz pior qd tem a oportunidade...enfim, bem complicado.

Tem um cara vendendo no Mercado Livre o Iphone 5, por um preço absurdo tbm (http://produto.merca...inde-gratis-_JM) e vejam embaixo q a qtd de interessados é enorme.

Agora pensem, vcs acham msm que a Vivo, Tim, Claro, Oi, realmente pensa 2x antes de colocar um preço cmo de 2599,00?!? Sem chance, a galera vai comprar de qualquer jeito e isso vale para a Apple Brasil tbm.

Vamos torcer por tempos melhores para os preços Apple! :D

Quem danado vai deixar de ganhar R$ 2000,00 em cima do preço do produto (sabendo que muita gente paga) para ganhar apenas R$ 1000,00? Não se trata nem de negócios, é pura lógica.

E assim acontece com carros e demais produtos... Mesmo os que são fabricados fora e pagam todos os impostos possíveis, ainda são vendidos pelo triplo do preço.

Eu não consigo enxergar justificativa para pagar R$ 3000,00 em um aparelho telefônico, nem mesmo as pessoas que tem MUITO dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...