Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Na vivo o iphone 5 de 16GB vai custar R$1440,00 no smartphone ilimitado 400

Parece q não vai ser assim esse ano pelo q estou lendo esse preço iPhone 5 16GB R$1450,00 vai ser no plano mais caro ou seja no smarthphone ilimitado 1200!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece q não vai ser assim esse ano pelo q estou lendo esse preço iPhone 5 16GB R$1450,00 vai ser no plano mais caro ou seja no smarthphone ilimitado 1200!

O bom seria mesmo encher o saco da VIVO pra eles divulgarem os preços por plano e aparelho. Por que ficar na especulação é triste... Ano passado foi a mesma coisa, falaram que o de 32Gb ia custar R$ 2.100,00 no maior plano, acabou que lá na hora eu paguei R$ 1.012,00. Tinha toda aquela história de: Se mudar de plano ganhar desconto (e o plano é bom) e aquele programa sonho de consumo da VIVO... O pessoal da edição podia tentar jogar o papo de acessor de imprensa e conseguir essa tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu tenho um pergunta:

Dia 14, no site da Apple, há chances de aparecer que não tem aparelho no estoque, e ficar que nem nos EUA um tempo para trás (2 a 3 dias, ou uma semana p/ entrega)? Bom, eu acredito que como eles conseguiram abastecer a demanda em várias países, pode ser que logo no dia de lançamento aqui também consiga, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu tenho um pergunta:

Dia 14, no site da Apple, há chances de aparecer que não tem aparelho no estoque, e ficar que nem nos EUA um tempo para trás (2 a 3 dias, ou uma semana p/ entrega)? Bom, eu acredito que como eles conseguiram abastecer a demanda em várias países, pode ser que logo no dia de lançamento aqui também consiga, certo?

Estou com receio quanto a isso. A venda no site começa às 00:00h da sexta né? De quinta para sexta?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu iPhone 5 chegou. To com uma dúvida em relação a camera.

Não da pra mexer na resolução da imagem e na qualidade do video?

Sempre vai ser o máximo?

Abraços

No iOS quando vai mandar uma foto por email você tem a opção de escolher em qual tamanho quer mandar a foto.

Ao descarregar no computador e no iPhoto, entretanto, vai sempre em qualidade máxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, passei no sábado em uma loja da Vivo em um shopping bacanudo aqui de SP (Pátio Paulista) e o atendente não quis me dizer se iriam vender o iPhone 5 no dia da estréia.

Ou os caras não estão querendo falar antes de sair algo oficial mesmo na mídia ou são um bando de desinformados.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus Pais compraram passagem antecipada para Nova York veja que deu

OBS: vou usar o dolar atual ok...

Passagem 6 meses antecedencia ida e volta U$ 858,00 = R$ 1801,80

comprou dois iphone 5 - 32gb preto full price = U$ 825,00 cada X 2 = U$ 1650,00 = R$ 3465,00

Total passagem + Iphone em reais R$ 1801,80 + R$ 3465,00 = R$ 5266,80

Agora vai dois iphone 5 de 32gb na loja da tim SP ou web pré venda

R$ 2699,00 X 2 = 5398,00

???

Me explica há como citei usei dolar a 2,10 na época ele pagou em média 1,98

Eu citei cada um deles não os dois juntos pois cada um fez este processo para trazer no total 4 aparelhos

Compartilhar este post

Link para o post

No iOS quando vai mandar uma foto por email você tem a opção de escolher em qual tamanho quer mandar a foto.

Ao descarregar no computador e no iPhoto, entretanto, vai sempre em qualidade máxima.

Vlw amigo!

As fotos panorâmicas são um show!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se alguma loja física no Rio vai vender na quinta meia noite? Ou qual loja com certeza vai ter na sexta de manhã? Pq duvido q qq loja vá ter em estoque na sexta... No lançamento do 4 ou do 4s teve evento de lançamento na Tim do New York e alguma vivo acho q tmb...

Editado por dmpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal. Moro no interior e nenhuma loja fará plantão para as vendas na noite de quinta para sexta. Mas minha dúvida é a seguinte: na sexta feira de manhã (horário comercial) já estará disponível para compra nas operadoras, correto? É o primeiro lançamento que acompanhando de perto e estou meio perdidão... desde já, obg!

Compartilhar este post

Link para o post

Se estamos achando caro o preço no Brasil veja isto em Portugal o unico lugar a pronta entrega

http://pesquisa.fnac.pt/search/quick.do?category=all&text=iphone+5&bl=HGACrera&AID=&submitbtn=Ok

Se estamos achando caro o preço no Brasil veja isto em Portugal o unico lugar a pronta entrega

http://pesquisa.fnac...D=&submitbtn=Ok

E ontem na França tinha uns na loja da champs, porém já acabaram e tão oferecendo por 980 euros de 16GB :(

Compartilhar este post

Link para o post

Algum amigo aqui do fórum que tenha feito o cadastro no site da Tim e que não vá comprar o iPhone 5, pode me enviar esse e-mail marketing?

Obrigado desde já.

No email diz que é necessário documento de identificação, então acredito que não será possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por stulzer
      iPhone 7 256GB Preto sem riscos ou arranhões.
      Bateria com meia vida (capacidade máxima em torno de 84%).
      Sou único dono do aparelho, sempre usado na capinha e com películas. Sem marcas ou qualquer dano.
      Conteúdo:
      - Aparelho
      - Carregador (Original)
      - Fone de Ouvido (Original)
      - 2 Capas de silicone (1 Original Apple e outra Paralela)

Não aceito trocas.
      Entrego em Curitiba e região.
      Valor: R$2.100
      IMG_0567.HEIC IMG_0569.HEIC IMG_0565.HEIC IMG_0568.HEIC IMG_0564.HEIC IMG_0566.HEIC
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por rcampos
      O produto possui pouco mais de seis meses de uso. Muito bem cuidado e em perfeito estado como se fosse novo, assim como o carregador e o cabo. Não possui nenhuma falha e funciona perfeitamente. O motivo da venda se deve ao fato de que preciso trocar por outro com maior desempenho.
      Anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1240176488-macbook-pro-13-touch-barid-i5-23ghz-8gb-256ssd-_JM?quantity=1&variation=37929829068
    • Por kmkztenshi
      Vendo MacBook Pro 13" 2015 | 8GB RAM | 256GB SSD

Aparelho muito bem cuidado e em estado de novo. Sempre utilizado com capa de proteção e em casa,  portanto não possui nenhum risco, marca de uso, defeito ou avaria. 
      503 ciclos de bateria.

Acompanha caixa e manuais, case de proteção na cor azul, carregador MagSafe 2 60W original, teclado bluetooth Logitech K380 (com caixa e apenas 1 mês de uso) e case de transporte original da Incase.

Motivo da venda: Comprei um iMac. 

Valor: R$5.000,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1240030226-macbook-pro-retina-13-2015-8gb-ram-256gb-ssd-zerado-_JM?quantity=1&variation=37922248319

Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar. 

• Por posilvano
      Fala pessoal, blz!? Ta aí uma ótima oportunidade, to vendendo:
      Ipad Pro 10.5 256gb wifi + Apple Pencil
      Cor: Silver
      Armazenamento: 256gb
      Tempo de uso: 6 meses
      O aparelho está impecável, não possui nenhuma marca de uso, sempre usado com case.
      Carregador e Cabo nunca utilizados.
      A Apple Pencil também está impecável, foi muito pouco utilizada.
      Todos acompanham caixa e todos os acessórios. 
      De brinde vai uma case de ótima qualidade.
      Motivo da venda: Comprei o modelo mais novo.
      Aceito Picpay, Mercado Pago e Cartões de Crédito.
      Somente Venda, não aceito trocas.
      Valor do Investimento: R$ 4.499
      Ótimo para edição de Fotos e Vídeos, apresentação de portifólios, etc.

Fotos:

• Por kmkztenshi
      Vendo iPhone 7 128GB - Cor Rose Gold

Aparelho com pouquíssimo uso e em estado de novo. Sempre utilizado com película e capa de proteção, portanto não possui nenhum risco, marca de uso ou avaria. 
      Possui nota fiscal de compra, porém já sem garantia.  Comprado nos EUA (modelo A1778) e desbloqueado para todas as operadoras.
      Saúde da bateria em 86%.

Acompanha caixa e manuais, nota fiscal de compra, acessórios originais nunca usados (cabo lightning, carregador de parede e EarPods), película de vidro já aplicada na tela.

Valor: R$1.800,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1235600495-apple-iphone-7-128gb-rose-gold-zerado-_JM?quantity=1&variation=37563939349

Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.517
    • Total de Posts
      408.051
  • Criar Novo...