Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa FGV - Uso do smartphone e ambiguidades de TI


Pedro Bruzzi

Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de solicitar a participação de vocês na pesquisa que estou desenvolvendo. O tema me parece muito pertinente ao grupo que frequenta o Fórum e o MM, especialmente pela relação direta com o uso do iPhone.

Caso atinja o número de respondentes necessários para uma análise com qualidade, comprometo-me a publicar aqui no fórum um link com os resultados da pesquisa.

Por favor, ajudem um amigo e a ciência brasileira (foi demais? mas é que há certo grau de ineditismo nesta pesquisa no Brasil!).

Quem quiser, fique a vontade para me contatar.

Segue e-mail convite-padrão que tenho enviado às pessoas:

Prezado (a),

Convido você a participar da minha pesquisa de dissertação para o mestrado da Fundação Getulio Vargas - FGV.

O tema da pesquisa tem foco nas ambiguidades da Tecnologia da Informação encontradas no uso do Smartphone. Conto com o seu apoio no preenchimento deste questionário, que levará no máximo 5 minutos para ser respondido. Basta clicar no link a seguir:

Reforço que este questionário tem caráter confidencial e anônimo.

Obrigado,

Pedro Bruzzi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

Gostaria de solicitar a participação de vocês na pesquisa que estou desenvolvendo. O tema me parece muito pertinente ao grupo que frequenta o Fórum e o MM, especialmente pela relação direta com o uso do iPhone.

Caso atinja o número de respondentes necessários para uma análise com qualidade, comprometo-me a publicar aqui no fórum um link com os resultados da pesquisa.

Por favor, ajudem um amigo e a ciência brasileira (foi demais? mas é que há certo grau de ineditismo nesta pesquisa no Brasil!).

Quem quiser, fique a vontade para me contatar.

Segue e-mail convite-padrão que tenho enviado às pessoas:

Prezado (a),

Convido você a participar da minha pesquisa de dissertação para o mestrado da Fundação Getulio Vargas - FGV.

O tema da pesquisa tem foco nas ambiguidades da Tecnologia da Informação encontradas no uso do Smartphone. Conto com o seu apoio no preenchimento deste questionário, que levará no máximo 5 minutos para ser respondido. Basta clicar no link a seguir:

Reforço que este questionário tem caráter confidencial e anônimo.

Obrigado,

Pedro Bruzzi

Estou respondendo nesse momento! Boa iniciativa!

Editado: já respondido!

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...