Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LoM

Novas Lojas

Posts Recomendados

Em belém ja tem, sou de belem e ja visitei a loja

Você esta se referindo a loja iStore em Belém? :huh: Porque pelo que sei a Iplace ainda não inaugurou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Camila Ramos
      Olá, tenho um Iphone 8 64GB comprado há um ano.
      Bateria em 91% , sem risco, super conservado.
      Vale a pena vender particular ou ir na loja da Iplace?
       
       
       
      IMG_0477 - cópia.HEIC
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por Gabriel Alvarenga
      Oi gente, queria muito saber se alguém daqui já aderiu o iPlace Refresh, que é aquele programa no qual você troca de celular todo ano.
      Você paga 20x de um determinada parcela, mas após pagar 12 parcelas, você pode pegar um celular novo, sendo que as outras 8 são canceladas e você reinicia 20 parcelas.
      Queria saber se compensa, se é fácil, se deixa mais caro.
      Obrigado!
    • Por Thales Allebrandt
      Bom dia, alguém aqui já comprou ou tem conhecimento deste plano Refresh oferecido pela iPlace? Lendo as letras miúdas me pareceu furada...
      O Link do tal plano: bit.ly/iPlaceRefresh
       
       

    • Por Guuiv
      Boa noite, primeiramente caso aqui seja a sessão errada para publicação de tal, peço perdão.
      Eu estou querendo fazer a compra de um novo iPhone pela iPlace e eles tem a opção de eu entregar o meu 6s e usar o valor dele como um desconto. A minha pergunta é, vale a pena? Hoje muita pouca gente anda comprando telefone por conta da crise atual e etc e menos ainda telefones usados, tentei vender o meu 6s aqui mesmo pelo forum e não obtive sucesso fazendo com que ainda me admirasse ainda mais por esse serviço da iPlace.
       
      Alguém aqui já fez o upgrade pela iPlace? Valeu a pena? 
    • Por Walysbalde Jose Santos
      Estive maior decepção com IPLACE Ibirapuera, fui instalar IOS 10 aparelho simplesmente travou, foi comprado na IPLACE um 6 cinza especial esta dentro da garantia, chegando na loja um balconista de quinta falou que era $100 reais teria que deixar o aparelho, balconista era virgem, cara conectou com o Itunes nao sabia localizar o aparelho no APP, fui na Apple Morumbi o atendente falou que tinha vaga em 25 minutos, em 10 minutos fui atendido moça muito simpática e entende, espetou o aparelho deu um erro 3009, na hora deu outro aparelho novo, Gente sei que 90% das pessoas compra fora, primeira vez que comprei no Brasil tive decepção. FUJA DA IPLACE os balconista nao entende, fica a dica..
      nao consigo colocar em outro lugar, aparece um email nada haver comigo...
    • Por Thales Allebrandt
      Bom dia, sou do Rio Grande do Sul e de algum tempo pra cá tenho tido problemas com o meu iPhone 6s com pouco mais de meio ano de uso. Primeiramente notei um som  estourado durante as ligações, sendo assim levei a assistência autorizada SOMA a qual alegou  não existir o problema relatado. Passou mais algum tempo notei que estavam aparecendo os já  relatados pontos de oxidação na parte de trás da carcaça, mais especificamente próximos a antena inferior e aos conectores. Não bastasse isso a minha bateria também começou a apresentar problemas, desligando sempre ao chegar nos 20% ou 15% de carga. Resolvi levar a iPlace autorizada, que atende por meio de agendamento no qual conseguir marcar um horário sem que o mesmo apresente erro foi um parto.  Confesso que cheguei algo em torno de 8 minutos atrasado e fui recebido de maneira um pouco ríspida por parte do atendente que alegava existir tolerância de 5 minutos para atrasos, justifiquei que morava em uma cidade afastada 92km dali e que tive que marcar um horário apertado pois os outros horários mesmo disponíveis apresentavam erro ao seleciona-los. Resumindo tive que deixar o celular com ele e tenho que esperar um prazo de 15 dias, quanto aos problemas de oxidação que mostrei e  falei sobre os diversos relatos de problemas iguais  o atendente me disse que eram problemas estéticos. Só me resta esperar e ver que fim levará essa novela.
    • Por ercmm
      Olá,
       
      Depois de mais ou menos um mês de uso, meu iPhone 6 Plus começou a fazer um barulho de um "click" na tela.
       
      A tela estava meio arranhada e as bordas também, pois eu não usava capa, mesmo assim o técnico da iPlace aceitou a troca do aparelho gratuitamente, alegando que é um defeito de fábrica que atinge alguns iPhones 6 e 6 plus, e que a única forma é substituindo por um novo. Mas me disse que a Apple enviaria um em e à 10 dias úteis.
       
      Deixei o aparelho na loja a mais ou menos 60 horas atrás, e não recebi nenhum email da Apple ou algo do tipo, algum de vocês já passaram por isso? Quanto tempo demorou para a chegada do novo iPhone?
       
      Obrigado
    • Por allan.diaz
      Promoção de Natal e Ano Novo para quem ainda está pensando no que comprar para dar de presente!
       
      iPhone 6
      16Gb
      Cores: Preto ou Branco
      A Pronta entrega em SP
      Na caixa, lacrado
      Desbloqueado
      Com NF Apple
       
      Entre em contato e garanta o seu.
       
      Allan
    • Por tsouza
      Confiram a novidade do Ideia Mendes para seu natal. O aplicativo Meu Natal, nele você poderá criar divertidas figuras de natal e compartilhar com seus amigos através de redes sociais, email.
       
      Baixe diretamente para seu celular:
       
      App Store - Iphone
      https://itunes.apple.com/us/app/meu-natal/id942279282?mt=8
       
      Conheça outros aplicativos de nossa empresa:
       
      http://www.ideiamendes.com.br/portfolio.html

       
       
       
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.069
    • Total de Posts
      417.905
×
×
  • Criar Novo...