Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Guedes - Brasília

Loja da Apple finalmente vendendo ebooks ( iBooks iBookstore)

Posts Recomendados

Finalmente podemos comprar livros nacionais e em português pelo iBooks. E tem vários livros que não existiam antes em versão digital em nenhuma outra loja, como a série Guerra Dos Tronos, 1808 de Laurentino Gomes (que aliás está com o preço muito bom!) e "Jogador Número 1".

Pena que os livros tem DRM, então só dá pra ler no iBooks.

O que estão achando??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente não gosto de ler livros no meu iPad. O brilho da tela e o peso do aparelho deixa a leitura bastante cansativa. Em poucos minutos já não aguento mais.

Para isso comprei o Kindle Touch que na minha opinião é o melhor aparelho para ler livros digitais.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa notícia, sem dúvida: muitas editoras de respeito e livros com ótima formatação. Os ebooks/pdf são para mim a única razão de ter um ipad, então qualquer implementação nesta área é bem-vinda.

Achei os preços um pouco mais baratos que os concorrentes, embora estejam em dólar, e espero sinceramente que a concorrência e demanda puxem os valores para baixo.

O ibooks é um app de respeito, ao contrário da porcaria que a saraiva disponibiliza para seus livros. Quanto ao DRM é uma limitação desnecessária no meu ponto de vista, mas devem rever esta política com a chegada da amazon.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nátaly Santos
      Como faço para obter a versão do iBooks do iPad no iPhone? Aquele iBooks com as opções de mudar o tamanho da fonte dos livros, mudar a cor da tela etc 
    • Por Dayanne Ribeiro
      Bom dia pessoal eu tenho hoje no meu ipad  cerca de 290 livros eles aparecem pra mim no ipad eu quero tirar esses arquivos daqui e colocar no meu Pc com sistema windows mas ao acessar o itunes na aba do ibook nao aparece arquivo algum o que eu poso fazer para conseguir pegar esses arquivos meu ios e 9.3.5 alguem me ajude.

• Por sandro.an
      Olá! Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      iPad Air / iOS 11.
      Eu acessei o iCloud Drive pela versão Web (PC), nele tem várias pastas (Mesa, Keynote, Pages, Numbers, Documentos, iBooks). Então transferi diversos PDF's para a pasta iBooks.
      Então, no iPad, abri o app novo do iCloud Drive e, obviamente, todo o conteúdo está lá corretamente.
      Agora, a pergunta: como o app iBooks vai enxergar essa pasta?
      Na pasta do iCloud Drive, ao selecionar um PDF e Compartilhar, posso "Abrir no iBooks", mas não fica no iBooks, nem copia para ele... 
      E aí? Pra que serve essa pasta iBooks no iCloud Drive, se o app iBooks não acessa ela?

• Por Beto Santos
      Pessoal, compro ou baixo livros no Mac e jogo todos no iBooks, e este sincroniza com o iPhone ou iPad, porém, quando faço este mesmo processo no iPhone ou iPad, ele não sincroniza com os demais devices. O que pode ser?
    • Por Aleff Passos
      Galera,  não consigo fazer com que meus pdfs abram no ibook da mesma forma que os epubs, estou tendo que converter alguns pdfs pra epub pra depois jogar no ibooks, mas ficam horriveis depois de converter, alguns ficam cortados e tudo mais. No ipad eu abro pdfs normalmente no iBook, porque não consigo no macbook ? voces tem alguma dica? Outra coisa, eu posso até adicionar pdfs à coleção mas quando clico pra abrir eles abrem com o aplicativo de pre-visualização, e, caso esteja com o adobe instalado, abrem com o adobe. Enfim, tem como simplesmente abrir um pdf direto no ibook com o leitor dele ?
    • Por Ícaro Hammer
      Eae pessoal tudo bem? Baixei alguns PDF's da escola no meu ipad e coloquei eles no ibooks. Mas algumas vezes uso o iBooks no Yosemite. Pensei que tais PDF's estariam lá mas não estão. Tentei conectar via cabo e na aba do iTunes/iBooks não consigo selecionar ou algo do tipo pra transferir os PDF's do ipad para o Yosemite. O iBooks do iPad também não oferece opção para enviar os arquivos via Airdrop ou coisa do tipo. Realmente não tem jeito nenhum de transferir meus PDF's do iPad para o macbook?  

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.597
    • Total de Posts
      416.383
  • Criar Novo...