Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TiBeiço

Mail não muda fonte do corpo do email

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou com um problema no aplicativo Mail.

Dentro das preferências do Mail, em Fontes e Cores, eu coloco a fonte e cor que eu quero.

Mas ao criar um email, o destinatário recebe sempre as fontes em Times New Roman.

Alguém sabe o que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ou só uma pessoa? Pq tem programas que vc configura para apresentarem TODOS os emails com mesma fonte e configuração, mesmo que o autor tenha designado fontes/estilos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fábio Prates Rocha
      Produto sem uso, só tirei da caixa para reduzir volume na bagagem.

Xiaomi USB-C PD 65 W Carregador Rápido Tipo C Porta de Saída USB 2.0 QC 3.0 Power + Cabo USB-C 1.8 Metros

Adaptador de Energia Xiaomi CDQ07ZM USB-C 65W - Plug EUA US

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1357250028-fonte-carregador-original-xiaomi-mi-air-65w-cabo-tipo-c-_JM?quantity=1&variation=45921378088

Este adaptador Xiaomi USB-C oferece a máxima conveniência para conectar sua porta USB tipo C a dispositivos USB. Com características de alta eficiência e alta compatibilidade, será um acompanhamento perfeito para viagens e uso diário.

Ele é projetado para taxa de carregamento de alta velocidade, fornecendo até 65W de potência de carga

Use seu computador, smartphone ou tablet USB-C com um grande número de dispositivos USB, graças à tecnologia USB on-the-go

O carregador de viagem USB foi especialmente projetado para caber em tomadas elétricas nos EUA e em regiões semelhantes. Não se preocupe quando você está em uma viagem ao exterior

Um excelente acompanhamento na sua lista de viagens para portabilidade e armazenamento convenientes

Overpower, superaquecimento, sobretensão, sobrecorrente e proteção contra curto-circuito

Especificação:

Marca: Xiaomi

Modelo: CDQ07ZM

Potência: 65W

Entrada AC: 100-240V / 50-60Hz

Comprimento do cabo: 1.8m

Entrada: 100 - 240V, 50 / 60Hz 1,8A

Saída: 5.0V / 3.0A, 9.0V / 3.0A, 12.0V / 3.0A, 15.0V / 3.0A, 20.0V / 3.25A

Compatível com:

Mi Notebook
      MacBook Pro
      Notebooks com suporte a carregamento via USB-C (Dell Latitude, Lenovo Thinkpad, HP Elitebook, etc...)
      Smartphones com suporte a carregamento via USB-C

Incluído no Pacote:

1 x adaptador de alimentação Xiaomi CDQ07ZM USB-C 65W

• Por Air Siren
      Bom dia.

Estou apanhando demais na tentativa de fazer o iPad 5a Gen virar minha máquina no trabalho.
      Não consigo adicionar imagem como assinatura no app nativo Mail, no iPad e no iPhone tb.
      Vinha usando o Mail no Mac e o AirMail no IPhone/iPad, mas gostaria de tentar usar apenas um cliente em todos os devices.
      Quando adicionamos a imagem na assinatura do iPad ela até fica visível, mas logo vira uma caixinha vazia.
      Existe essa possibilidade?
      Tentei até outros clientes de email como o Spark, mas não estou conseguindo sincronizar calendários e a confirmação da conta,.

Se alguém tiver alguma idéia melhor, fico no aguardo.

Obrigado.

• Por Tamur Oliveira
      Tenho um macbook pro 13" final de 2011 e o carregador morreu mais uma vez. Como sabem o carregador original é bem caro e quero optar por uma opção paralela.
      Como moro do lado do paraguai, sempre opto em comprar lá meus equipamentos, porém só estou encontrando carregadores de 85W, e por padrão o carregador do meu notebook é 60W.
      Minha dúvida é se tem problema em usar um carregador com maior potência.
      (Sei de casos onde fazem o inverso, usam de 60W quando o correto seria 85W. E neste caso só carregam mais devagar).
      Aguardo ajuda dos colegas.
    • Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por Guilherme_lri
      Depois que atualizei para o Mojave, o aplicativo Mail no Mac não abre mais as preferencias, sempre abrindo a tela de conta ao invés da tela em questão. 
      Tentei ja reconfigurar todas as 3 contas que tenho configuradas, mas não resolveu.
      Tem algum modo de reinstalar o app Mail? ou de resolver isso?

Obrigado.

• Por Evandro Bruns
      Seguinte, na empresa temos nossa rede de WiFi.
      Tenho conectado o meu iPhone e o meu MAC nesta rede (em ambos uso o aplicativo MAIL ou Outlook).
      Acontece que no celular eu consigo sincronizar o meu e-mail @icloud.com, Mas no Mac eu não consigo.. Fica aquele "!" com erro..
      O que pode ser? sendo que a WiFi é a mesma em ambos dispositivos?!

• Por Carlos Link
      Há dias tento buscar um email na opção "Buscar" (canto superior direito) do aplicativo Mail do Imac, porém aparece como resultado 0 encontrado. Busquei um email que estava na caixa de entrada só para teste, tente com o nome do remetente, assunto e o "Busca"não encontrou. Ja entrei no suporte e fiz todos os procedimentos, selecionei todas as caixas, preferencias>geral> deixei selecionado todas as caixas, sincronizei todas as contas e nada. Se alguém souber como resolver e puder me ajudar, agradeço

Até mais 
    • Por Paloma Weyll
      Olá,
      Criei uma assinatura digital (com nome, endereço, telefone logo da minha empresa) mas não consigo adicionar ao Mail. Trata-se de um arquivo em EPS. Alguém poderia me ajudar?

• Por Nuno Gonçalves Custódio
      Olá, amigos.
      Já consegui fazer isso em outras versões do Apple Mail (ou MacOS), mas não dá mais (???).
      Gostaria de tocar um audio específico quando chegasse um email com o assunto x. Antes eu poderia escolher qualquer audio em meus arquivos. Agora, só é possível usar os áudios específicos do programa.
      Sabem de algum macete para resolver?
      Abraços!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.524
    • Total de Posts
      415.072
  • Criar Novo...