Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes 11


titanium

Posts Recomendados

'A verdade' como já imaginávamos sobre exibição do nome do artista da faixa.

Como comentei com o joao trevisan o artista da faixa só é exibido quando apresenta algo que diferencie do artista do álbum, porém o problema é quando o vinyl/ep/álbum tem apenas UMA faixa, mesmo tendo diferença entre artista da faixa e artista do álbum o iTunes não irá exibir (basta ver o exemplo). WTF? se o álbum tem duas faixas ele exibe, já quando é apenas uma faixa e mesmo tendo diferenças entre as tags ele não exibe? É detalhe pequeno mas atrapalha de mais.

Eu sou viciado em vinyl e tenho muitos com uma única faixa, essa 'caracteristica' que a apple aplicou me mata.

itunes-names.png

Já devo ter notado uns 10 bugs, ops! características irritantes nesse novo frankenstein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'A verdade' como já imaginávamos sobre exibição do nome do artista da faixa.

Como comentei com o joao trevisan o artista da faixa só é exibido quando apresenta algo que diferencie do artista do álbum, porém o problema é quando o vinyl/ep/álbum tem apenas UMA faixa, mesmo tendo diferença entre artista da faixa e artista do álbum o iTunes não irá exibir (basta ver o exemplo). WTF? se o álbum tem duas faixas ele exibe, já quando é apenas uma faixa e mesmo tendo diferenças entre as tags ele não exibe? É detalhe pequeno mas atrapalha de mais.

Eu sou viciado em vinyl e tenho muitos com uma única faixa, essa 'caracteristica' que a apple aplicou me mata.

itunes-names.png

Já devo ter notado uns 10 bugs, ops! características irritantes nesse novo frankenstein.

Não entendi... vc então diz que tem alguns arquivos que são uma coisa só (todo um albúm em uma faixa/arquivo de som apenas) e os dados mostrados não te agrada? Ou vc está dizendo que em certas coletâneas, devido a info particulares de cada faixa, elas se desmembram e são listadas independentemente ao invés de aparecerem todas numa lista só por pertencer ao mesmo álbum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OHH NÃOO GENTE RECLAMANDO DE UM APP NOVO!? QUÃO INUSITADO É ISSO?

Bem, todos sabemos que é difícil agradar a todos, eu até o momento estou feliz com as alterações (colocando na balança)...

Mas sério, para os que estão com problemas, porque não voltar para o antigo, abrir bug report para a Apple e esperar mais uma ou duas versões e depois ver se as reenvidicações foram atendidas? Pelo que li ai, a de exibir o nome dos autores parece bug, o negócio de alterar a capa com o arrastar é uma funcionalidade boa perdida, os botões Próximo e Anterior pode ser que volte, Cover Flow já era (deal with it...)

Agora se todas essas alterações são um incomodo tão grande que não é possível usar o iTunes desse jeito, volta pro anterior uai...

PS.: Ainda não entendi também porque tem gente não gosta da nova busca (tudo bem, até hoje vi dois reclamando, um aqui e outro lá no macrumors), mas para mim ela é perfeita, de início me mostra um pouco de tudo que tem de maneira organizada, se eu quiser ver todos os resultados tem um botão para isso e se eu quiser ir em um álbum ou artista direto através da busca também é possível (sem precisar colocar para tocar oO)

Editado por DiogoLG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tenho uma library de uns 30 Gb de música mais uns 30 Gb de filmes/séries, o que deixava o iTunes bastante lerdo e pesado. Apesar disso sempre o usei como meu player principal e gosto bastante da maneira como ele obriga o usuário a manter a biblioteca organizada. Sou meio freak com isso já que todos meus álbuns tem o máximo de informações possíveis.

Depois da atualização, melhorou de maneira bastante satisfatória a questão da velocidade. Quanto às novas opções de visualização, gostei bastante e não sinto falta do coverflow por que não o usava, embora ache tenha achado meio deslocada as opções dos devices no canto superior direito. A lista demora a carregar, pois traz info de cada um deles e a visão dos detalhes dos iGadgets é meio perdida. Na verdade a visão da loja também é meio perdida.

Acho que essa versão é uma versão de transição e não demora muito teremos um descolamento das lojas, do player de música e do programa de gerenciamento dos iDevices. Essa foi a minha impressão.

Queria que a Apple desse o mesmo tapa no iPhoto, no tocante à velocidade/visual.

Desculpa... Mas quanto mimimi...

Meu Deus

Em um fórum de discussões de um site chamado MacMagazine, em um tópico sobre o novo iTunes, você queria que falássemos sobre o que? A Rainha da Inglaterra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um fórum de discussões de um site chamado MacMagazine, em um tópico sobre o novo iTunes, você queria que falássemos sobre o que? A Rainha da Inglaterra?

Cara, não vou entrar nesse mérito...

De qualquer forma acredito que exista um limite para tudo...

Enfim, cada um tem a sua opinião...

"God Save the Queen" Bozo

Editado por marcelgrd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi... vc então diz que tem alguns arquivos que são uma coisa só (todo um albúm em uma faixa/arquivo de som apenas) e os dados mostrados não te agrada? Ou vc está dizendo que em certas coletâneas, devido a info particulares de cada faixa, elas se desmembram e são listadas independentemente ao invés de aparecerem todas numa lista só por pertencer ao mesmo álbum?

Não meu velho, leia o tópico e ai você vai entender a discussão encima da tagID que não esta sendo exibida corretamente, não tente pegar o assunto do meio.

Desculpa... Mas quanto mimimi...

Meu Deus

Se não vai contribuir e vai colocar fogo melhor rapar fora.

Em um fórum de discussões de um site chamado MacMagazine, em um tópico sobre o novo iTunes, você queria que falássemos sobre o que? A Rainha da Inglaterra?

Bem dito! Esse é um dos que deveria levar uma suspensão de algumas semanas por ser flammer, cara chato do caralho!

Cara, não vou entrar nesse mérito...

De qualquer forma acredito que exista um limite para tudo...

Enfim, cada um tem a sua opinião...

Você postou duas vezes e NENHUMA tem relação com o tópico, desvia o assunto com suas besteiras. Prego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não vai contribuir e vai colocar fogo melhor rapar fora.

Bem dito! Esse é um dos que deveria levar uma suspensão de algumas semanas por ser flammer, cara chato do caralho!

Você postou duas vezes e NENHUMA tem relação com o tópico, desvia o assunto com suas besteiras. Prego!

Até onde eu sei eu tenho DIREITO de expressar a minha opinião, seja ela produtiva ou não.

Não quero colocar fogo em nada e contribuição por contribuição esse teu chilique estérico também não foi muito útil, ou foi? E suspensão eu indicaria pra quem usa palavras de baixo calão.

Não quis ofender ninguém com o meu comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não meu velho, leia o tópico e ai você vai entender a discussão encima da tagID que não esta sendo exibida corretamente, não tente pegar o assunto do meio.

Primeiro: não sou seu velho.

Segundo: se do alto de seu trono vc não pode se dar ao trabalho de explicar algo que ainda não estava claro - e sim, eu tinha lido os posts e não estava pegando o assunto no meio - era só ignorar o post. Mas já que vc é um ser de sabedoria superior, eu não vou perder meu tempo em dialogar pois acho que sua resposta já deixou mais que claro que vc não quer ajuda. Eu só queria entender melhor pra ver se conseguiria te ajudar... mas já que vc está tão possesso e subindo nas tamancas com as mudanças do iTunes, vou considerar que sua respostinha torta foi devido a isso... então deixa pra lá.

Se não vai contribuir e vai colocar fogo melhor rapar fora.

Bem dito! Esse é um dos que deveria levar uma suspensão de algumas semanas por ser flammer, cara chato do caralho!

Você postou duas vezes e NENHUMA tem relação com o tópico, desvia o assunto com suas besteiras. Prego!

Realmente... e usar c*r*lho e chamar as pessoas de prego eu tb acho que pode dar suspensão, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito mimimi

Eu gostei da versão 11. Não sei o que tanta gente reclama do iTunes, realmente ele é um software pesado (o que para mim não é signigicante tenho 8GB de ram), não é um winamp. Mas depois de aberto suas funcionalidades são ótimas como player, gerenciar o iPhone por ele talvez seja um saco (como ter que digitar a senha toda vez que entrar no para atualizar um app), mas como player não vejo melhor seja o 11 ou o 10.

Quer infelicidade na sua vida use o ZUNE, instalei ele no windows 8. Além de ser pesado, ter uma busca ruim, tente desinstalar simplesmente não desisntala, dá erro e trava o computador. E não é a primeira vez no windows 7 uma vez ele deu um log de erro de 4,6 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 GB de música... 50GB de videos

É uma quantidade boa... Aqui com 30 e poucos Gb o iTunes sentava em alguns modos de visualização, mas não em todos. Enfim, agora ficou mais rápido.

Uma coisa que não gosto, não é de hoje são os videoclipes serem exibidos na parte de áudio, junto com as músicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Uma coisa que não gosto, não é de hoje são os videoclipes serem exibidos na parte de áudio, junto com as músicas...

Como assim, tu diz ser exibido na janela do iTunes? (o video não aparece na captura, mas imagina que a parte quadriculada é onde o video está rodando)

https://dl.dropbox.c...6329/itunes.png

Caso seja, clica com o botão direito sobre o video e escolhe a opção "play video in a separate window".

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já reparei que depende de uma série de questões mas a principal é o tamanho da biblioteca. Tem muitas músicas?

Do desempenho da máquina de cada um tmb, acho que em um máquina com hardware top nem vai se notar diferença.

No meu a diferença foi bem notável. Agora mal clico e o iTunes já abre, quase instantâneo, mal dá tempo do ícone completar 1 "pulo" no Dock. Não que antes fosse demorado, mas levava pelo menos 2 a 3 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...