Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 13"


LiveSorcerer

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Provavelmente hoje ou no fim de semana se aguentar, devo comprar meu primeiro Mac.

Estou vindo do Windows, mas como gosto de testar tudo que existe, então quero ter uma experiência com MAC.

Vi que lançaram o MBP 13" com Retina Display, mas ainda prefiro a versão anterior.

Pergunta, essa versão de MBP suporta até quantos GB de RAM, 8GB ou 16GB?

O HD, vi que suporta até 1TB, o que acham do Seagate 750GB Momentus XT Hybrid SSD/HDD de 7200RPM vale a pena?

Pretendo ficar muitos anos com esse Mac, e com esse futuro UP vai dar conta por mais alguns anos?

Obrigado pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O modelo de 13 polegadas suporta até 16gb de RAM DDR3-1600Mhz.

Sobre o HD, o pessoal costuma falar bem desse Momentus XT, o desempenho é acima dos HDs normais, mas, não chega no nível de um SSD.

Como você está comprando a máquina agora, recomendaria por enquanto ficar com o HD de fábrica, e depois substituir por um SSD. Se você tiver necessidade de muito espaço e não quiser gastar muito com um SSD, você pode trocar o Superdrive (drive de DVD) por um adaptador que lhe permite instalar mais um HD, podendo utilizar um SSD para o sistema e aplicativos + o HD de fábrica para arquivos. Utilizo este esquema e não tenho do que reclamar.

Para finalizar, sem dúvidas é uma ótima máquina já sem os upgrades. Com alguns upgrades ficará melhor ainda. Parabéns pela futura aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo de 13 polegadas suporta até 16gb de RAM DDR3-1600Mhz.

Sobre o HD, o pessoal costuma falar bem desse Momentus XT, o desempenho é acima dos HDs normais, mas, não chega no nível de um SSD.

Como você está comprando a máquina agora, recomendaria por enquanto ficar com o HD de fábrica, e depois substituir por um SSD. Se você tiver necessidade de muito espaço e não quiser gastar muito com um SSD, você pode trocar o Superdrive (drive de DVD) por um adaptador que lhe permite instalar mais um HD, podendo utilizar um SSD para o sistema e aplicativos + o HD de fábrica para arquivos. Utilizo este esquema e não tenho do que reclamar.

Para finalizar, sem dúvidas é uma ótima máquina já sem os upgrades. Com alguns upgrades ficará melhor ainda. Parabéns pela futura aquisição.

Muito obrigado pelas informações, não vou aguentar até sábado, vou acabar indo hoje na FNAC ou na própria Apple Store que tem aqui para comprar.

Ohh ansiedade. :D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas informações, não vou aguentar até sábado, vou acabar indo hoje na FNAC ou na própria Apple Store que tem aqui para comprar.

Ohh ansiedade. :D :D :D :D

Entendo sua ansiedade, já passei por isso também. hahaha

Quando estiver com a máquina, poste aqui suas primeiras impressões, sempre é bom compartilhas experiências. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...