Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Capanema Andrade

Trazer novo iMac legalmente para o Brasil

Posts Recomendados

Lucas, fiz isso ha 2 anos com o de 21'' e nao tive problema algum ! e vou fazer novamente mes que vem com o novo !!! VALE MUITO A PENA.

Simples a conta, se por exemplo vc pagar 1300,00 uss nele, vc tira 500 uss , ou seja, vc vai ter passado somente 800 uss da cota, dai vc vai pagar 50% sobre esses 800, ou seja, vc vai pagar 400 Uss de taxa.

Na epoca que eu comprei o meu, mesmo com as taxas, etc... o meu ainda tava saindo mais de 1000 R$ mais barato do que o que era vendido aqui. Valeu muito a pena!

Conta simples em real.... Imac novo nos eua R$ 2.730,00, vc vai ter de pagar na receita mais R$ 800,00 de imposto, ou seja, no total vc gastou 3530,00, aqui no Brasil a mesma maquina vai sair por 6.200,00!!!!!!!

Agora se vc pensa em pagar parcelado, comprando aqui no Brasil seria melhor, porem fique sabendo que vc vai estar pagando por 2 la de fora!!!!

sem falar que a garantia tendo o recibo da apple e o registro da receita vale a aqui tmb (uns dizem que so o da apple ja basta, outros dizem que precisa dos 2, como nunca precisei, nao sei te falar).

Se vc tiver 2 amigos e tiver umas grana parada, compra 2 e vende o outro por uns 5.000,oo aqui (1000 mais barato que a loja), dai o sei sai quase de GRAÇA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, os calculos que eu fiz sao considerando o dollar a 2,10....

Esse papo da iLuger eu discordo, o meu eu coloquei na mala e mandei, o cara aqui nao sabe se tem so roupa ou iMac dentro, ja com o a iLuger fica muito na cara, dai eu acho que roubam muito mais fácil.

Na mala basta colocar mta roupa em volta que ele chega de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, alguem conseguiu trazer o imac de 21,5" como bagagem de mão? No site da american o tamanho maximo de bagagem de mão é de 56cmx36cm e o imac é um pouco maior.. em todas as vezes que viajei ninguém nem se atentou para o tamanho, mas será que pode haver algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post

eles nao falam nada quanto ao tamanho da bagagem de mao, mas lembre que antes de embarcar é necessario que vc coloque a bagagem de mao numa esteira onde passa por Raio X... SE a bagagem nao couber no "buraco" de entrada da esteira... ele simplesmente nao passa.

Na bagagem despachada vc tem direito a 23kg por bagagem... o modelo atual do iMac pesa BEM menos que a versao anterior.. (27" era em torno de 19kg)

Ao fazer o check in eles perguntam se vc esta portando algo fragil... se vc disser que sim, irao perguntar o que é e dizer que eles nao se responsabilizam por produtos danificados e te dao um papel para assinar..

Eu e meu namorado fomos do Japao para o Brasil... na hora do check in falei do "monitor de LCD" que eu estava portando (eram 2 iMacs de 27" mid 2011) e eles me deram um papel para assinar por estar ciente de que eles iriam colocar adesivo de fragil mas que se o produto fosse danificado durante o trajeto, ele ficaria sob minha responsabilidade.

Ao chegar em SP tive que retirar a bagagem e fazer check in de novo (ate Belem/PA), viram o papel de fragil e mandaram assinar outro aviso de que eles nao se responsabilizam pelos danos de qualquer coisa dentro da bagagem...

Nao precisei me preocupar com as taxas e alfandega pq eu estava voltando como "mudança" por morar por mais de 12 meses fora do país eu tinha direito de levar o que eu bem entendesse de uso pessoal, dentro das regras... claro.. sem peça de automoveis e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma vantagem. É ver se o preço em EUROS não foi reajustado, já que no caso do Lucas é a tentativa de trazer um iMac da Espanha.

No Chile, o preço geralmente é o preço dos EUA. A única coisa que tem que se fazer é quando chegar ao Brasil, comprar um teclado US, pois os teclados de lá são em Castellano. Isso vale para o iMac que vem da Espanha também.

Cuidado ao trazer equipamentos da europa po causa do teclado, que em muitos países pode ser completamente diferente do padrão do Brasil (na frança por exemplo até a posição das letras no teclado muda).

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jordan matos
      MODELO UNICO E MODELO MAIS CARO
      Intel Core i7-7700HQ Quad Core Processor (6M cache, up to 3.8 GHz)
      32 GB DDR4-2400MHz
      1TB PCIe SSD
      GeForce GTX 1050TI 4GB DDR5
      15.6-inch 4K Ultra HD (3840 x 2160) InfinityEdge touch display
      COM LEITOR DE DIGITAL
      R$10.000
      TROCO POR PC GAMER COMPLETO, VALOR MUDA 
      WHATS 11 991137988

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor = 17.000 reais 
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação. 
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Quero R$15.000

• Por bruno borcem
      vendo iMac 21 2013 late i5.
      não sei baixar foto aqui. perdã0, mas so chama no watt que mando fotos. 11 977993053 
      sp capital. valor 4.000
      D80BA3C6-7D16-4E7E-9FD5-33D245A2C12D.heic
    • Por ssavasta
      Apple iMac 27" - Late 2013
      CPU: Intel Core i7 - Quad Core - 3.5GHz - Turbo Boost até 3.9GHz
      Memoria: 32 de RAM
      GPU: NVIDIA GeForce GTX 780M com 4GB
      Armazenamento: 3TB de Disco - Fusion Drive - O total do disco é de 3TB, mas ele possui 128GB de SSD dentro dele, acelerando as gravações)
      Acompanha:
      Teclado Apple Sem Fio
      Apple Magic Mouse
      Apple Touch Pad
      MacOS Mojave instalado

Valor: R$ 12.800

• Por GilmarJ
      Olá a todos, estou vendendo o meu iMac em estado de novo, sempre usado em casa. Acompanha caixa e todos os acessórios (vejam as imagens). Estou em sp capital, estudo troca por iMac 27 2017 acima. Obrigado. 

11 995227763

• Por Ana Carolina Ganhar
      Estou a procura de IMac com placa de vídeo dedicada para trabalhar com edição de vídeo.
    • Por marchelr
      Bom dia a todos!
      Fiquei sem ligar meu iMac (modelo 2011, 21”) durante 18 dias por causa de uma viagem. Hoje de manhã, tentei ligar e nada. Não liga de jeito nenhum! Alguma sugestão? Alguma dica?
    • Por Leonardo Correia
      Pessoal, bom dia.. Estou precisando de comprar uma maquina nova urgente, pois uso um MacBook Pro Mid 2009 e estou muito defasado, não está dando mais para trabalhar no photoshop, Ilustrator. Estou querendo comprar um iMac 2019 com a 9ª geração da Intel - R$ 19.000,00 pelo importador sendo que custa R$ 24.000,00 no site da Apple.
      Com essa transição de processadores da Intel para o Silicon Apple, acha que vale comprar essa máquina? sabendo que daqui 3 anos não terá mais atualização de softwares para Macs Intel.
      O que me dizem?
    • Por Valterhi
      Vendo 2 iMacs: 2007 e 2010
      Não tenho caixa e não envio por Correios ou transportadora por questão de segurança (não quero danifica-los no transporte), prefiro entregar em mãos para mostra-los funcionando. Estou na Saúde em São Paulo/SP.
      Ambos usados mas em excelente estado e funcionando sem nenhum problema. Ambos estão com HDD
      Motivo da venda: liberar espaço no escritório.
      iMac 2007 A1224 (iMac7,1) 2.4GHz 6GB RAM HDD 240GB (R$ 950,00)
      CPU Intel CORE2 DUO 2.4 GHz
      RAM: 6GB (2GB + 4GB) DDR2 <= max suportado
      Placa de vídeo on-board: ATI RADEON HD 2400 XT 128MB
      Monitor: 20 Polegadas - 1680X1050 LCD
      Magic Keyboard wireless Bluetooth (pilha AA - a foto está com o teclado de fio) + Magic Mouse 1 (pilha AA)
      3x USB 2.0
      8x "DL" SuperDrive
      Rede sem fios AirPort Extreme 802.11n Wi-Fi2 compatível com IEEE 802.11a/b/g
      Tecnologia sem fios Bluetooth 2.0+EDR
      Ethernet Gigabit 10/100/1000BASE-T (conector RJ-45)
      Microfone + Camera embutidos
      Conectores externos para fone e microfone (separados)
      1x porta Minidisplay
      2 portas Firewire (1x400 + 1x800)

iMac 2010 A1311 (iMac11,2) 3.06GHz 12GB RAM HDD 500GB (R$ 3.150,00)
      CPU Intel Core i3 3.06 GHz
      RAM: 12GB (2GB + 2GB + 4GB + 4GB) DDR3 <= dá para ir até 16GB
      Placa de vídeo on-board: ATI RADEON HD 4670 256MB
      Monitor: 21.5 Polegadas - 1920X1080 LCD
      Magic Keyboard wireless Bluetooth (pilha AA) + Magic Mouse 1 (pilha AA)
      4x USB 2.0
      Leitor para cartões SDXC
      8x DL "SuperDrive"
      Rede sem fios AirPort Extreme 802.11n Wi-Fi2 compatível com IEEE 802.11a/b/g
      Tecnologia sem fios Bluetooth 2.1+EDR
      Ethernet Gigabit 10/100/1000BASE-T (conector RJ-45)
      Microfone + Camera embutidos
      Conectores externos para fone e microfone (separados)
      1x porta Minidisplay
      1 porta Firewire 800
      Acompanha:
      Teclado sem fio Apple Wireless Keyboard (pilha) + mouse Apple Magic Mouse (pilha)
      Cabo de força padrão 3-pinos ABNT (tomada atual 3pinos em linha)

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.244
    • Total de Posts
      425.425
  • Criar Novo...