Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por ivanrsl
      Bom dia, estou tentando colocar a forma de pagamento do app Uber como sendo o Apple Pay, porém quando entro em minha conta, aparece que posso fazer, mas que o sistema de pagamento não está cadastrado no meu dispositivo. Fecho o app, entro novamente e a opção sumiu. Já uso o Apple pay em outros apps neste mesmo dispositivo, mas só no Uber está dando erro.
      Algm sabe resolver?
    • Por T-Bond
      Procurei no fórum mas só encontrei postagem antiga.
      Tenho a necessidade de um gerenciador de finanças onde seja possível adicionar múltiplas contas bancárias e que exista a opção de compartilhamento do acesso, pra que eu (no iOS) e minha esposa (no Android) possamos anotar, adicionar e remover as despesas e receitas, mantendo ambos atualizados.
      Vocês conhecem algum?
    • Por elviss1990
      Conheça o Userfeel, um serviço de teste de usabilidade que paga aos usuários para testar sites.
      O serviço está recrutando avaliadores brasileiros de língua portuguesa e oferecendo a oportunidade de ganhar uma renda extra sem sair casa. Para se tornar um avaliador de lojas virtuais você deve fazer sua inscrição no site userfeel, e, em seguida, um teste para conferir a compatibilidade de seu computador e sua capacidade de avaliação. Para saber mais entre na página do userfeel, clique na área "become a tester" e siga as instruções.

    • Por Rafael Luis
      Olá pessoal. Esta semana mudei meu plano do Apple Music para o familiar e acrescentei alguns amigos no meu compartilhamento familiar para usar junto, mas vi que o meu cartão aparece para todos. Eles podem usar meu cartão?
    • Por zepaduajr
      Fala galera!
       
      Tenho uma dúvida que não consegui encontrar a forma de resolve-la.
      Seguinte, meu cadastro de desenvolvedor da Apple venceu essa semana e, principalmente devido a alta gigantesca do dólar, resolvi que não vou renovar a licença, ao menos por enquanto. Penso em voltar ao desenvolvimento um pouco mais pra frente, por enquanto estou focando em algumas outras coisas.
      O problema é que tenho um pouco mais de 60 dólares de receita com aplicativos e gostaria de saber se existe alguma forma de solicitar a Apple que ela me repasse esse valor.
       
      A meu ver, não faz sentido a Apple manter a regra de 150 dólares mínimos para quem deixa de ser desenvolvedor.. dessa forma o trabalho feito para arrecadar esse valor acaba sendo inútil e ela fica com todo o lucro dessas vendas. 
       
      Alguém sabe como proceder ?
       
      Valeu!
    • Por Neto Lobregat
      Ola Pessoal,
       
      Deixei meu iPad 3th geração "descansando" sobre a mesa enquanto fui dormir, eis que, no dia seguinte, ao abrir sua smart cover me deparo com a seguinte situação

       
      Como esta fora de garantia e moro em são paulo o levei a um serviço autorizado de terceiro, visto que iplaces da vida se recusam a prestar serviços em igadgets fora da garantia. Apos fazer um orçamento, e me deparar com a cara de espanto da atende da loja, visto que em todo tempo que estava la nunca tinham se deparado com um problema parecido, ficou avaliado a necessidade da troca do lcd do aparelho no valor de 600 reais.
       
      Pensei bem quanto ao serviço e resolvi não faze-lo por enquanto visto que no final do ano irei aos estados unidos ja com a ideia de comprar o sucessor do iPad air e neste tempo tenho um iPad mini pra "tampar o buraco". Gostaria de saber se alguém ja se informou na loja da Apple americana se há essa possibilidade de oferecer o iPad antigo e principalmente quebrado como pagamento, alem do restante em dinheiro é lógico, para um novo?
       
      Gostaria de saber essa resposta para saber se realmente o consertarei ou nao
       
      Obrigado desde já,
       
    • Por sigma7
      Oh dúvida cruel! Meu iPhone 3GS está com o vidro e traseira trincados, o botão power de vez em quando não funciona, há aquecimento e baixa duração da bateria. Acho que ele morrerá a qualquer momento! Estou em dúvida se troco por um novo pagando os R$ 449 do Serviço Fora da Garantia da Apple ou se deixo ele morrer. A pergunta que compartilho é: será que vale a pena? Queria ouvir a opinião de vocês para ver se consigo tomar uma decisão.

    • Por LeandroRomano
      Olá pessoal, como estão?
       
      Bom, minha história começa no dia 23 de maio, quando resolvi comprar um iOS Developer Program no valor de $99. Fiz o pagamento, inseri o meu cartão de crédito, com o mesmo nome que consta no meu Apple iD, para comprovar que o cartão é meu, e depois segui com todos os procedimentos finais.
       
      Já realizei o pagamento do iOS Developer Program, porém até hoje, 3 de setembro, não recebi o e-mail de ativação por parte da Apple Developer. Já perdi a conta de quantos e-mails eu já enviei para o suporte da Apple Developer, pedindo ajuda sobre o meu caso, mas nenhum foi respondido, nenhum. Antes que perguntem, sim, eu enviei todos com a minha mensagem em inglês.
       
      Em várias tentativas desesperadas, cheguei até a ligar para a Apple Store do Brasil, mas é sempre o mesmo roteiro:
       - "Não possuímos acesso ao banco de desenvolvedores...";
       - "Não há nenhum outro tipo de contato, somente por e-mail...";
      e por aí vai.
       
      Gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém, e se a resposta for positiva, como resolveu esta situação.
      Obrigado!
    • Por derek_sa
      A campanha de trocas da Apple vai ficar disponível brevemente nas lojas da marca, onde a entrega de um iPhone velho vai valer dinheiro na compra do modelo mais recente, o iPhone 5, por exemplo.
      A notícia publicada pelo site Bloomberg, que cita fontes não identificadas que garantem que o plano da Apple está sendo preparado com o objetivo de alavancar as vendas do iPhone 5 e reverter os baixos resultados no mercado das ações (o valor das ações caiu 38 por cento em setembro do ano passado, alarmando os investidores).
      Ao mesmo tempo, os aparelhos usados serão reciclados e revendidos em mercados emergentes a um preço mais baixo.
      “Isto vai ajudá-los a vender mais aparelhos porque vai baixar o preço que o consumidor tem de dar do seu bolso para ter um novo equipamento”, refere um analista em declarações à Bloomberg. Um iPhone 4S pode valer atualmente cerca de 150 euros, o que significa  que a troca por um iPhone 5, que custa cerca de 699 euros, seria menos dispendiosa, e até vantajosa, para o cliente.
      Os programas de retoma de equipamento usado não são novidade, mas é algo em que a Apple tem apostado pouco ou quase nada. A multinacional oferece um serviço de troca que funciona apenas online. Para a ajudar nesta nova campanha de trocas em lojas a empresa já estabeleceu um protocolo com uma distribuidora de telecomunicações, a Brightstar Corp.
      A iniciativa surge numa altura em que as vendas dos smartphones da Apple estão a abrandar. Recorde-se que no primeiro trimestre deste ano foram vendidos 37,4 milhões de iPhones, menos dois milhões  igual período do ano passado. A Samsung é a líder do mercado, posição que a empresa da maçã pretende destronar.
       
      Fonte: http://www.engenhariae.com.br/mercado/o-seu-iphone-velho-vai-valer-dinheiro-na-compra-de-um-novo/
    • Por brunoliveirato
      Pessoal, comprei um MacBook Pro 13" no dia 02/08. E até hoje 08/08 não confirmaram meu pagamento! Fiz o pagamento no dia 03/08 via boleto bancário... é normal essa demora?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.577
    • Total de Posts
      415.366
×
×
  • Criar Novo...