Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer na hora de Vender um iPhone


Posts Recomendados

Olá Povo,

Recentemente consegui vender meu iPhone 4 (por um ótimo preço), e antes de entregar o aparelho me bateu uma divida.

Eu sei que a algum tempo atras a Apple teve problemas com msg enviadas pelo iMessenge indo para aparelhos errados e coisas do tipo.

Provavelmente esse problema já foi resolvido, mas não custa nada perguntar.

Eu usava muito a integração com o iCloud, iMessage e todos os recursos da Apple. Como eu posso ter certeza que meu aparelho velho já está totalmente desvinculado da minha Apple ID?

Existe algum lugar que eu possa ver todos os dispositivos vinculados a minha Apple ID?

Obrigado Povo, Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu restaurei o sistema sim. Pelo proprio iOS. (Ajustes/Geral/Redefinir/Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes).

Mas mesmo assim o aparelho continua aparecendo na minha conta do iCloud no FindByiPhone.

No FindByiPhone é facil de remover, eu já solicitei a exclusão dele. Porem como ele continua aparecendo lá, fiquei na duvida se o iMessenge tbm ainda está vinculada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

no icloud no findmyiphone vc pode remover clicando no X ao lado do aparelho, eu vendi meu iphone também, e foi só isso que foi necessário, quanto ao itunes, lá são os aparelhos que vc autorizou.

Era isso que eu ia falar! Se formatou esta tudo certo não sobrou dado nenhum é só deletar do findmyiPhone e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Aproveitando o tópico.... Qual seria um preço bom para eu vender meu iPhone 4 (sem o S) em ótimo estado e com caixa e acessórios? Alguém me da uma dica?

Consegui vender um iphone 4 branco por R$1.100,00 pelo Mercado Livre.

Achei otimo o valor, visto que ja vi vendendo aqui no forum alguns 4S 16gb pelo msm preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que atualmente os preços legais sao:

Semi Novos

Iphone 4 16gb Preto: R$ 900,00 Branco R$ 1050,00

Iphone 4 32gb Preto: R$ 1100,00 Branco 1150,00

Iphone 4S 16GB Preto: R$ 1150,00 Branco R$ 1250,00

Iphone 4S 32GB Preto: R$ 1250,00 Branco R$ 1350,00

Iphone 4S 64GB Preto: R$ 1450,00 Branco R$ 1550,00

Eu comprei nestes ultimos 3 meses bastante nesta faixa e passei um pouco acima para clientes meus fora do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro de que o iPhone branco era mais raro de se achar na era 3a. geração, e isso justificaria seu valor mais alto então, mas será que ainda pagam mais por ele?

Claro que pagam o Iphone branco sempre será mais valorizado eu mesmo só negocio esta cor e ganho bem com eles, preto o pessoal chora desconto e quer avaliar menos o branco não ficam com esta conversa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pagam o Iphone branco sempre será mais valorizado eu mesmo só negocio esta cor e ganho bem com eles, preto o pessoal chora desconto e quer avaliar menos o branco não ficam com esta conversa

Pra mim isso não faz o menor sentido, mas serve pra mostrar a subjetividade do preço, dá pra lembrar do movimento #abusoapple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...