Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Win 7 pelo Win 8 com Bootcamp no iMac 2011


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, preciso de uma informação. Eu ja tinha o 8 instalado aqui via Boot Camp antigo. Daí hoje atualizei o Mountain Lion, mas nada mudou. O 8 continuava não aparecendo no Disco de Inicialização. Apaguei o 8 e reinstalei utilizando o Boot Camp do 10.8.3. So que não baixei os drives para o 8. Eu ja tinha os drives anteriores...Instalei o 8, coloquei os drives e...nada...O 8 continua não aparecendo no Disco de Inicialização do Mac. É necessário baixar os drives também para que tudo funcione bem?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso já foi relatado antes pessoal mas creio que esse Boot Camp eh uma roubada! Antes eu tinha instalado, como disse antes, o 8 com a versão anterior do Boot Camp e não tive problema algum. Agora estou tendo piscas graves (toda vez que, por exemplo, tento editar fotos no Photoshop). Hj porém, a coisa foi mais longe: navegando no Internet vários piscas e de repente tido ficou preto e depois tela azul com um aviso de que a placa gráfica havia se recuperado de um problema grave... Alguém esta tendo esse problema? iMac 27 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...