Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Win 7 pelo Win 8 com Bootcamp no iMac 2011


Posts Recomendados

Possuo o Windows 7 num iMac 2011, junto com o Mountain Lion, agora queria atualizar o windows 7 pelo windows 8 na promoção de R$ 69,00 via download, porém na verificação pelo assistente de instalação do Win 8 disse que "A Inicialização Segura não é compatível com o computador. O firmware do computador não dá suporte à Inicialização Segura, por isso você não poderá usá-lo no Windows 8".

Pelo que entendi ele irá apagar a partição de inicialização no qual possui a opção de iniciar nos SO MAC OS ou Win 7 pelo BootCamp, será que realmente é isso? Ou estou enganado?

Ou posso atualizar sem problemas, pois após a verificação do Assistente de instalação do Win 8 ele prossegue até eu comprar e pagar, para fazer o download de aproximadamente 2 GB para posterior atualização, se der problema eu fiz backup dos 2 SO, num Time Capsule, espero que alguém ja tenha feito isso e possa me dar uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aproveitando o tópico: eu tenho um velho notebook com Windows XP e estava pensando em utilizar a licença para instalar via BootCamp no meu futuro iMac e, em seguida, providenciar a instalação promocional do Windows 8, será que dá certo? O iMac chegará com um Mac OS X antigo, então acho que será possível utilizar o velho BootCamp para instalar o Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo o Windows 7 num iMac 2011, junto com o Mountain Lion, agora queria atualizar o windows 7 pelo windows 8 na promoção de R$ 69,00 via download, porém na verificação pelo assistente de instalação do Win 8 disse que "A Inicialização Segura não é compatível com o computador. O firmware do computador não dá suporte à Inicialização Segura, por isso você não poderá usá-lo no Windows 8".

Pelo que entendi ele irá apagar a partição de inicialização no qual possui a opção de iniciar nos SO MAC OS ou Win 7 pelo BootCamp, será que realmente é isso? Ou estou enganado?

Ou posso atualizar sem problemas, pois após a verificação do Assistente de instalação do Win 8 ele prossegue até eu comprar e pagar, para fazer o download de aproximadamente 2 GB para posterior atualização, se der problema eu fiz backup dos 2 SO, num Time Capsule, espero que alguém ja tenha feito isso e possa me dar uma ajuda.

Ele só diz que não é compativel com o sistema de recuperação mas não apaga nenhuma partição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou num pé de guerra aqui para instalar o windows 8. Tentei usar o sistema de atualização mas não funcionou, no meio da instalação ele começa a reiniciar até a instalação falhar e ele restaurar para o Win7 novamente. Agora criei um pendrive de instalação do Win8 e vou tentar instalar do zero pelo bootcamp e ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou lendo por diversos Posts pela internet estes arquivos que baixamos foram feitos para atualização do windows 7, ao fazer uma instalação limpa pelo Bootcamp não seria possível por não existir um SO windows no disco, então creio que se a atualização do Win 7 para Win 8 direto não esta funcionando, do modo limpo acho q também não será possível.

Vish, aqui deu tudo certo no procedimento de verificação, tudo compatível (Macbook Pro late 2011). Tenho o Windows 7 (pirata rsrs) no bootcamp e acabei de comprar o W8 pela promoção, agora tá instalando, tomara que dê certo...

Cara ele vai quase até o final, dai ele dá um erro e restaura pro Win 7, claro se vc tem o Win 7 instalado pelo Bootcamp como nos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tenho por Bootcamp MAC OS Mountain Lion + Windows 7 Ultimate, isso num iMac 2011, dai comprei a atualização da Microsoft do Win 8 Profissional por R$ 69,00, estava tendo dificuldades em atualizar, dai abri este tópico, depois de muito tentar consegui, fazendo o que eu disse acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui instalar mas acabou saindo um pouco mais caro do que planejei. Não consegui instalar o windows 8 por meio de atualização, que era no caso o que minha key permitia, tive que no fim das contas fazer uma instalação limpa e ativar comprando uma key full que foi menos de 150 reais, se não me engano foi 142. Agora esta tudo funcionando perfeito, só estou atualizando os drives do boot camp pois instalei os drivers da versão 4.0, agora estou pegando o mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...